Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Fiat Punto BlackMotion chega a partir de R$ 49.900

Recommended Posts

FIAT PUNTO BLACKMOTION PARTIRÁ DE R$ 49.900

Com motor 1.8 de 132 cv de potência, série especial chega com visual exclusivo

por REVISTA AUTOESPORTE

punto_blackmotion_012.jpg

FIAT PUNTO BLACKMOTION (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Antecipada por Autoesporte, a série especial Punto Blackmotion já estádisponível no site da montadora. O compacto, que chega com preço sugerido de R$ 49.900, está posicionado abaixo da versão topo de linha T-Jet (R$ 57.490) e acima das configurações Sporting (R$ 47.900), Essence (R$ 43.120) e Attractive (R$ 40.590).

sem_titulo.jpg

PUNTO BLACKMOTION (FOTO: REPRODUÇÃO)

A edição não é novidade na gama de modelos da marca italiana, que já havia lançado uma série parecida para o finado Stilo. O incremento é o visual exclusivo, com apelo esportivo. O hatch traz faróis com máscara negra, minissaias laterais, capa dos retrovisores externos, friso do capô e revestimento das colunas e spoiler em preto fosco. No interior, a edição especial tem painel também em preto com acabamento diferenciado, cintos de segurança em cinza e bancos com acabamento esportivo com emblema "BlackMotion" bordado no encosto, no revestimento interno e nos tapetes.

punto_blackmotion_015.jpg

Sob o capô, o carro traz motor 1.8 16V de 132 cv de potência. O câmbio é manual de cinco marchas ou automático Dualogic de cinco velocidades. Este último com seletor de DNA, item oferecido no T-Jet que permite que o motorista escolha entre três modos de direção: Dinâmico, Normal e Autonomia. As rodas de liga leve são de 16 polegadas e tem acabamento diamantado. De série, o compacto traz ainda rádio com MP3 Player, sensor de estacionamento, vidros elétricos, sinalização de frenagem de emergência, airbag duplo, freios ABS, entre outros.

5_3.jpg

Na lista de opcionais há, entre outros itens, teto solar, câmbio dualogic, ar-condicionado digital, bancos revestidos parcialmente em couro, piloto automático, volante com alavancas para troca de marchas, alarme antifurto, volante em couro com controle do rádio e um conjunto com airbags laterais. Equipado com todos os opcionais possíveis e revestido em pintura metálica (R$ 1.081), o preço do Punto BlackMotion chega a R$ 64.901, de acordo com o site da fabricante.

punto_blackmotion_013.jpg

4_3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É quase um murdered-out... mas BlackMotion Branca ? ta serto...

Compartilhar este post

Link para o post

É quase um murdered-out... mas BlackMotion Branca ? ta serto...

E os polo e fox bluemotion tudo prata hauhuahauhauh

Gostei do interior...

Compartilhar este post

Link para o post

O Stilo blackmotion já vinha com quase tudo de série. Na série do Punto tem MUITO opcional.

65k nesse manco fantasiado é loucura!

Compartilhar este post

Link para o post

Quase um TJET com motor 1.8, né? O fo** é o preço.... 50 mil, melhor pegar um hatch médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixando de lado o preço, esse carro ficou bonito demais...

Se for analisar o preço, com mais uns 2 ou 3k dá pra levar um focus/308 que são de outra categoria...

Compartilhar este post

Link para o post

fiat tá certa em fazer isso, hj infelizmente se compra carro com apelo visual.. um carro desse (q tá bonito realmente), mesmo sendo bem mais caro q um focus por exemplo, povo vai pirar mais no punto.. vide os cross da vida, bota 5kg de plástico pendurado no carro, eleva a suspensão em 2cm, e mulherada pira achando q tem um utilitário...

Compartilhar este post

Link para o post

fiat tá certa em fazer isso, hj infelizmente se compra carro com apelo visual.. um carro desse (q tá bonito realmente), mesmo sendo bem mais caro q um focus por exemplo, povo vai pirar mais no punto.. vide os cross da vida, bota 5kg de plástico pendurado no carro, eleva a suspensão em 2cm, e mulherada pira achando q tem um utilitário...

