Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betoutp

acabou o recreio

Recommended Posts

para Rapha..

Golf é extremamente seguro a 180km/h.. se bater a essa velocidade, no MAXIMO algumas escoriações..

diferente do Fox a 140km/h.. ai o cara morre e a alma dele também..

[^]

Morre ele, a alma dele, a alma de 3 parentes distantes dele ao mesmo tempo e a alma do dedo dele que ele tinha perdido no porta malas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quesito segurança, sou bem mais uma F250 cabine dupla, do que QUALQUER CARRO com 7~10~15 airbags....

auhuaehueahuaehueahuea

Se essa po*** virar tu ta fudido.

Compartilhar este post

Link para o post

Morre ele, a alma dele, a alma de 3 parentes distantes dele ao mesmo tempo e a alma do dedo dele que ele tinha perdido no porta malas...

Fox do Lula?

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O cara fala mer**... E fica se apegando a trechos que citei pra ficar me apontando... Na boa.. Deixa de ser babaca. Falou mer**, abaixa a cabeça e pronto. Reconhecer é dificil, mas pelo menos baixa a bola.

Em nenhum momento o Beto disse que viajaria mais rapido por poder pegar um carro melhor...

Mas ta bom... Teu popular é o mais seguro do mundo, pq voce tem reflexos de um ninja.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara fala mer**... E fica se apegando a trechos que citei pra ficar me apontando... Na boa.. Deixa de ser babaca. Falou mer**, abaixa a cabeça e pronto. Reconhecer é dificil, mas pelo menos baixa a bola.

entao vai la.. baixa a cabeça e enfia o rabo entre as pernas.. e quem sabe da proxima vez aprenda a ler tambem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se realmente quisesse o Golf, já teria comprado.

O cara que quer mesmo o carro, vai pagar os 30k a mais e vai sair de consciência tranqüila. Se tu vai te apertar pra pegar o Golf, não tem taxa boa de juros, vai de Cruze(e digo isso mesmo preferindo o Golf)...

Depois vai fica naquela, pqp, deveria ter pego o Cruze e economizado essa grana toda...

Pega a diferença dos carros, junta e daqui 2 anos pega um Golf a vista ou com pouquíssimo valor de financiamento.

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fortes... O que acho que aconteceu, é que muitas vezes enumeramos nossos carros preferidos, melhor compra por categoria ou faixa de preço, mas na hora da negociaçao, a coisa pode mudar da agua pro vinho... E fica aquele receio de nao pegarmos o carro que juravamos ser o melhor praquela ocasiao.

Eu compraria o Cruze Hatch e um Jet! hAUhaUhaUahua Brincadeira...

A diferença ta grande. Mas a tatica de pegar o Cruze e trocar daqui a 2 anos por um Golf... Nao sei nao se nao da na mesma pegar o Golf e ficar com ele por 4 anos...

A nao ser que depois do Cruze parta pra alguma categoria superior. Ai pode ser. Ate pq a parcela ficara pela metade. O Golf é melhor, mas o Cruze perto dele tmb nao é uma carroça nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Tô achando que o beto já fechou com o Ltz.

Não é um the Best mais...

Aí sim.

Agora só falta parar na frente da CCS da VW pra atrapalhar as vendas do Golf. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim.

Agora só falta parar na frente da CCS da VW pra atrapalhar as vendas do Golf. :legal:

Se ele colocar um adesivo mostrando as diferenças nas condiçoes de pagamento... Quem sabe... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tô achando que o beto já fechou com o Ltz.

Não é um the Best mais...

Não ...

eu aprendi com os anos ficar quieto e só escutar ...

tá engatilhado a venda já dos meus carros e ainda não decidi qual pegar .

(já fiz 3 test drive do Golf kkkk e o Cruze eu já rodei uns 25 mil km com ele ... )

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de cruze independente de preço, prazo, condições de pgto ou qualquer outro fator.

nunca gostei do golf, desde a primeira geração até agora, nunca teve nada nele que me chamou a atenção.

mas isso é questão de gosto pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ...

