Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Esse volante esse painel brilhoso bonito?

Duvido, vai vir aquele plástico que racha com um pouco de calor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo pra vcs que o carrinho tem futuro e uma boa base pra ficar bonito ...

Comparar com Agile é até pecado hehehehe

Agile vai estar acima do Up.

Você leu que o carro tá sendo totalmente modificado ?

Aposto que o Skoda baseado no Up vai ser bem melhor que o tropicalizado...

VW tirando onda com os brasileiros de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

po***, não custa esperar o carro ser lançado para criticar???

Entendo o sentimento de ansiedade com um lançamento, mas tacar pedra sem uma alma sequer ter visto a bagaça é fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo o sentimento de ansiedade com um lançamento, mas tacar pedra sem uma alma sequer ter visto a bagaça é fo**...

Não dá pra esperar muito de um carro que foi rebaixado a ponto de o gol ficar a cima rs.

Compartilhar este post

Link para o post

temos o carro pronto, padrão europeu, e estão modificando todo para vir para o brasil, tu acha que é para melhor??

então acho super justo criticar esses "cortes" que estão realizando para a versão tupiniquim, como sempre fazem.

Não dá pra esperar muito de um carro que foi rebaixado a ponto de o gol ficar a cima rs.

:+1

hahahaha

quando você pensa que irão começar a trazer carros com padrões "mundiais", eles usam apenas o nome e modificam tudo voltando pro nível das carroças que já temos aqui.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

quando você pensa que irão começar a trazer carros com padrões "mundiais", eles usam apenas o nome e modificam tudo voltando pro nível das carroças que já temos aqui.

Pois é :(

Eu queria ver o up chegar como city car, com start/stop, segurança de primeira, motorzinho eficiente...

É como pegar o fiat 500, zuar tudo, deixar num padrão de palio fire e lançar chamando de 500 porque FALARO que é parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é :(

Eu queria ver o up chegar como city car, com start/stop, segurança de primeira, motorzinho eficiente...

É como pegar o fiat 500, zuar tudo, deixar num padrão de palio fire e lançar chamando de 500 porque FALARO que é parecido.

Ainda assim, ninguém viu o carro como ele é, seja por fora, seja por dentro, então pq tanta crítica só com base em boato???

Não entendo alguns de vcs, sinceramente.

O Up! é, sim, para ser mais barato que o Gol. Pq haveria de ser mais caro??

As adaptações aqui serão feitas, a meu ver, pq brasileiro usa o carro, qualquer que seja, com propósito FAMILIAR, ou estou errado?? Em quantos lares o carro familiar não é um Corsinha, um Gol, Palio, Ka ou, pq não, um Fusca...???

Tropicalizar não é piorar 100% das vezes. O próprio Corsa, o primeiro mesmo, é um excelente exemplo do que quero dizer.

Sobre o 500, olha, ele básico não é absolutamente nada demais.

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, ninguém viu o carro como ele é, seja por fora, seja por dentro, então pq tanta crítica só com base em boato???

As adaptações aqui serão feitas, a meu ver, pq brasileiro usa o carro, qualquer que seja, com propósito FAMILIAR, ou estou errado?? Em quantos lares o carro familiar não é um Corsinha, um Gol, Palio, Ka ou, pq não, um Fusca...???

Tropicalizar não é piorar 100% das vezes. O próprio Corsa, o primeiro mesmo, é um excelente exemplo do que quero dizer.

