Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Volkswagen GTI Supersport Vision GT tem primeiro teaser divulgado (vídeo)

700x290xvw-gti-supersport-vision-gt-1-700x290.jpg.pagespeed.ic.oGQPLsk16t3O4ShG_BpA.jpg

A Volkswagen prepara mais uma variante do Golf para o Gran Turismo 6, famoso simulador de corridas do PlayStation3. Chamado Volkswagen GTI Supersport Vision GT, o conceito virtual será maior visualmente que o anterior GTI Roadster Vision Grant Turismo.

700x379xvw-gti-supersport-vision-gt-2-700x379.jpg.pagespeed.ic.JUU2BTES8lKDU2nVhZEe.jpg

O hatch duas portas ganham um kit aerodinâmico maior e mais agressivo, destacando-se fibra de carbono no spoiler dianteiro, bem como saias de rodas abauladas, difusor traseiro duplo e asa em fibra de carbono. Os faróis são de LED, assim como as lanternas.

700x379xvw-gti-supersport-vision-gt-5-700x379.jpg.pagespeed.ic.gkKigDODO3uReQRRxJw8.jpg

O motor desse novo Golf virtual do GT6 é um VR6 3.0 twin-turbo com 503 cv e 67,5 kgfm, que de fato existe, embora “ainda” não comercializado. Tração nas quatro rodas 4Motion e câmbio de dupla embreagem e sete marchas DSG fazem parte do pacote. A versão em tamanho real será exibida no Festival Wörthersee 2015, na Áustria.

Galeria de fotos do Volkswagen GTI Supersport Vision GT:

232x96xvw-gti-supersport-vision-gt-1.jpg.pagespeed.ic.-OcvN4LY7z8MkD2uBFGI.jpg

232x126xvw-gti-supersport-vision-gt-2.jpg.pagespeed.ic.dUZhqQhkEBWhxVuSPR2E.jpg

232x126xvw-gti-supersport-vision-gt-3.jpg.pagespeed.ic.NJWhdlMumqg0rvm5kxjz.jpg

232x126xvw-gti-supersport-vision-gt-4.jpg.pagespeed.ic.QFhMzS9M3KNCX3iPqcnq.jpg

232x126xvw-gti-supersport-vision-gt-5.jpg.pagespeed.ic.VFqJD8sHWGXgovbKlp3Q.jpg

232x125xvw-gti-supersport-vision-gt-6.jpg.pagespeed.ic.IAd_XGEiRRdaDO1gIh9R.jpg

Postado em

Tá lotado de Focus aqui.

Impressionante a quantidade de Sedan Titanium.. Não sei o que esse povo tem na cabeça... Com mais uns trocados, pega o Fusion ou o Altima... pqp.

depois q o povo muda o gosto é muito difícil reverter isso... só com muito tempo mesmo.

e a vw ainda nao se tocou que os fanboys da marca estao se acabando, pouco a pouco.

quero ver acabar com palio e uno

Postado em

depois q o povo muda o gosto é muito difícil reverter isso... só com muito tempo mesmo.

e a vw ainda nao se tocou que os fanboys da marca estao se acabando, pouco a pouco.

quero ver acabar com palio e uno

Será ???

Janeiro, Fevereiro e Março

37º VW /GOLF 961

46º VW /GOLF 663

40º VW /GOLF 1.081

Postado em

Será ???

Janeiro, Fevereiro e Março

37º VW /GOLF 961

46º VW /GOLF 663

40º VW /GOLF 1.081

Isso não se deve aos fanboys.

E sim a superioridade do Golf aos concorrentes.

Postado em

Isso é, nesse caso tenho que concordar com o Lucas.

Fanboy é o cara que compra um carro inferior, pagando mais caro e acha que ta abafando.

O Golf é bom mesmo, deveria vender até mais que isso, só que as sucessivas altas no preço o deixaram menos competitivo.

PS. Pensando bem, com Focus 1.6 partindo de R$ 70 mil o Golf nem fica tão caro assim. Mas ter R$ 80 mil hoje pra comprar um Gorfão não é pra qualquer um.

Postado em

Esse ano começou a palhaçada das seguradoras... Apesar de o valor se manter praticamente o mesmo estão exigindo a instalação de rastreadores no Golf.

Como já tive experiência com isso e os "estaladores" porcos que instalam essa mer** cancelei a renovação do meu seguro atual e parti pra outro que não exigia o rastreador.

Acabei fechando com a Porto Seguro, pagando quase R$300,00 a mais (R$2.500,00 no total), só pra não instalar essa mer** no meu carro !

:banghead

Postado em

Tem um Highline prata anunciado no webmotors por R$ 64 mil, se não me engano.

Achei barato demais, fui ver é carro recuperado de sinistro.

Um amigo comprou um Golf TSI e um Corolla modelo novo pra recuperar.

Postado em

eu achei dois golf 2014 por 68k cada um... um com 11 km e outro com 6km confort dsg, pra mim, uma escolha bem melhor que um focus 1.6 pelado

e agora.. será que são mais 2 vendedores precisando de dinheiro pra cirurgia?

Postado em

o com 6mil km era branco, tinha dsg mas nao tinha mais nada, tava com cheiro de novo ate.... o cara deixou pra pegar uma bmw (estava na osten cc)

o de 11milkm e vermelho, o cara nao conseguiu pagar o financiamento, deixou numa cc da hyundai pra pegar um hb20... acabei optando por esse, apesar da km mais alta, vinha com aro 17, couro, milha, dsg e engate

lClAs8.jpg

Postado em

ta bonito esse Gol.

É um Fox cara

Não, pera...

:vts

Postado em

eu achei dois golf 2014 por 68k cada um... um com 11 km e outro com 6km confort dsg, pra mim, uma escolha bem melhor que um focus 1.6 pelado

Mas aí é Comfortline.

e agora.. será que são mais 2 vendedores precisando de dinheiro pra cirurgia?

Não, eles que estão operando, quase R$ 70 mil num Comfortline usado. :blink:

Postado em (editado)

Com quase R$ 70 mil eu espero pelo menos comprar um Highline usado.

Não estou desmerecendo o Golf, sempre afirmei que é e melhor opção hoje entre os médios, fo** é que não desvaloriza nunca. ahuwehaweuwhau

EDIT: Um Focus 1.6 2014 é R$ 55 mil, então R$ 68 num Highline estaria na proporção da superioridade.Mais que isso é demais.

Editado por avukte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...