Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Reestilização do Toyota Etios

Recommended Posts

Postado em

huahuahuahahhahu

Vai que eles fazem igual ao toyota yaris? Na boa? o Yaris é LINDO perto do Etios ahuahhauuhahuauh

Se o fizerem, no msm dia vou a toyota! hehehhe

http://www.toyota.co...aris/#!/Welcome

Olha, minha primeira impressão quando vi o HB20 foi justamente de achar que clonaram o Yaris:

carro-lancamento-hyundai-hb20-20120912-03-size-598.jpg38680_2013_toyota_Yaris.jpg

hb20_2.jpg

New-Toyota-Yaris-2013-backview.jpg

Sério, é muita cara de pau essa cópia!!!

Só não é pior que a cara de pau da Toyota em achar que encantaria os "índios" com os espelhos indianos com logo da piroca murcha - o que combina bem com o tipo de carro que oferece.

No mais, depois que vendi o Audi, fiquei com um Yaris por 1 mês. Carro ideal para o Brasil, mas absolutamente nada demais. Gastava mais combustível que o Audi.

E o mico de quem ficar com esses primeiros Etios hehehe

Eu acho é pouco.

Todo castigo para corno quem comprou isso é pouco.

Postado em (editado)

E o mico de quem ficar com esses primeiros Etios hehehe

Mas depois passa a ser aceitável, é incrível como um bom face lift faz com que o pato feio fique até interessante...

lembra da doblo? da S10? entao...

Edit:

Casao,

A toyota lançou o Yaris em 2011 (com essa cara ai)

http://commons.wikim...T-i_Club_(XP130)_–_Frontansicht,_8._Oktober_2011,_Mettmann.jpg

Ou seja?

A Hyundai COPEIOU e muito! huehueheuhuehuehue

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Esperemos que mude muito mesmo! O design é uma mer**, mas o interior consegue ser empecilho mais ainda pra compra! Que interiorzinho malacabado viu, simplesmente tosco. Com a mudança, quem sabe né.

Postado em

Esperemos que mude muito mesmo! O design é uma mer**, mas o interior consegue ser empecilho mais ainda pra compra! Que interiorzinho malacabado viu, simplesmente tosco. Com a mudança, quem sabe né.

Xiiii... vai bandear pro lado da toyota? huauhahuahuahuhua

Mas, como havia dito, se ficar parecido com o Yaris, embarco numa boa...

Agora tu viu que a Hyundai copiou DESCARADO o toyota ne? :vts

Postado em

nao só o carro eh feio pra carai, o interior dele eh um dos piores q ja vi, serio realmente prefiro fazer tipo os maloka la e mudar pra um gol g3 o interior, acabamento lixo, parece tudo uns plastico vagabundo, e akele velocimetro e rpm no meio do carro n soh eh mt feio mas tbm eh o oposto da praticidade

Postado em

Xiiii... vai bandear pro lado da toyota? huauhahuahuahuhua

Mas, como havia dito, se ficar parecido com o Yaris, embarco numa boa...

Agora tu viu que a Hyundai copiou DESCARADO o toyota ne? :vts

Huhahuauhahuahuahu Se a Toyota trouxer carro bom com preço justo pra cá? Viro mais fanboy da Toyota do que você, Rapha! :vts Já pensou, comprar uma belezinha dessas por preço justo?

toyota-gt-86-set-to-_600x0w.jpg

A Hyundai copia mesmo! A Kia não copiou o Civic, entretanto! [^]:vts

Postado em

Mudaram alguns detalhes na linha 2014, ficou menos ruim o interior.

Volante revestido em couro, com comando do som integrado.

etios2014_foto03-643x429.jpg

Painel preto com iluminação em azul.

etios2014_foto01-643x429.jpg

E um tal de banco "sport comfort".

Postado em

Continua horrível! rs

Esse modelo top será por quanto?? 45 mil??

Tá doido....