Recomendo esperar mais um tempo depois de ter morado fora... E enxergar nossa realidade mais de perto com o tempo... rsrsrs (risos misturados com lagrimas =/)

Lembrei! Ate a mer** do aço usado em nossos carros, sao bem piores do que os de fora. Por esse "simples" item, o nosso Corolla teve 1 estrela a menos que o mesmo Corolla produzido fora. Deformou bem mais no impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

tu acha mesmo que vão fazer alguma mudança para melhor? (hahahahahaha)

se tem algo que pudesse melhorar já o teriam feito no projeto original.

e você acha que são só boatos as modificações que as montadoras fazem com os carros daqui? exemplos não faltam, de carros piorados, porque acha que a vw iria fazer diferente agora?

para a realidade do nosso país, algo que realmente fosse com boa intenção, seria alguma mudança na suspensão para mais resistente (nossas belas ruas) e algo no motor para a nossa gasurina.. já ficar mexendo em estrutura será que vai ser pra reforçar??? e provavelmente vão fazer um novo crash test né, para mostrar como ficou melhor que o original. (risos altos e irônicos)

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

tu acha mesmo que vão fazer alguma mudança para melhor? (hahahahahaha)

se tem algo que pudesse melhorar já o teriam feito no projeto original.

e você acha que são só boatos as modificações que as montadoras fazem com os carros daqui? exemplos não faltam, de carros piorados, porque acha que a vw iria fazer diferente agora?

para a realidade do nosso país, algo que realmente fosse com boa intenção, seria alguma mudança na suspensão para mais resistente (nossas belas ruas) e algo no motor para a nossa gasurina.. já ficar mexendo em estrutura será que vai ser pra reforçar??? e provavelmente vão fazer um novo crash test né, para mostrar como ficou melhor que o original. (risos altos e irônicos)

Realmente a vw cagou no pau!

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

Compartilhar este post

Link para o post

é sério que tu pensa assim?

desculpa.. mas ou você vive em outro país.. ou em outro mundo.. só pode..

Compartilhar este post

Link para o post

hhahahha

Na mosca, outro país.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

MAS O CARRO NEM EXISTE AINDA, COMO VCS CRITICAM E ACHAM QUE ESTÃO CERTOS SEM AO MENOS VÊ-LO??????????

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

MAS O CARRO NEM EXISTE AINDA, COMO VCS CRITICAM E ACHAM QUE ESTÃO CERTOS SEM AO MENOS VÊ-LO??????????

Bom, eu ao menos tenho boas esperanças em relação ao carro. Só fico com pena que este, com certeza, vai seguir a tradição VW: Valor mais alto do que deveria, pobreza visual extrema, câmbio longo com um desempenho paquidérmico e revisões extorsivas.

Aquele pacote que vem em TODO VW.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, você é ingênuo assim mesmo? realmente acredita que as modificações são para deixar o carro melhor? tu acha que a vw daqui é melhor que a da Alemanha/Europa?

agora uma pergunta: normalmente quando uma montadora "tupinicaliza" seus carros que eram para serem mundias, ela modifica para melhor? comparação direta com o modelo original, não vem comparar com outras carroças daqui do braziu.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, você é ingênuo assim mesmo? realmente acredita que as modificações são para deixar o carro melhor? tu acha que a vw daqui é melhor que a da Alemanha/Europa?

agora uma pergunta: normalmente quando uma montadora "tupinicaliza" seus carros que eram para serem mundias, ela modifica para melhor? comparação direta com o modelo original, não vem comparar com outras carroças daqui do braziu.

Não estou dizendo isso. Apenas acho que vcs estão criticando com concretude demais sobre hipóteses ou, no máximo, ideias gerais que existem sobre o carro!!! Ou alguém aqui já viu ou andou na versão brasileira do Up! para dizer que o cambio é uma bosta, que o acabamento é um lixo, que a pqp do baralho de asa não presta???

Então, se ninguém daqui trampa na área de desenvolvimento da VW, é descabido tacar pedra antes. Só isso. Ou não estou sendo razoável???

Já disse antes, o 206 francês, por exemplo, é pior para se ter no Brasil que o nacional e o Corsa (idem para 1o Vectra), quando lançado, não deviam em nada para seus pares alemães.

A tropicalização não significa necessariamente algo ruim, embora muitas vezes seja.

Então, pq não esperar o carro EXISTIR para, então, dizer que é bom, que é um lixo, que é caro, que dá pra fazer um projeto legal de som, etc????

