Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Wadafuk? Sumiu meu meme... :blink:

 

Operação pente fino, Gledson denunciou...

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Operação pente fino, Gledson denunciou...

 

:vts

:vts :vts :vts

 

Ou algum PAF das auto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana passada andei no TSI do meu vizinho. Foi apenas na cidade, mas puder perceber um carro bem duro, com acerto esportivo, e um motor realmente top, onde já a partir de 2.000 e poucas rotações você já sente o torque bem presente. Ainda vou pegar para analisar com maior critério. No último tanque que ele andou exclusivamente em cidade fez 10km/l, mas já conseguiu fazer 12km/l em misto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, revirei todos fóruns, fui na ccs da vw, conversei com mecanicos e ninguém sabe me informar.

Meu carro é um golf mk7 highline manual, sendo assim, por onde posso passar o cabo positivo da bateria para dentro do habitáculo do carro ?

Não quero fazer coisa tosca (ex passar por baixo do carro, furar lataria etc...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf SportWagen desembarca no Brasil

 

11119105_414504428719327_5993338905674559194_n-620x348.jpg

Foto: Autoplayerz

 

Depois de ser apresentado no Salão do Automóvel e visto em testes em rodovias brasileiras, o Golf SportWagen parece estar perto de seu lançamento no país. O pessoal do Aütoplayers publicou hoje em sua fanpage no Facebook uma série de fotos da perua desembarcando em um aeroporto brasileiro não identificado.

 

10994252_414504355386001_5820705013653464959_n-620x348.jpg

11150300_414504408719329_6376038102882008410_n-620x348.jpg11164671_414504452052658_1051342687812276264_n-620x348.jpg

Fotos: Autoplayerz

 

O Golf SportWagen (que foi apresentado no Salão de SP como Golf Variant) começou a ser produzido no México neste ano para todo o mercado americano (do norte e latino). Nos EUA a perua será oferecida com motor 1.8 TSI de 180 cv (praticamente o mesmo oferecido no Audi A3 por aqui) e um 2.0 TDI. No Brasil espera-se que a perua use o motor 1.4 TSI de 140 cv, que já equipa o Golf e futuramente irá embalar o Jetta nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, revirei todos fóruns, fui na ccs da vw, conversei com mecanicos e ninguém sabe me informar.

Meu carro é um golf mk7 highline manual, sendo assim, por onde posso passar o cabo positivo da bateria para dentro do habitáculo do carro ?

Não quero fazer coisa tosca (ex passar por baixo do carro, furar lataria etc...)

 

Não tem borrachas do cofre para em cima dos pedais não?? Na saveiro eu demorei mas passei, retirando uma borracha um pouquinho acima do pedal de embreagem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem borrachas do cofre para em cima dos pedais não?? Na saveiro eu demorei mas passei, retirando uma borracha um pouquinho acima do pedal de embreagem..

 

ouvi falar que possui um orificio (borracha) nos carros dsg, pois esse é o local aonde passa o cabo da embregem! (só que o meu é manual)

No meu me acoquei, procurei com o flash do celular e não achei nada, é bem vedado o carro :(

Isso é a única coisa que esta me atrapalhando de montar o som!

Editado por paulo26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ouvi falar que possui um orificio (borracha) nos carros dsg, pois esse é o local aonde passa o cabo da embregem! (só que o meu é manual)

No meu me acoquei, procurei com o flash do celular e não achei nada, é bem vedado o carro :(

Isso é a única coisa que esta me atrapalhando de montar o som!

Ficou de coca ou nao ficou?? :vts

 

Agora serio. Ja procurou em Forum gringo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ue onde passa o chicote do motor?

 

no focus tb nao tem!! do cofre do motor nao.. mais debaixo do parabarro geralmente tem uma borrachinha que entra no tunel da porta! e por la da pra passar pra dentro do carro!!

 

deve ter algum lugar sim.. pois ja existem varios golfs com som! e duvido mto terem furado a lata!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Zafira tem uma tampa no cofre do motor, passa por dentro do para-lama e entra na porta, junto com o chicote do vidro elétrico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou de coca ou nao ficou?? :vts

 

Agora serio. Ja procurou em Forum gringo?

 

Não procurei, ontem dei mais uma olhada e achei um possível lugar, porém não sei se é o ideal...

Passar o cabo por aquelas entradinhas no canto daonde fecha o capô, vai sair lá naquele vão do lado da porta do motorista, dali eu só puxo ele para baixo e entra direto nos pedais...