(já fiz 3 test drive do Golf kkkk e o Cruze eu já rodei uns 25 mil km com ele ... )

Beto, desculpe a sinceridade, cara... Você não quer escolher a melhor compra RACIONAL... Você quer saber se compensa pagar 30k a mais em um golf. Pra saber qual é a compra mais racional entre os dois modelos (que são concorrentes, mesmo o golf sendo superior) basta analisar a planilha que você mesmo fez.

A melhor solução pra você é fazer o test drive nos dois carros. O que mais lhe agradar, você compra. Isso passou a ser uma decisão pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ...

Mas então conta pra gente o que achou do carro nessas 3 oportunidades que teve de dirigir o Golf, o que você achou melhor que o Cruze? Alguma coisa que considera inferior? Desempenho, isolamento acústico o que achou?

eu iria de cruze independente de preço, prazo, condições de pgto ou qualquer outro fator.

Pegou pesado.

Acho que vale a pena o Cruze só se for muito mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

o golf é superior ao Cruze em tudo .

desempenho , dirigibilidade , dsg , ponto cego , isolamento acústico e conforto ao rodar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Da um pouquinho mais que 80 cm... Sao 7m de diferença... Eh pelo visto o golf não bate, ja o cruze... Batem quase 2 deles... Heheheheh

Novo-Focus-x-Golf-frenagem.PNG

se for comparar frenagem o finado Vectra GT era quase a mesma coisa do Golf ... o Cruze é criticado sempre por estar acima da media do segmento .

Compartilhar este post

Link para o post

o golf é superior ao Cruze em tudo .

desempenho , dirigibilidade , dsg , ponto cego , isolamento acústico e conforto ao rodar ...

Nunca andei em um Cruze pra comparar, por isso te perguntei.

Fiz o TD no Golf e também achei superior aos outros médios do mercado. Está no nível de carros de R$ 100 mil pra cima.

Falaram aí do A1, a não ser que seja solteiro não vejo vantagem nele, o Golf é tão bem construído quanto e tem mais espaço interno e porta malas.

se for comparar frenagem o finado Vectra GT era quase a mesma coisa do Golf ... o Cruze é criticado sempre por estar acima da media do segmento .

O que me chamou mais atenção que espaço de frenagem foi a diferença de aceleração e retomada. Juntando isso ao consumo o 1.8 do Cruze mostra a sua ineficiência.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Po, se vc pensar por 85k vc pega um fusion semi novo 2013 com uns 10k rodado!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Po, se vc pensar por 85k vc pega um fusion semi novo 2013 com uns 10k rodado!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Essa história de seminovo não tem fim, daqui a pouco vem um dizendo que da pra pegar uma 320i 2011, outro diz que pega uma C180 e por aí vai...

Se ele quer novo, é novo. Seminovo ele já tem um Cruze que é dele desde 0 km e sabe tudo o que aconteceu com o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história de seminovo não tem fim, daqui a pouco vem um dizendo que da pra pegar uma 320i 2011, outro diz que pega uma C180 e por aí vai...

Se ele quer novo, é novo. Seminovo ele já tem um Cruze que é dele desde 0 km e sabe tudo o que aconteceu com o carro.

hauhauhauhaua, mas não deixa de ser verdade pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

nunca gostei do golf, desde a primeira geração até agora, nunca teve nada nele que me chamou a atenção.

mas isso é questão de gosto pessoal.

O Golf sempre foi referência mundial no segmento...

Sempre teve mais opcionais que os concorrentes.... Mas a VW Brasil conseguiu cagar nisso, deixou o Golf antigo aqui, e não trouxeram as novidades...

O Golf 1.4 TSI engole qualquer carro na categoria, não tem como comparar, mas pra compensar isso, botaram o preço nas alturas...

Mas a versão de 67990, ou o "básico" + DSG, fica beeeem interessante....

Compartilhar este post

Link para o post

como eu disse é questão de gosto pessoal.

não pelo que ele oferece, desempenho, segurança, etc.

é por não gostar do desenho da carroceria mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cruze é pior por que as rodas são mais feias, prontofalei.

O Cruze só tem duas coisas que são piores que o Golf.

As rodas e o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...