Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Highline MT básico é R$ 82 mil, DSG começa em R$ 89 mil.

 

Se tá maluco, VW VWzando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltam 2p da moto e 5p do Golf...

 

Tava pensando aqui, será q pego uns 80~82k nele? É um highline DSG + W01 (17"/GPS/Modos de condução) + Teto, 19.8mil km rodados.

Aí se pah pego um GTI, 320i Turbo ou C180 CGI... OpO

Olha, acho que até pega uns R$ 80 mil, um zero km igual a esse é quanto? Pelos menos uns R$ 95 mil Corrigindo, vi agora no configurador um igual ao seu é R$ 101.000.

 

Se tá maluco, VW VWzando...

Por esses preços ta fo**.

 

Me arrependo de não tem enchido mais o saco do meu pai pra pegar o Highline MT com pacote Elegance e teto solar por R$ 73 mil na época do lançamento.

 

Hoje um igual é R$ 95 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Golf Highline DSG + Teto solar + Pacote premium + discovery pro = R$ 130.890

 

Um amigo meu pagou 105 (ou 115, esqueci) num igual esse com 3k km.

 

Só que era um GTI hue.

 

Daqueles que baliza sozinho, dynaudio, etc.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais isso antes dos últimos aumentos, da época um GTI top era R$ 130 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais isso antes dos últimos aumentos, da época um GTI top era R$ 130 mil.

 

Sim, ano passado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VW traz perua Golf Variant com motor turbo de 140 cv

 

 

A Volkswagen lança no Brasil a Golf Variant, perua derivada da sétima geração do hatch, que substitui a Jetta Variant antes importada. Como a anterior, ela vem do México em versão única de motor e de câmbio: usa o turbo a gasolina de 1,4 litro com injeção direta, potência de 140 cv e torque de 25,5 m.kgf do Golf e o câmbio automatizado DSG de dupla embreagem e sete marchas. Na Jetta era usado um aspirado de 2,5 litros, com 170 cv e 24,5 m.kgf, com caixa automática de seis marchas.

Estão disponíveis as versões Comfortline e Highline (os preços serão acrescentados aqui assim que divulgados). A primeira vem de série com freios multicolisão (acionam-se após um impacto para tentar evitar novo acidente), sete bolsas infláveis, controle eletrônico de estabilidade e tração, bloqueio eletrônico do diferencial, assistente de partida em rampa, monitor de pressão dos pneus, parada/partida automática do motor, rodas de alumínio de 16 pol, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e sistema de áudio com tela sensível ao toque de 5,8 pol, sensor de aproximação, toca-CDs/MP3 e interface Bluetooth.

 

Os opcionais para a Comfortline estão em dois pacotes. O Elegance é composto por volante com comandos de áudio, computador de bordo e trocas de marcha, controlador de velocidade, faróis e limpador de para-brisa automáticos e rodas de 17 pol com pneus 225/45. O Exclusive adiciona a esses itens sistema de navegação e comando de voz. Ela pode ainda vir com teto solar panorâmico.

A versão Highline acrescenta ao conteúdo básico da Comfortline revestimento de couro para bancos, controlador de velocidade, ar-condicionado automático de duas zonas, volante com controles do sistema de áudio, retrovisor interno fotocrômico e rebatimento elétrico de retrovisores externos. Suas opções vêm em três pacotes.

 

O Elegance traz sistema de entretenimento, abertura das portas com sensor de proximidade e partida do motor por botão, seleção de perfil de condução e rodas de 17 pol. O Exclusive adiciona faróis bixenônio e controle adaptativo de distância à frente com frenagem de emergência em baixa velocidade. O Premium, além desses equipamentos, inclui sistema com tela de 8 pol, assistente de estacionamento Park Assist, ajustes elétricos para o banco do motorista e detetor de fadiga.

