Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

thales godoy

Membro
  • Total de itens

    463
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que thales godoy postou

  1. Mano se fosse pela razão iria de Civic ou Corolla. Astra talvez. Mas vou dar opinião de dono do 307: Tenho um há 2 anos, 1.6. Comprei com 60 mil km e está atualmente com 125 mil. Rodo todos os dias em torno de 130km pra ir pro trampo, trajeto 95% estrada. Ele faz entre 8 e 9 no álcool andando a 100 120. Acho o carro sensacional. O meu é um felline com teto, muito massa. Lindo, muito confortável e estável. O freio do carro é muito bom. Tem mimos bacanas, como porta luvas refrigerado, sensor crepuscular e de chuva e retrovisor fotocrômico. Seguro no meu nome (24 anos) 1800 reais, nunca deu manutenção. Como pontos negativos: Todo ano estoura as bieletas. Basta chover e começar a ter buracos na estrada que elas estouram e a susp começa a ranger, mas fica 120 reais para trocá-las. Ele é realmente meio frouxo, mas para o meu uso atende, e acho bastante econômico. O meu já baixa óleo. Ele dá sinal de óleo com uns 7 mil km. Acho o carro lindo e chama atenção ainda, o que acho que não teria com um corolla 2000. Mas, como disse, pela razão iria de Corolla, Civic ou Astra, pela emoção Vectra (GT talvez) ou 307.
  2. Fechado! Peguei o PUG. Além de estar em melhor estado (e tem um teto maneiro) consegui na choradeira fechar por 27k argumentando que os pneus estão abaixo da meia vida. R$ 2600 de seguro pela Porto, transferido do celtinha. Amanhã pego o carro e posto fotos! Muito obrigado a todo mundo que ajudou!
  3. Estou ainda em negociação, o Pug tá em melhor estado que o Vectra, vou nele, apesar da emoção preferir o GT. Além disso, fecho só semana que vem, talvez apareça algum outro...
  4. Dei perdido no Fusion, achei um GT e um 307 2.0 mt bacanas. Tô chorando pra pegar por 28k qualquer um dos dois. O que estiver em melhores condições abraçarei.
  5. Bom galera tô na saga ainda. Ontem olhei um Fusion 2009, completamente fora do esperado, mas era de um senhor com 70k rodados e todas as revisões na ford, bem inteiro o carro. Quaaase abracei, mas seguradora nenhuma quis fazer no meu nome (!!!). Andei olhando Vectra também, Astra... Estou na procura, o fator definitivo acredito que vai ser estado do carro mesmo, porque encontrar usado inteiro tá fo**, dá até dó entregar o Celtinha :/ Mais uma vez agradeço a galera, estou me pautando pelas sugestões aqui. Abraços.
  6. kkkkkkkkkkkkkkk Ri pacaraio do gif.... Um amigo de um cara que trabalha comigo tá com o um Vectra GT 2009, pedindo 28k, com 60 mil rodados. Curti demais o carro, vou ver se ele pega meu celta no negócio e levar pra fazer vistoria. Aparentemente muito bem cuidado. Torcendo pra virar!
  7. Golf também ficou caro, 4k no meu nome. C4 bem mais em conta (2500), por isso estou cogitando ele em primeiro.
  8. Tudo bem cara? Não tenho nada contra turbo, até cogito pegar um sim, a questão é que não quero carro pra ficar torrando dinheiro desnecessariamente. Cotei o seguro do T-Jet e ficou 5k no meu nome, com esse valor eu compro um pacote de 15 dias pra Londres. O do C4 ficou em 2500. Fora os eventuais gastos com manutenção. Se for possível reformular que seja "carro divertido e que não tenha gastos absurdos". Acham que o 307 é muito bomba? Tô achando uns Felline bacana também....
  9. Bom, achei bons C4 e Astra. Golf ainda só de mano. Vou tentar fechar no max até mês que vem, e vou olhando por enquanto. Mas o topo da lista tá com o c4 ainda....
  10. Sim, só com o conhecimento de engenharia. O que tive que aprender mesmo foi a ter domínio de sala rsrsrsrs Bem, olhando por aqui tenho encontrado uns c4 bem bacana, mas meu medo ainda continua sendo revenda, se não, já teria abraçado. Alguém tem mais relatos sobre ele? Golf também tô de olho e Strada Sporting (mas ainda não achei nenhuma na região). Abraços e obrigado a todos pela ajuda.
  11. Boa dica do Vectra, Rbr. Curti mto a Strada sporting também, entrou fortemente pra lista, bom preço, bonita, 1.8 e tem teto!
