Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Então o Tsi na verdade agora vai ter 200cv? :vts :vts :vts

 

Quase. Uns 190.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O alemão de 140cv vai continuar andando mais! Motor a gasolina rulez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O motor será importado, provavelmente será igual com a mesma cavalaria neh!!

 

Dá zero pra ele... :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o Tsi na verdade agora vai ter 200cv? :vts :vts :vts

O motor será importado, provavelmente será igual com a mesma cavalaria neh!!

Dá zero pra ele... :vts :vts :vts

 

Deixa eu expricá.

 

O Golf TSI 1.4 vai ter motor nacional que rende 10 pocotós a mais que o alemón. Sendo que o de 140 cv já chegava perto dos 200 cv no dino, esse deve chegar lá, ou não.

 

Tendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O alemão de 140cv vai continuar andando mais! Motor a gasolina rulez

 

ta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas lojas mais próximas 1.6 manual comfortline por 90k reais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Deixa eu expricá.

 

O Golf TSI 1.4 vai ter motor nacional que rende 10 pocotós a mais que o alemón. Sendo que o de 140 cv já chegava perto dos 200 cv no dino, esse deve chegar lá, ou não.

 

Tendeu?

 

Hahahahahah me atrapalhei, vc escreveu TSI com 200cv, mas eu automaticamente li GTI por causa dos "200cv" rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já utilizou esse farol?

 

http://www.automotivo.ricardoeletro.com.br/par-farol-daylight-golf-2013-2014-foco-duplo-com-projetor-e-milha-mascara-negra-led-pr-6029-375597.htm

 

To pensando em comprar, ta em 10x sem juros... E comprar mais um kitzinho de 4300k pro baixo (e talvez pro alto).

O farol da Winpower ta CARO DEMAIS com esse dólar absurdo.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for o mesmo da GTI, com xenon ilumina pra ca*****

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oettinger lança Golf 2.5 de 500 cv

 

Oettinger-500R-2-620x413.jpg

 

Os especialistas em preparação de Volkswagens e afins da Oettinger (a antiga Okrasa, cuja história contamos aqui) revelaram a variação mais potente do Wörthersee Treffen deste ano: o Oettinger 500R.

 

Equipado com o motor 2.5 TFSI da Audi, o super hatch tem nada menos que 518 cv à sua disposição para levá-lo aos 100 km/h em absurdos 3,4 segundos e além dos 300 km/h, se você tiver espaço.

 

Oettinger-500R-14-620x413.jpg

 

A preparação do motor de cinco cilindros consistiu na modificação do conjunto de turbina e admissão, sistema de arrefecimento e, claro, remapeamento da ECU. Como resultado, os 518 cv aparecem a 6.100 rpm enquanto uma patada brutal de 69,1 mkgf vem logo aos 3.600 rpm.

 

Além do motor, o modelo terá um body kit bastante agressivo, com para-lamas alargados, para-choques com tomadas de ar maiores e bitolas aumentadas. No total, o Golf 500R será 10 cm mais largo que um GTI comum.

 

Oettinger-500R-3-620x413.jpg

 

As rodas são ATS forjadas, de 20 polegadas, e usam pneus Dunlop Sport Maxx 275/25. Para frear o carro, os freios agora têm pinças de seis pistões. Por dentro, o 500R tem revestimento de couro com Alcantara preta na parte central dos bancos e costuras laranja.

Oettinger-500R-9-150x150.jpg Oettinger-500R-12-150x150.jpg Oettinger-500R-8-150x150.jpg Oettinger-500R-7-150x150.jpg Oettinger-500R-6-150x150.jpg

 

E se você esperava chegar ao final desta nota e ler que ele é apenas um conceito, uma surpresa: ele será vendido por cerca de US$ 170.000. E segundo a Oettinger no futuro haverá opções de 600, 650 e 750 cv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VW Golf nacional chega às lojas em setembro com 150cv

 

 

teste_vw_golf_7_07.jpg

 

O Golf VII fabricado no Brasil começará a ser produzido em São José dos Pinhais (PR) em agosto e as vendas devem começar em setembro. O hatch chegará com os motores 1.4 TSI, 1.6 MSI e 2.0 TSI. O motor 1.4 será produzido em São Carlos e terá sistema flex e injeção direta. Além de beber etanol, o motor terá ganho de 10cv de potência em relação ao importado a gasolina. A potência final com o derivado da cana será de 150cv.

