Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

Mercedes lança nova classe E para concorrer com BMW Serie 5

Recommended Posts

Postado em (editado)

Mercedes lança nova classe E para concorrer com BMW Serie 5

Carro começa a ser vendido no Brasil esse final de semana, a partir de R$ 229.900

Gustavo CasadioSão Paulo

classee1div.jpg

A Mercedes-Benz apresentou nesta quinta-feira, em São Paulo, a nova Classe E, nas versões seda, coupé e cabriolet. O carro, que teve modificações na grade frontal, capo, faróis, lanternas e para-choques traseiros, começa a ser vendido no Brasil esse final de semana, a partir de R$ 229.900.

classee41div.jpg

Internamente, as mudanças de desenho aconteceram no painel e indicador de instrumentos. O carro, produzido na Alemanha, terá como principal concorrente no Brasil a BMW Serie 5, que parte de R$ 242.750,00.

classee12div.jpg

A Mercedes Classe E é equipada com motores turbo 2.0 l de 4 cilindros (versão 250) e 3.5l de 6 cilindros (versão 350), que geram 211 e 306 cavalos de potencia, respectivamente.

classee30div.jpg

A versão sedã será vendida nas versões 250 (R$ 229.900) e 350 (R$ 284.900); a coupé só na versão 250 (R$ 239.900); e a cabriolet (conversível) somente na versão 350 (R$ 299.900).

Dentre os destaques tecnológicos do modelo alemão esta suspensão que se ajusta (mais dura ou mais mole) automaticamente de acordo com o piso em que o carro roda ou da velocidade em que esta (quanto mais rápido, mais rígida fica a suspensão, a fim de melhorar o controle do veiculo).

testeclassee1div.jpg

Todas as versões da nova classe E também contam com bancos elétricos, assistente de estacionamento, GPS e seis airbags.

testeclassee9div.jpg

http://economia.terr...cceb0aRCRD.html

Editado por Alves
Postado em

Esse farol é MUITO FERA. 100% led e direcionais e automatizados pra evitar ofuscamento, curvas etc.

Casou muito bem com os parachoques novos da frente.

Mas esse volante é sacanagem num carro super conservador. Destoou muito.

Postado em

Esse farol é MUITO FERA. 100% led e direcionais e automatizados pra evitar ofuscamento, curvas etc.

Casou muito bem com os parachoques novos da frente.

Mas esse volante é sacanagem num carro super conservador. Destoou muito.

acho que aquele detalhe em cromado no volante realmente foi desnecessário..

Postado em

show o carro, porém a m5 é muito superior ao meu ponto de vista

obvio, até pq ela custa 550 mil, e eh da classe esportiva, pra isso a mercedez tem a serie AMG!

Postado em

Pow, galera... Comparar a Classe E 2.0 com a M5???

Todos os carros desta classe (A6, série 5 e CLasse E) tem versões de entrada, focadas em economia e conforto, com motores 4 cilindros turbo. Esportividade é para os motores maiores, como o A6 3.0T, 535 bi turbo ou a Classe E 350. Ainda tem a categoria estupidez, com as séries especiais AMG, RS6 e M5.

São carros COMPLETAMENTE diferentes. O RS6 usa motor de Lamborghini e o A6 2.0T FSi usa motor do Golf GTi.

Uma característica interessante da Classe E em especial é que ela mantém os botões no mesmo lugar que eles ocupavam (inclusive freio de mão no pé), no mesmo carro de 20 anos atrás. A Classe E é, sem dúvida, o mais tradicional dos sedãs full-size.

Postado em

Não curti muito não.

Horas a mercedes lança designs arrojados e joviais, hora faz carros com cara de velho.

A traseira não colou. Muito quadrada. De resto, ficou bacana.

A frente ficou lindona... a traseira simplona... talvez ao vivo seja melhor a traseira... assim como as BMWs por foto não representam a beleza que tem ao vivo...

Postado em (editado)

2.0 com 211 cavalos,muito bom!!!

o fusca tb tem isso...

A frente ficou lindona... a traseira simplona... talvez ao vivo seja melhor a traseira... assim como as BMWs por foto não representam a beleza que tem ao vivo...

As ultimas mercedes que vi por foto, achei bonitas (classe A principalmente), ao vivo, putz, brochante total...

Eu nao gosto dessa onda da Mercedes de fazer a traseira caida.... isso que EU ACHO horrível na mercedes classe cls

2013_mercedes_benz_cls_rear_view1.jpg

olha a diferença da bmw (série 6 grand coupe)

BMW-6-series-gran-coupe-back-2013.jpg

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Pow, galera... Comparar a Classe E 2.0 com a M5???

Todos os carros desta classe (A6, série 5 e CLasse E) tem versões de entrada, focadas em economia e conforto, com motores 4 cilindros turbo. Esportividade é para os motores maiores, como o A6 3.0T, 535 bi turbo ou a Classe E 350. Ainda tem a categoria estupidez, com as séries especiais AMG, RS6 e M5.

São carros COMPLETAMENTE diferentes. O RS6 usa motor de Lamborghini e o A6 2.0T FSi usa motor do Golf GTi.

Uma característica interessante da Classe E em especial é que ela mantém os botões no mesmo lugar que eles ocupavam (inclusive freio de mão no pé), no mesmo carro de 20 anos atrás. A Classe E é, sem dúvida, o mais tradicional dos sedãs full-size.

Uma coisa impressionante nesses 3 carros, sao a eficiencia de seus motores 3.0 V6. Agente ve essas versos esportivas, e achamos que essas sao pacatas, mas nao... Podem fazer um levantamento ai. Fazem 0-100 em tempos absurdamente rapidos pro peso desses carros. Toda vez que leio a respeito, fico hipnotizado lendo umas 3x pra crer... haeuhaeueh

Postado em (editado)

Talvez seja isso que o comprador da Classe E espera, eu achei muito conservadora. Eu gosto da ClasseA acho mais bonita que a serie 1. Agora acho que a nova Classe vai vir bem bonita, pois dizem que querem superar a serie 3, que domina esse segmento.

Editado por rjrmotta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...