Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Kombi se despede do mercado com Last Edition por R$ 85 mil

Recommended Posts

apenas 600 otarios que tem 35000 dilmas pra rasgar e socar na bunda. afff e demais.

Apenas pq é limitado ne? Poderia vender a rodo que comprador VW parece que nao olha pro bolso na hora de comprar... Isso exemplifica toda estrategia de marketing e preços abusivos que a VW pratica em quase todos seus modelos. Nem a culpo, mas os compradores endeuzam mer**, tem é que se ferrar mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sacanagem com o Uno.

 

Ali é de Lifan pra baixo.

 

o rapha vai ficar puto com vc!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o rapha vai ficar puto com vc!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

...não é sério que ele tem um Lifan...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...é????

Editado por casão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...não é sério que ele tem um Lifan...

 

 

 

 

 

...é????

Seja o que for que ele tiver... É o melhor. E foi comprado no Rio. Como se nos demais estados nao chegassem os mesmos produtos que chegam la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

...não é sério que ele tem um Lifan...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...é????

 

Hauahauahauahauahua :vts :vts

 

Ps: o ky fala mal, fala mal, mas ficou maluco qnd viu a criança. "Caraca! banco de couro novinho, interior impecavel, carro ta inteiraço! Ficou 2h tecendo elogios ao carro Hahahahahhahaha

 

Ps2: ele fala mal de lifan, mas queria comprar um para mulher dele (que não dirige) hauahauahauahuaha :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual Lifan???

 

é AT, tem teto solar, piloto automático, banco em couro, 1.6 16v e preto.

 

Edit: O meu não é DAS AUTO NAO, é DAS CHINA :vts :vts :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow 35 mil em uma pintura em 2 tons e algumas firulas ?? e chamar o povo de otario na cara dura !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos o que quero dizer, isso em 2011

 

 

Kombi para inglês ver: velho utilitário brasileiro vira moda no Reino Unido

 

 

 

Na-Inglaterra-a-Kombi-brasileira-passa-por-uma-transformacao-que-a-deixa-com-a-aparencia-dos-modelos-de-camping-feitos-pela-firma-Westfalia-por-encomenda-da-Volkswagen-nas-decadas-de-60-e-70Divulgacao.jpg

Na Inglaterra, a Kombi brasileira passa por uma transformação que a deixa com a aparência dos modelos de camping feitos pela firma Westfalia, por encomenda da Volkswagen, nas décadas de 60 e 70 Divulgação

 

RIO - Fóssil vivo da indústria nacional, a Kombi fabricada em São Bernardo do Campo virou moda na Inglaterra. Lá, o veterano modelo da Volks é artigo de luxo: despe a roupa de trabalho e se enche de acessórios para acampar nas férias.

Quem descobriu o filão foi a empresa Danbury Motorhomes, que importa e converte as Kombi zero-quilômetro "made in Brazil" desde o início da década passada. Outra companhia inglesa no ramo é a VW Downunder.

Os números são uma surpresa para quem imagina que a cinquentona van nacional, com sua imagem de insegurança, é vista como piada na Europa. Consultado, o departamento de exportações da Volkswagen do Brasil revela que, nos últimos dez anos, já mandou cerca de mil exemplares da Kombi para a Inglaterra.

Não se trata de uma exportação regular, mas sim de envios, por encomenda, a um vendedor independente. O utilitário é embarcado sem qualquer adaptação.

Tal interesse tem explicação: o Brasil é o último país que fabrica a Kombi de segunda geração - igual à que foi produzida na Alemanha de 1967 a 1979. Os estrangeiros conhecem este modelo como T2. Para os ingleses, é a chance de ter um carro clássico, só que novo em folha. Até Pete Townshend, líder da banda The Who, comprou um magic bus desses.

Na Inglaterra, a Kombi brasileira passa por uma transformação que a deixa com a aparência dos modelos de camping feitos pela firma Westfalia, por encomenda da Volkswagen, nas décadas de 60 e 70. A Danbury tem um pequeno exército de lanterneiros, eletricistas, pintores, forradores, marceneiros e mecânicos para fazer as alterações.

A capota é cortada, dando lugar a um teto móvel que, quando levantado, dá altura suficiente para que se fique em pé dentro da Kombi. Nos acampamentos, o dispositivo permite que quatro pessoas durmam no carro sem claustrofobia.

O volante vai para a direita, facilitando o uso da Kombi em mão inglesa. É possível até adaptar uma caixa de direção com assistência elétrica, vinda do Fiesta. Além de leve, é muito mais precisa do que a original.

Os bancos são retirados e vendidos como sucata. Na frente, entram confortáveis assentos individuais. Atrás, vai a "mobília da casa": sofás-cama, fogão a gás, pia, geladeira e mesinha dobrável são o básico. Podem entrar ainda ar-condicionado, TV e quase tudo o que a imaginação do cliente pedir. Madeira clara e couro tornam o ambiente luxuoso.

A cor branca, única disponível no Brasil, dá lugar a tons fortes de azul, abóbora, verde... Para-choques podem ser cromados; a suspensão, rebaixada; e os aros de ferro, trocados por rodas de liga leve.

Para disfarçar a enorme grade do radiador que equipa as Kombi brasileiras desde 2006 (quando o motor boxer refrigerado a ar deu lugar ao quatro em linha "a água"), há a opção de pôr um falso estepe montado na frente do carro.

Mas será que o motor flex não reclama da gasolina sem álcool da Inglaterra?

- Nunca tivemos problemas no motor, que é muito confiável, econômico e disposto nas subidas. Por outro lado, o câmbio já deu defeito - conta David Cranwell, da loja T2 4Fun, especializada em aluguel das "VW Camper", como são chamadas as Kombi convertidas.

