Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

murillo_g_b

Fiat Bravo ganha série especial Wolverine por R$ 57.640

Recommended Posts

Postado em

 

Fiat Bravo ganha série especial Wolverine por R$ 57.640

 

 

620x388xbravo_wolverine_005-620x388.jpg.pagespeed.ic.UYCdOwPscI.jpg

Fruto de uma parceria com a Fox Film, a Fiat lança no mercado brasileiro mais uma versão para o Bravo, batizada de Wolverine. O novo modelo, baseado na versão de entrada Essence com o motor 1.8 litro da linha E.torQ, se diferencia das demais variantes do Fiat Bravo por alguns itens tecnológicos oferecidos de série.

O Bravo Wolverine traz Blue & Me, que permite executar uma série de ações por meio de comandos de voz e reproduz músicas no formato MP3 (através do CD Player ou da porta USB), sensor de estacionamento traseiro, e kit High Tech, que agrega sensor de chuva, sensor crepuscular e espelho retrovisor interno eletrocrômico.

620x386xbravo_wolverine_006-620x386.jpg.pagespeed.ic.HswVooB9vP.jpg

Na parte externa, porém, o Fiat Bravo Wolverine apresenta as principais mudanças. O modelo exibe faixas laterais exclusivas com a logomarca do filme Wolverine – Imortal, minissaias laterais pintadas na cor da carroceria, faróis com máscara negra, spoiler traseiro e rodas de liga-leve de 17 polegadas com desenho diferenciado.

Por dentro, o modelo exibe soleiras nas portas, bancos dianteiros com a logotipia Wolverine bordada nos encostos, tapetes em carpete com bordado Wolverine e chaveiro exclusivo. Na mecânica o modelo traz suspensão com acerto esportivo, a mesma usada nos Sporting 1.8 e T-Jet 1.4. O preço da novidade é de R$ 57.640 e será oferecido com câmbio manual ou automatizado Dualogic.

620x412xbravo_wolverine_007-620x412.jpg.pagespeed.ic.TCkkiLIyLF.jpg620x930xbravo_wolverine_009-620x930.jpg.pagespeed.ic.M20E-AWNRQ.jpg620x910xbravo_wolverine_010-620x910.jpg.pagespeed.ic._1UVXIryCp.jpg620x412xbravo_wolverine_008-620x412.jpg.pagespeed.ic.4jWh5bfT4X.jpg

Postado em

Essa moda só no Brasil! ... Nunca vi essas séries ridículas em outros países.

 

Porém, gostei das rodas!... Acho que é só o que salva nesse negócio todo...

Postado em

?? ..... Não entendi... esse Golf foi uma série especial na Alemanha?

 

Não vou pesquisar... mas é sim... me aprece que cada peça representa uma cor produzida...

Postado em

Golf harlekin , raríssimo e por incrível que pareça vale muita grana um desses original e tem varias copias.

 

Quanto ao bravo achei legal , rodinhas legais e tal .

Postado em

Golf harlekin , raríssimo e por incrível que pareça vale muita grana um desses original e tem varias copias.

 

Quanto ao bravo achei legal , rodinhas legais e tal .

 

Achei essa roda meio... meio sei lá... meio:

 

Meu_Monza_009.jpg

 

:vts

 

 

Gostei não.

Postado em

Não vou pesquisar... mas é sim... me aprece que cada peça representa uma cor produzida...

 

Caramba!.... Isso é realmente bizarro!... hehehehe.... pronto..., o Brasil está bem pacas no quesito Bizarrice!...

Postado em

Eu achei legal o carro em si. Não a versão que os caras lançam quando vêem que o carro começa a estagnar.

 

Mas no contexto achei legal. Já andei nesse Bravo, acho que era 1.8 HLX, SNME, em um test-drive, e não anda po**a nenhuma,

Postado em
Já andei nesse Bravo, acho que era 1.8 HLX, SNME, em um test-drive, e não anda po**a nenhuma,

 

O Bravo t-jet tem muita diferença por ter o motor turbo, ter mais torque em baixas rpm? Vale a compra?

 

Postado em

 

 

O Bravo t-jet tem muita diferença por ter o motor turbo, ter mais torque em baixas rpm? Vale a compra?

O motor t-jet é outra coisa! Não é um exemplo de motor turbo, mas sem dúvida vai te dar muito mais prazer ao dirigir!

 

Se vale a compra, aí é uma pergunta bem interessante! Se vc compra um carro pelo preço e pelo motor mais forte, talvez valha. Porém, na minha opinião, hj eu não compro carro apenas pelo motor que ele tem. Tem que sentar, dirigir...sentir a dinâmica do carro, rigidez da suspensão, tamanho do volante, o quão direto é o volante....enfim, tem uma porção de coisas que te passam prazer ao dirigir, e isso eu não sei dizer qto ao Bravo T-jet. Tenho curiosidade em saber, mas ainda não pude dirigir um.

 

Então, minha sugestão fica por contade vc selecionar uns 3 carros desse tipo e dirigí-los. Creio q assim vc vai poder chegar numa boa conclusão.

 

Abraço,

Rodrigo.

Postado em

O motor t-jet é outra coisa! Não é um exemplo de motor turbo, mas sem dúvida vai te dar muito mais prazer ao dirigir!

 

Se vale a compra, aí é uma pergunta bem interessante! Se vc compra um carro pelo preço e pelo motor mais forte, talvez valha. Porém, na minha opinião, hj eu não compro carro apenas pelo motor que ele tem. Tem que sentar, dirigir...sentir a dinâmica do carro, rigidez da suspensão, tamanho do volante, o quão direto é o volante....enfim, tem uma porção de coisas que te passam prazer ao dirigir, e isso eu não sei dizer qto ao Bravo T-jet. Tenho curiosidade em saber, mas ainda não pude dirigir um.

 

Então, minha sugestão fica por contade vc selecionar uns 3 carros desse tipo e dirigí-los. Creio q assim vc vai poder chegar numa boa conclusão.

 

Abraço,

Rodrigo.

Concordo com vc Rodrigo, pra ter certeza precisa testar compara-lo com outros carros. Nunca dirigi nenhum t-jet, por isso a curiosidade.

 

Valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...