Compartilhar este post

Link para o post

casão.. isso aqui é um forum.. onde cada um dá sua opinião.. mesmo apenas se baseando em histórico de marca.

se fosse apenas para dizer algo depois de conhecer, poderia fechar essa birosca e abrir um blog.. seria mais inteligente..

agora.. convenhamos..

um carro "ser modificado quase por completo" para entrar no Brasil? para que? para ficar melhor?

seria muita ingenuidade..

Compartilhar este post

Link para o post

casão.. isso aqui é um forum.. onde cada um dá sua opinião.. mesmo apenas se baseando em histórico de marca.

se fosse apenas para dizer algo depois de conhecer, poderia fechar essa birosca e abrir um blog.. seria mais inteligente..

agora.. convenhamos..

um carro "ser modificado quase por completo" para entrar no Brasil? para que? para ficar melhor?

seria muita ingenuidade..

Sim, um fórum onde se dá opinião e debatem-se idéias. Só que isso praticamente não é debate algum. É um apedrejamento de um carro que nem existe com base na herança mais recente da VW. Quem acha legal isso, vai em frente e continua, oras! Quem sou eu para impedir??

Só que da mesma forma que um pode dar opinião, eu e qualquer outro aqui tb podemos, inclusive sobre a opinião. Vira inception de opinião, mas fo**-se :P

Por fim, essa ideia de que TODA tropicalização é ruim, sério, pra que viver nesse maniqueísmo de 100% sobre as coisas??? Isso não existe! O carro é tropicalizado pq aqui as condições de uso são MUITO diferentes de outros mercados. Em Abu Dhabi, os carros eram "arabizados", tb existe os J-spec, USA-spec, etc... Andar com um carro euro-spec nos Emirados é uma mer** pq o sistema de arrefecimento do motor não aguenta, o ar não gela, os pneus vão pro saco rapidinho, etc...

Então, por mais que aqui se nivele por baixo, algumas alterações feitas para aguentar nosso combustível, nossos buracos (vide altura do novo C4 - ficou ridículo como o DS4), temperatura, umidade, etc... Nem tudo que é tropicalização significa motor monzatech, chassis de Palio, etc...

Muitas críticas ao carro, em si, deveriam ser críticas ao FORNECEDOR da peça... ;)

Enfim... Sim, um fórum é um lugar de debate e troca de idéias. Não custa ser só um pouco sensato... Falar só por falar, já tem o ditado que acaba dando bom dia a cavalo...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou dizendo isso. Apenas acho que vcs estão criticando com concretude demais sobre hipóteses ou, no máximo, ideias gerais que existem sobre o carro!!! Ou alguém aqui já viu ou andou na versão brasileira do Up! para dizer que o cambio é uma bosta, que o acabamento é um lixo, que a pqp do baralho de asa não presta???

Então, se ninguém daqui trampa na área de desenvolvimento da VW, é descabido tacar pedra antes. Só isso. Ou não estou sendo razoável???

Já disse antes, o 206 francês, por exemplo, é pior para se ter no Brasil que o nacional e o Corsa (idem para 1o Vectra), quando lançado, não deviam em nada para seus pares alemães.

A tropicalização não significa necessariamente algo ruim, embora muitas vezes seja.

Então, pq não esperar o carro EXISTIR para, então, dizer que é bom, que é um lixo, que é caro, que dá pra fazer um projeto legal de som, etc????

resumindo: você está falando que estatística não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, por mais que aqui se nivele por baixo, algumas alterações feitas para aguentar nosso combustível, nossos buracos (vide altura do novo C4 - ficou ridículo como o DS4), temperatura, umidade, etc... Nem tudo que é tropicalização significa motor monzatech, chassis de Palio, etc...

eu até comentei exatamente isso, melhorias necessárias, com boa intenção. como suspensão e gasurina.

mas não fazer outro carro.

se a toyota fez com o corolla...

Compartilhar este post

Link para o post

E olha que o Casao ta voltando a ver nossa realidade agora, se voltasse a uns anos atraz, acho que ele comprava passagem de volta no mesmo dia... :vts

como assim? ele não mora em SP?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...