Pena que Fiat é carro de pobre.... não fui quem disse, foi o Papa hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cinquenta paus num punto? Sério, vá se foder!

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Certo ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Os donos de Tjet piram. :vts

Que comentário infeliz e preconceituoso esse seu, não sei foi direcionado mais estou pouco me lixando, Carro de Rico ou de Pobre não estou nem aí, foi o que mais me agradou, que me proporcionou prazer e que pude comprar. No mais estou bem feliz com o carro, agora só falta essa nesse Forum marca de Rico e de Pobre, Tenho um Fiat marca de pobre depois pretendo trocar por VW marca de pobre, são os carros que mais me agradam e posso comprar. Com toda a sinceridade eu lamento muito o rumo que os tópicos estão tomando...

Compartilhar este post

Link para o post

Que comentário infeliz e preconceituoso esse seu, não sei foi direcionado mais estou pouco me lixando, Carro de Rico ou de Pobre não estou nem aí, foi o que mais me agradou, que me proporcionou prazer e que pude comprar. No mais estou bem feliz com o carro, agora só falta essa nesse Forum marca de Rico e de Pobre, Tenho um Fiat marca de pobre depois pretendo trocar por VW marca de pobre, são os carros que mais me agradam e posso comprar. Com toda a sinceridade eu lamento muito o rumo que os tópicos estão tomando...

Concordo 100% com voce .

Compartilhar este post

Link para o post

Me mostra onde foi que eu falei que Fiat é carro de pobre ou que marca X é carro de rico ! LOL !

Eu falei que "os donos de Tjet piram" porque fizeram um carro identico ao Tjet mas sem ser Tjet, o que tira a exclusividade do modelo.

Você deve ter quotado o post errado, só pode.

Eu mesmo curto pra caramba o punto e bravo tjet e o fiat 500.

:pirou:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

o motta citou o post errado murillo..

Gostei do carro, mas eu teria um tjet para modificar um pouco o motor igual o motta fez..

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

Agra sim a Fiat acertou ...

SQN :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe

Acho que foi a sequencia que fez com que a compreensão do post do Murilo fosse essa.

Ficou meio confuso, mas agora entendi que ele se referia ao acabamento igual ao T-jet.

Não tem nada pessoal contra ninguém, acredito eu.

.

Certo ele.

Os donos de Tjet piram. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ih rapaz...Falar mal do carro do caboclo é chamar pra briga...Nego vem com a voadora do Lindomar Sub Zero no peito do outro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ih rapaz...Falar mal do carro do caboclo é chamar pra briga...Nego vem com a voadora do Lindomar Sub Zero no peito do outro :vts

A questão não é essa, A proposta da Fiat não é ser marca Premium e só por isso ela não possui bons carros? O que estou vendo aqui é que estão estereotipando as marcas e esquecendo os carros..

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é essa, A proposta da Fiat não é ser marca Premium e só por isso ela não possui bons carros? O que estou vendo aqui é que estão estereotipando as marcas e esquecendo os carros..

Cara, eu frequento foruns na internet há mais de 10 anos e uma coisa eu aprendi: A maioria dos participantes começa a analisar produtos tomando por base o topo da categoria e, com isso, as marcas que estejam mais "distantes" em termos de qualidade são execradas. Isso eu falo em qualquer produto e não poderia ser diferente com carros. Isso não é ao todo ruim, pois melhora o senso crítico das pessoas e faz com que elas persigam produtos de melhor qualidade. Mas o lado ruim é que alguns produtos não tão ruins são tratados como lixo.

Ademais, relaxa pois em lugar algum do mundo, um veículo de R$60.000,00 é um carro de pobre e nem é visto como tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Quote do meu post no tópico do Golf GTI.

Como eu disse, Fiat não é sinônimo de carro excelente, mas fazem bons carros sim.

Nas categorias de entrada acho a Fiat bem posicionada. Ta nadando de braçada contra a concorrência.

Carros pequenos e médios a Fiat tem uma oferta de bons carros, o teu é um exemplo disso. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...