Mais informações:

"A Toyota lança a linha 2014 do Etios no Brasil por preços que partem de R$ R$ 29.990,00 para a o hatchback e R$ R$ 36.590,00 para o sedã. Os novos modelos estarão disponíveis a partir do dia 16 de setembro. As principais novidades ficam por conta do novo padrão do acabamento interno e os novos itens de segurança.

No design, o Etios ganhou maçanetas externas na cor da carroceria. A mudança na cor também foi levada para os retrovisores, que foram redesenhados com um aspecto mais esportivo . No interior os modelos a partir da versão intermediária X (tanto o hatch quanto o sedã) ganham a opção com ar-condicionado, painel Total Black, maçanetas internas das portas em prata fosco e travas e vidros elétricos.

Etios

Além desses itens, o acabamento XS ganhou bancos com revestimento Sport Comfort, sistema de áudio Double DIN, CD player e entrada USB. Detalhes cromados estão por toda parte, como na manopla do câmbio, nos controles do painel e nos difusores do ar-condicionado. Por último, a topo de linha XLS também conta com volante esportivo, revestido em couro, de base reta.

Sob o capô, a única mudança foi na versão XS, que deixou de lado o motor 1.3 16V Flex, de 90 cv, e agora conta com o motor 1.5 16 V Flex, de 96,5 cv, presente também na XLS. O novo Etios terá seis cores disponíveis: branco, preto, cinza, azul, prata e vermelho. Veja abaixo a lista completa de preços.

Etios Hatchback: R$ 29.990,00

Etios Hatchback X: R$ 32.790,00

Etios Hatchback X com ar: R$ 35.690,00

Etios Hatchback XS: R$ 38.990,00

Etios Hatchback XLS: R$ 42.490,00

Etios Sedã X: R$ 36.590,00

Etios Sedã X com ar: R$ 39.490,00

Etios Sedã XS: R$ 41.490,00

Etios Sedã XLS: R$ 44.990,00"

Só uma dúvida: Essa foto do post inicial aí não é da "reestilização" não né?

Não, esse da foto é o atual.

Postado em (editado)

Não, esse da foto é o atual.

Droga, achei que eu fosse atualizar minha listinha aqui...

Lista de carros para se comprar, até 46k;

Fiesta 1.6SE

Etios

HB20

208

C3

Punto

Polo

Editado por Murimob
Postado em

O carro é bom. Mas se dessem um jeito nesse painel, seria mais aceitável. E se tivesse AT, seria show.

Mesmo assim, eu teria um.

Ops, por esse preço tem o New Fiesta. o-o- Porém, p/quem precisa de financiamento, o Etios fica mais fácil.

Postado em

Sinceramente? Vejo ele como o novo Uno, é só olhar que não tá dando manutenção nenhuma o carro, não é o mais bonito e nem mais bem acabado mas ninguém reclama do conjunto.

Postado em (editado)

O carro é bom. Mas se dessem um jeito nesse painel, seria mais aceitável. E se tivesse AT, seria show.

Por essa eu não esperava, achei que tinha AT. Peguei uns 2 taxis, perguntei e nenhum dos taxistas reclamaram.

Editado por NeoConker
Postado em

Ops, por esse preço tem o New Fiesta. o-o- Porém, p/quem precisa de financiamento, o Etios fica mais fácil.

Financiamento de new fiesta na ford, com juros acaba ficando o mesmo valor do focus hatch, teoricamente "sem juros"... Mesmo sabendo que vai sair de linha o focus, acabo travando na hora de negociar esse carro lá... Não quero pegar o focus, mas não quero pagar o preço do focus no new fiesta se eu precisar financiar... canseira...

nesse ponto o etios ganha mesmo... mas só nesse ponto rsrs...

Postado em

quem sabe com esse novo interior.. e o painel de velocidade e conta giros tivesse sido colocados atras do volante.. poderia até ficar mais agradável..

Ia ficar mais parecido com o Gordini.

[]´s

Crawling Chaos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...