Para Cranwell, outras ressalvas à versão brasileira são a pouca espessura do metal da carroceria, os pontos de solda grosseiros e a porta de correr que fica "no lado errado".

Já David Irvine, da locadora Eastbourne Holiday Campers, é só elogios para as Kombi:

- Todos amam essa van. É muito divertida de dirigir!

No Brasil, uma Kombi original de fábrica custa R$ 48.310. Na Inglaterra, os preços vão do equivalente a R$ 55.522 (sem transformação) a R$ 100 mil (com todos os equipamentos). Muitos preferem alugar a Kombi "Camper" por uma semana, o que sai por aproximadamente R$ 1.800.

 

http://oglobo.globo.com/economia/kombi-para-ingles-ver-velho-utilitario-brasileiro-vira-moda-no-reino-unido-2759832

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essa aqui de 2011? A versão Highline era vendida na Holanda por preço equivalente a R$ 134 mil.

 

"09/11/2011

VW Kombi volta à Holanda como... motor home

 

Por US$ 44.700, versão Camper pode ter sofá-cama, refrigerador e mini-cozinha

 

A velha e carismática Kombi está de volta à Europa. Sim, a notícia é surpreendente, já que o utilitário é um dos veículos mais antigos em produção no mundo. No entanto, a tradicional van – montada atualmente no Brasil – voltou a ser oferecida pela Volkswagen na Holanda em versão motor home, destinada a pessoas que (além de fãs) buscam um furgão para os momentos de lazer. A versão Camper parte de US$ 44.700 (R$ 78 mil).

 

0,,57836455,00.jpg

 

A configuração foi amplamente customizada e pode ter itens como sofá-cama, refrigerador, mesa, pia de aço inox e até um pequeno fogão de duas bocas a gás. Na versão top de linha Highline, vendida por salgados US$ 77.190 (o equivalente a R$ 134,6 mil), o interior é amplamente revestido em couro e o assoalho coberto de linóleo – um tipo de tecido impermeável. Como projeto, o modelo é derivado do original dos anos 60.

 

0,,57836544,00.jpg

 

A T2 (Type 2) Camper, nome da Kombi em outros mercados pelo mundo, é produzida apenas no Brasil atualmente. O modelo que passa a ser importado para a Holanda usa o mesmo motor 1.4 litro de 80 cv de potência, acoplado ao câmbio manual de quatro marchas. Pelos números da fábrica, o zero a 100 km/h é feito em 16 segundos e máxima é de 135 km/h – números suficientes para um agradável piquenique."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi boatos no FFB (pra quem não conhece, Forum Fusca Brasil) que todas as 600 unidades já foram vendidas/encomendadas.

 

Preço absurdo, mas com certeza quem compra é um grande colecionador, e gosto do veículo.

 

Além de que deve ter muito gringo que comprou uma das 600 unidades, por causa da história do carro, e ainda acho que beem futuramente este modelo vai valorizar.

 

Eu gostei das cortinas :)

 

content_id%2520%25281%2529.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

35 mil a mais por tudo isto? Show!

 

A VW continua considerando seu mercado como um bando de otário.

 

depois eu fico reclamando dos preços da vw e sou anti vw, e me culpam ainda pro andar de fiat... UASUHASUHASUHASUHAS

 

pelo menos meu fiat eu paguei barato [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi boatos no FFB (pra quem não conhece, Forum Fusca Brasil) que todas as 600 unidades já foram vendidas/encomendadas.

 

Preço absurdo, mas com certeza quem compra é um grande colecionador, e gosto do veículo.

 

Além de que deve ter muito gringo que comprou uma das 600 unidades, por causa da história do carro, e ainda acho que beem futuramente este modelo vai valorizar.

 

Eu gostei das cortinas :)

 

 

 

kombi valorizar? o que tem de especial nessa bosta? esbarro em pelo menos umas 10 todos os dias...

 

é porque ela tomba fácil? aerodinâmica de uma parede? ou porque agora vem com motor ap e por isso é a melhor van utilitária do mundo? rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora vem com motor ap e por isso é a melhor van utilitária do mundo? rsrs

 

praticamente em ônibus espacial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

que por sinal deve usar motor ap né? [^]

 

qual o problema do ap!????

 

meu niva ficou fo** com ap!!!!!!

 

olha o motor enchendo. ...

 

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o problema do ap!????

 

meu niva ficou fo** com ap!!!!!!

 

olha o motor enchendo. ...

 

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

o problema não é o motor, mas sim vocês!!!

 

 

HAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o problema do ap!????

 

 

 

 

fundi ele com 40mil km, mantendo um pouco mais de 180km/h na estrada (por menos de 1 minuto), o motor foi todo feito, aproveitando apenas bloco, cabeçote (trocadas valvulas, tuchos...), e o vira.

 

Com 100 mil km, a mesma história.

 

AP pra mim, nem pra fazer caldo de cana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fundi ele com 40mil km, mantendo um pouco mais de 180km/h na estrada (por menos de 1 minuto), o motor foi todo feito, aproveitando apenas bloco, cabeçote (trocadas valvulas, tuchos...), e o vira.

 

Com 100 mil km, a mesma história.

 

AP pra mim, nem pra fazer caldo de cana.

fundiu porque não tinha 10kg de pressão e pistoes bielas, pinos, volante forjado pra 300000HP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fundiu porque não tinha 10kg de pressão e pistoes bielas, pinos, volante forjado pra 300000HP

 

vai ver não tinha orbitral, pode ser essa a causa do defeito, porque essas rodas fazem o motor durar muito, além de ganhar pelo menos 20cv por cada roda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...