 

A versão de entrada Comfortline será equipada com o motor 1.6 MSI que rende 110cv de potência com gasolina e 120cv quando abastecido com etanol. O câmbio será o manual de seis velocidades. Já a Highline terá o novo motor 1.4 TSI e câmbio automatizado de dupla embreagem.

 

A versão esportiva GTI também será fabricada no Brasil, porém o motor 2.0 TSI será importado, pois a demanda pela versão não é alta.

 

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

cc62e6a0605a64f92ca96c702b6a883f.jpg

 

Protótipo da fabrica de motores daqui...

 

Foto está ruim...mas é o 1.6 MSI

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cc62e6a0605a64f92ca96c702b6a883f.jpg

 

Protótipo da fabrica de motores daqui...

 

Foto está ruim...mas é o 1.6 MSI

 

Realmente não ta bem legível a sigla, mas me parece um M mesmo. hehehehe

 

Que loucura esse lugar, é mão dupla?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal o que voces acham? Evidentemente estão caros (ou não?) e até quanto ($$$) devo chorar pra pagar um preço justo?

 

- Golf Highline com pacote Premium mais teto e discover media pro, enfim deve ter tudo, só não tenho certeza quanto ao park assist. 20mil km. Branco com couro bege. 90mil

http://pa.olx.com.br... &xtnp=7&xtcr=4

 

- Golf Highline com pacote exclusive mais teto. 11mil 500 km. Preto com bancos em alcantara. 85mil.

Sem anúncio na net e não consegui anexar as fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém já utilizou esse farol?

 

http://www.automotivo.ricardoeletro.com.br/par-farol-daylight-golf-2013-2014-foco-duplo-com-projetor-e-milha-mascara-negra-led-pr-6029-375597.htm

 

To pensando em comprar, ta em 10x sem juros... E comprar mais um kitzinho de 4300k pro baixo (e talvez pro alto).

O farol da Winpower ta CARO DEMAIS com esse dólar absurdo.

 

Abraço.

Já comparei com o original e a diferença é gritante... nem se compara.

 

Na minha opinião, não vale esse UP, só se pagar o valor absurdo pelos originais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal o que voces acham? Evidentemente estão caros (ou não?) e até quanto ($$$) devo chorar pra pagar um preço justo?

 

- Golf Highline com pacote Premium mais teto e discover media pro, enfim deve ter tudo, só não tenho certeza quanto ao park assist. 20mil km. Branco com couro bege. 90mil

http://pa.olx.com.br... &xtnp=7&xtcr=4

 

- Golf Highline com pacote exclusive mais teto. 11mil 500 km. Preto com bancos em alcantara. 85mil.

Sem anúncio na net e não consegui anexar as fotos.

 

Dá até medo perguntar, mas quanto tá saindo um 0km?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá até medo perguntar, mas quanto tá saindo um 0km?

 

Com esses opcionais? Mais de R$ 100 mil.

 

 

Edit: Direto do configurador VW.

 

Golf Highline DSG + Teto solar + Pacote exclusive = R$ 112.000

 

Golf Highline DSG + Teto solar + Pacote premium + discovery pro = R$ 130.890

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf 1.4 por 112k?

 

é sério isso?

 

Highline MT básico é R$ 82 mil, DSG começa em R$ 89 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltam 2p da moto e 5p do Golf...

 

Tava pensando aqui, será q pego uns 80~82k nele? É um highline DSG + W01 (17"/GPS/Modos de condução) + Teto, 19.8mil km rodados.

Aí se pah pego um GTI, 320i Turbo ou C180 CGI... OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Golf Highline DSG + Teto solar + Pacote premium + discovery pro = R$ 130.890

 

 

 

Por R$130.000 podia vir até com a Bruna Marquezine lá dentro.

:vts

 

Carro caro da po***.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...