A nova Variant baseia-se na plataforma Matriz Modular Transversal (MQB), que permitiu menor peso. O porta-malas comporta 605 litros ou, rebatendo-se o banco traseiro, 1.620. Com 307 mm a mais no comprimento em relação ao hatch, a perua mede 4,56 metros com distância entre eixos de 2,63 m. A VW divulga aceleração de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos e velocidade máxima de 205 km/h.

O Best Cars traz em breve sua avaliação da Golf Variant.

 

VW-Golf-Variant-01.jpg

 

VW-Golf-Variant-02.jpg

 

VW-Golf-Variant-03.jpg

 

VW-Golf-Variant-09.jpg

 

VW-Golf-Variant-10.jpg

 

VW-Golf-Variant-14.jpg

 

VW-Golf-Variant-11.jpg

 

VW-Golf-Variant-12.jpg

Editado por rossetto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu primeiro entro pra ver os comentários e já dou risada ehuhuehuehuehueu

Lucas Tertuliano

há 44 minutos

Seloco cachuera !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carrão, pena que já chegou custando absurdos.

O porta malas é imenso, vi no salão esse carro, ótima opção de perua.

Quem sabe não voltem a olhar com bons olhos esse segmento e param diminuam essa putaria de crossover e suvs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Golf com porta malas grande? Fechou.

 

Era só isso que faltava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To em vias de trocar de carro (corolla 1.8 xei 2009) e seria pelo golf 1.4.

Mas com esses preços absurdos já penso em outras opções.

Prezo principalmente por consumo baixo, por isso iria no golf, faço 12km/l com corolla..

Quais seriam as melhores opções no mercado entre sedãs e hatchs médios?

Não tenho problema nenhum em comprar usado.. fo**-se lucro das montadoras haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cotei uns brinquedinhos hj pra ver quanto precisaria pagar a mais de seguro:

 

Golf GTI 2014 = +R$599

BMW 320i 2013 = +R$1210

C180 CGI 2014 = +R$1570

 

GTI mais barato.. não esperava !

 

:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cotei uns brinquedinhos hj pra ver quanto precisaria pagar a mais de seguro:

 

Golf GTI 2014 = +R$599

BMW 320i 2013 = +R$1210

C180 CGI 2014 = +R$1570

 

GTI mais barato.. não esperava !

 

:mac1

 

É que daí é menos letras pra mudar no cadastro, só duas

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

Quebrou, VW é fo**, não sabe fazer motor turbo, eu disse :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que que tu vai arrumar ae Slot bicho doido ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VW chama Golf por falha de bomba de combustível

 

 

A Volkswagen convoca proprietários do novo Golf para a substituição da bomba de combustível. Nos carros envolvidos na campanha (fabricação de 2/12/2013 a 10/5/2014) há risco de falha da bomba, o que deixa o motor sem alimentação: pode não dar partida ou desligar repentinamente. Para verificar se o carro está afetado e, se necessário, agendar o serviço, os proprietários devem entrar em contato com uma concessionária ou telefonar para 0800 019 5775. O serviço é gratuito e o tempo estimado é de 30 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei desse golf variant hein?!

 

O problema é pagar 87,5k na versão comfortline. Prefiro muito mais um Fusion ou Altima.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O problema é pagar 87,5k na versão comfortline. Prefiro muito mais um Fusion ou Altima.....

 

Pqp! Serio isso?

 

O jetta variant é "maior" ou mesma categoria? O jetta também custava 90k, mas só tinha 1 versão praticamente... E alguns opcionais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é pagar 87,5k na versão comfortline. Prefiro muito mais um Fusion ou Altima.....

 

Categoria e preços bem diferentes...

Segundo o site dos fabricantes:

- Fusion R$106.000,00

- Altima R$99.990,00

- Golf Variant Highline R$94.990,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Categoria e preços bem diferentes...

Segundo o site dos fabricantes:

- Fusion R$106.000,00

- Altima R$99.990,00

- Golf Variant Highline R$94.990,00

 

Vc já viu na prática quanto custa um Fusion 2.5 e um Altima??

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...