Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

SUV X Crossover: Evoque atola em praia de SC e é salvo por Defender

Recommended Posts

Postado em

700x525xrr-evoque-no-mar-1-700x525.jpg.pagespeed.ic.nZ4OuYDFOH.jpg

Um Range Rover Evoque quase foi levado pelo mar na Praia da Península, em Barra Velha/SC. O motorista achou que seu crossover britânico conseguiria andar tranquilamente pelo local e acabou ficando atolado na areia e bem perto da água.

700x525xrr-evoque-no-mar-2-700x525.jpg.pagespeed.ic.aeU8BvWo_I.jpg

O veículo, avaliado em mais de R$ 160 mil, só conseguiu sair com a ajuda de moradores e outros motoristas, sendo rebocado por um Land Rover Defender. Felizmente, tinha um inglês para salvar o outro… Quanto ao motorista, este achou que era estrada, tentou a sorte e quase se deu mal. Aprendeu a lição?

700x525xrr-evoque-no-mar-3-700x525.jpg.pagespeed.ic.Cj3rDd-hvg.jpg

[Fonte: Onda Gringa]

Postado em (editado)

Eu acho é pouco. Esses babacas que enfiam o carro na areia tem mais é que se foderem mesmo. Não tem coisa pior que ter que ficar desviando de carro, como se estivesse atravessando uma rua. Isto inclui os buggys.

Editado por Kleberlpa
Postado em
Eu não sei que po*** é essa de andar com o carro na praia, pelo menos aqui no RJ não tem isso.

Ei, aqui em GO tb ninguém sai andando com o carro na praia não.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado em

Eu ajudaria a empurrar, so se for pra dentro do mar kkkkk

Ei, aqui em GO tb ninguém sai andando com o carro na praia não.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Serio pq? [^] kkkkkk zuera! o-o-

Postado em

pelo menos aqui tem a área de banho, onde não se pode trafegar (apenas carrocinha, bombeiros, pm), e depois a área permitida para pode "descer" com seu veículo.

mas a evoque não é 4x4?

Sim, e... ?

Até a ecosport é 4x4.

Por isso que esses CROSSOVERS tem que ficar na rua pianinho, pra não ter que uma SUV ir lá arrancar depois :vts

Na verdade acho ele pequeno, aquela versão maior " Ranger Rover Sport " é bem mais bonita

Essa não atolaria!

Arrancaria a praia fora e sairia andando.

Postado em

carro 4x4 tem q ter um cara bom no volante. Só o fato de ser 4x4 não livra do problema. Um cabaço atola até uma defender.

4x4 não significa nada em um carro feito pra rua.

Assim como uma evoque não é feita pra terra, uma lamborghini ou um RS3 também não são. Imagino que todos saibam disso hehe.

Não é porque o carro é alto e parece que anda na terra ele anda.

Não precisa nem comentar dos rally, stepway, cross e adventures da vida né ? :vts

Postado em

4x4 não significa nada em um carro feito pra rua.

Assim como uma evoque não é feita pra terra, uma lamborghini ou um RS3 também não são. Imagino que todos saibam disso hehe.

Não é porque o carro é alto e parece que anda na terra ele anda.

Não precisa nem comentar dos rally, stepway, cross e adventures da vida né ? :vts

tem gente q se esforca em nao entender.putz. vou desenhar no paint e volto já.

Postado em

Defender nem é tudo isso.. carro caro pelo pouco que oferece. Só tem cara de off road e é duro.. carro desconfortável..

E falando sobre a range rover, o animal do propriootario conseguiu uma proeza na praia kkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado em

Defender nem é tudo isso.. carro caro pelo pouco que oferece. Só tem cara de off road e é duro.. carro desconfortável..

E falando sobre a range rover, o animal do propriootario conseguiu uma proeza na praia kkkk

Peraí... vc está falando o que da DEFENDER?

Ah para, cara... O carro é um TRATOR sobre rodas, não tem que ser confortável mesmo. É a proposta dele. E nessa proposta ele pode rodar 40 anos numa savana africana, como nenhum outro off road.

Se ela nem é isto tudo, estou me perguntando qual é a referência então...

Postado em

A referência é vários off roads com comparações com suvs e demais opiniões do grupo.

A sua referência é qual? A marca e propaganda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...