Unico ruim é que ele vai ficar aparecendo um poquinho quando abre a porta (estilo quando instala kit 2 vias)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ue onde passa o chicote do motor?

 

no focus tb nao tem!! do cofre do motor nao.. mais debaixo do parabarro geralmente tem uma borrachinha que entra no tunel da porta! e por la da pra passar pra dentro do carro!!

 

deve ter algum lugar sim.. pois ja existem varios golfs com som! e duvido mto terem furado a lata!

 

Tem uma borrachinha aonde passa o cabo da embreagem, (85% dos golfs são dsg), então toda galera que botou fez por ali!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.car.blog.br/2015/04/vw-golf-com-motor-de-up-10-tsi.html

 

Pena que no Brasil vai ser o 1.6 16v na versão de entrada. Imagine esse mortorzinho no Up daqui...

 

 

Porque não colocam essa mer** de motor no Up e vão ser lideres de venda por um bom tempo? Será que ninguém pensa nessa mer** de VW ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse motor vai pro Up daqui sim, só que acredito que nessa calibragem não. E será numa versão "GT" com aquele precinho especial da VW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria negócio eles colocarem esse motor no Golf versão trend line aqui mesmo, aí papava a concorrência de vez. Pena que com o pensamento retrógrado do povo seria um mico aqui pq é 1.0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oitava geração do Golf pode ganhar uma versão targa

 

7964303361800848998-620x381.jpg

 

O que o carro conceito T-ROC, apresentado pela Volkswagen no último Salão de Genebra, poderia acrescentar ao Golf? Se você olhar a proposta do modelo, de ser um crossover, aparentemente nada. Mas repare na larga coluna traseira do conceito. Lembra alguém, não lembra?

 

1367208489735014571-620x381.jpg

 

Pois é. Segundo o site australiano CarAdvice, a Volkswagen pretende lançar também uma versão targa de seu campeão de vendas. A oitava geração do modelo, que chega no fim de 2017 ou começo de 2018, novamente sobre a ótima arquitetura MQB, deve ter a maior variedade de modelos da história. Por outro lado, ela mostra que o modelo brasileiro, que deve começar a ser fabricado no Brasil em 2015, ou terá vida breve ou ficará defasado em relação ao modelo europeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah veio, meu irmão fez 15,5km/l com o GTI na estrada semana passada, andando na boa a 100km/h

 

PQP, vaitomanocu essa média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah veio, meu irmão fez 15,5km/l com o GTI na estrada semana passada, andando na boa a 100km/h

 

PQP, vaitomanocu essa média.

 

Isso é bão, apesar que eu fiz 13 km/l com a 130i, travado o controlador nos 120 km/h na Freeway.

 

Normal é 10-11 km/l. Modo sanguenozói é 8 km/l.

 

 

EDIT: Mas sem dúvidas injeção direta e turbo é a melhor pedida atualmente. Carros super espertos e econômicos, coisa de fazer 1.0 passar vergonha.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

EDIT: Mas sem dúvidas injeção direta e turbo é a melhor pedida atualmente. Carros super espertos e econômicos, coisa de fazer 1.0 passar vergonha.

 

Pena que a ford e seu ecobosta não sejam assim. Bebe para ca***** aquele 2.0T do fusion e na Range Rover Evoque? Hammmmm! Bebe 3x mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VW Golf nacional chega às lojas em setembro com 150cv

 

 

teste_vw_golf_7_07.jpg

 

O Golf VII fabricado no Brasil começará a ser produzido em São José dos Pinhais (PR) em agosto e as vendas devem começar em setembro. O hatch chegará com os motores 1.4 TSI, 1.6 MSI e 2.0 TSI. O motor 1.4 será produzido em São Carlos e terá sistema flex e injeção direta. Além de beber etanol, o motor terá ganho de 10cv de potência em relação ao importado a gasolina. A potência final com o derivado da cana será de 150cv.

 

A versão de entrada Comfortline será equipada com o motor 1.6 MSI que rende 110cv de potência com gasolina e 120cv quando abastecido com etanol. O câmbio será o manual de seis velocidades. Já a Highline terá o novo motor 1.4 TSI e câmbio automatizado de dupla embreagem.

 

A versão esportiva GTI também será fabricada no Brasil, porém o motor 2.0 TSI será importado, pois a demanda pela versão não é alta.

 

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o Tsi na verdade agora vai ter 200cv? :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então o Tsi na verdade agora vai ter 200cv? :vts :vts :vts

 

O motor será importado, provavelmente será igual com a mesma cavalaria neh!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...