  12. Vai ser minha comemoração, meu presente pessoal rsrsrsrs. Já tivemos pug e citroen aqui em casa, e manutenção não foi problema grande, Revenda sim... meu medo do c4 é encalhar. Vectra GT realmente me chama muito atenção, mas também vem a dúvida de ter saído de linha. Será que isso não pode se tornar um problema em uns 2 3 anos? E quanto ao seguro, ficou caro? Tô inclinado para o Golf, o Vectra, Civic e até o C4 (em último caso, em razão do encalhe).... Abraços.
  13. Opa, obrigado pelas sugestoes. Impreza nao tinha nem cogitado, vou olhar. Quanto ao Polo, sera que o fato de ter saido de linha nao vai dificultar manutençao e tal? Entre i30 e c4 tbm acho que prefiro o c4. Golf, mesmo sendo plataforma antiga, vale? Obrigado e desculpem a falta de acentuaçao, to escrevendo do cel.
  14. Boa tarde galera! Bom, vou contar um resumo da minha história pra entenderem meu contexto: Estudei engenharia 6 anos em uma federal, e enquanto estudava também dava aulas de física, mat, e inglês em cursinhos à noite. Vivi nessa época uma vida extremamente regrada e juntei praticamente 70% da grana que ganhei. Estudei demais finanças e investimentos e aprendi a me controlar muito bem. Me formei já com grana pra dar uma boa entrada em um A.P. Sou engenheiro há quatro meses, e agora quero fazer meu primeiro gasto mais livre. Porém, pelo fato da anterior vida de mendigo, não tenho coragem de socar grana em um carro e nem de me meter em um financiamento longo. Dirijo um Celta 2011 hoje, mas quero trocá-lo por um carro divertido de andar, confiável de mecânica e que seja bacana visualmente, até 35k. Não exijo perfil específico. Já cogitei Punto 1.6, Civic 2008, Gol 1.6, HB20 1.6 etc etc.... Já abri um tópico há um mês mas a dúvida ainda se arrasta. Em resumo, os critérios são: Confiável Preferencialmente 2010 pra cima Divertido (motor e visualmente bacana) Até 35k. Sugestões?? Agradeço muito mesmo desde já! Abraços.
  15. Não, ainda não comprei. Tô procurando um fiesta bacana mas tá saindo bem carinho. Os 1.6 estão pra lá dos 40k. Voltei a cogitar o cerato, pego um 2011 por 35 a 38k, e é carrão. i30 já descartei, os gastos com ele são bem elevados em geral....
  16. Dá tanta diferença no seguro assim? Como eu disse, eu ainda estou ajeitando as coisas da mudança, então tenho em torno de um mês olhando. Quando sobra um tempinho vou nas ccs e em alguns particulares dar uma olhada então ai dar pra escolher bem rsrs ....
  17. I30 se encontra vários a preços bacanas, e até bem inteiro. Minha namorada gostou bem mais do hyundai, mas eu tõ mais inclinado pro fiesta pela economia. Vou analisar os carros que encontrar e decidir, mas acredito que será um dos dois mesmo. Com essa média de 12 na estrada dá pra encarar....
  18. Olhando new fiesta agora, em razão do seguro mais em conta....
  19. 308 eu dei uma olhada sim, mas já tive um pug e foi MUITO problema, então tenho muito pé atrás. New fiesta tbm cogito, mas se eu for seguir o desejo msm eu pego o polo, posição de dirigir e o estilo mais esportivo dele me encantam. O único empecilho é realmente o meedo de virar bomba na minha mão depois que sair de linha. Seguro também vou cotar segunda pra saber....
  20. Vou comprar um Stilo sem teto só pra vcs pararem de brigar. Pelo que tô cotando realmente vou ter que baixar de categoria. Pelo visto sou um risco grande demais kkkkkkkkkkkkkk Já abusando da boa vontade de vocês, na questão de hatch premium tem algum? Polo, Punto.... O Polo me atrai muito, e com uns 35k dá pra pegar uns bem bacanas, mas será que o fato da volks descontinuar ele vai dar muita ré? Abração e paz!
  21. Porr4, tô vendo que o seguro realmente vai ser um empecilho :/ Fim do ano tenho em torno de uns 3500 pra pagar seguro e IPVA aqui em goiás, então não pode fugir muito disso. Se fugir terei que descer de categoria :/
  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não tem ideia de como eu ri disso kkkkkkkkkkkk Bom, então voltei à estaca 1: Corolla e Civic, descartado o Cerato kkkkk Quanto à seguro, pegando um 2010, será que o seguro pra solteiro 23 anos fica mais que uns 2500? Cotando pelo Sossego ficou 3k, aí me quebra o.0 Abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...