Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Amigo ele já falou no topico..

Cerca de 5 mil para deixar ela 100% e é só alegria.

Fonte:

Então mais ai e que esta o ponto principal, ele gastou 5k trocando varias peças ok, dali 10kkm ele vai gastar mais alguma coisa de manutenção preventiva, se fosse pra mim, ok, pq eu rodo no max 10kkm ano.......MAS o Guilherme diz que roda 50kkm/ano ai EU acho que fica pesado, sem contar o km daqui a 3 anos(q e o tempo que ele pretende ficar com o carro).

Mas e ai Guilherme, ficou com o carro algum dia!!!! qual e o veredicto???????? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que nada feito ainda....sexta tentei falar com o homi e nada....ela foi ganhar um banho de loja pois estava suja, não sei quando retorna pra cá...

A tarde coloco foto do carro que ele comprou aqui para vocês verem.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mais ai e que esta o ponto principal, ele gastou 5k trocando varias peças ok, dali 10kkm ele vai gastar mais alguma coisa de manutenção preventiva, se fosse pra mim, ok, pq eu rodo no max 10kkm ano.......MAS o Guilherme diz que roda 50kkm/ano ai EU acho que fica pesado, sem contar o km daqui a 3 anos(q e o tempo que ele pretende ficar com o carro).

Mas e ai Guilherme, ficou com o carro algum dia!!!! qual e o veredicto???????? [¨]

Pode ser que mais uns 10.000 km tenha mais alguma coisa pra fazer, mas nada como a revisão geral. O valor seria bem menor.

Temos que considerar que em um carro desse porte/nível sempre as peças serão mais caras do que em carros menores.

A minha a cada troca de óleo vai bem mais óleo do que um motor pequeno, troco sempre óleo + filtro a cada 5.000 km.

Pneus sempre terão desgaste, independente do carro, só que um popular usa aro 13/14" e a carros médios hoje é 16" pra cima.

Um detalhe, peças de carros mais baratos costumam ter durabilidade inferior, pode ser que você troque 2 vezes alguma peça mecânica de um carro popular enquanto trocou um ou quem sabe nenhuma vez na BMW com a mesma km. Então mesmo que custe o dobro pode ser que o gasto com manutenção por km rodado não seja tão superior assim na BMW.

Enfim, devemos colocar tudo na balança e decidir, eu fiz a minha escolha e não me arrependo. Se alguém me pedir se eu compraria outra BMW usada hoje, sim eu compraria.

Esses dias ouvi de alguém que os únicos importados usados que se pode comprar independente do ano são BMW e Mercedes. Pode ser velha, pode gastar uma grana pra deixar em dia, mas você encontra a peça que precisar, já outra marcas (Alfa Romeo por exemplo) foge que é bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que estão colocando muito medo no cara é uma 120i pessoal.. Anos no mercado, varias oficinas mais simples mexe com esse modelo, não é nenhum bicho de sete cabeças, onde só meia duzia de pessoas sabe mexer no Brasil.

Tem um conjunto de motor, cambio e suspenção simples, se fosse uma suspenção adptativa, motor de trocentos cavalos, cambio cheio de mimimi ai vc poderia se preocupar, pq se quebrar é tenso.

Se gostou do carro, vai e compra! Hoje em dia só nao tem jeito para morte, pro resto tudo tem um jeitinho..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que estão colocando muito medo no cara é uma 120i pessoal.. Anos no mercado, varias oficinas mais simples mexe com esse modelo, não é nenhum bicho de sete cabeças, onde só meia duzia de pessoas sabe mexer no Brasil.

Tem um conjunto de motor, cambio e suspenção simples, se fosse uma suspenção adptativa, motor de trocentos cavalos, cambio cheio de mimimi ai vc poderia se preocupar, pq se quebrar é tenso.

Se gostou do carro, vai e compra! Hoje em dia só nao tem jeito para morte, pro resto tudo tem um jeitinho..

É, concordo com você. Pelo que vejo procurando peças e tudo mais, não é nada extraordínario. Sim, é mais caro que alguns carros, mas nada que não se possa pagar.

Como havia dito, novo brinquedo do patrão.

20130111183420.jpg

Editado por GuilhermeMira

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto o pessoal da empresa tem bom gosto pra carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh! como e duro ser pobre! :banghead :banghead

:vts

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto o pessoal da empresa tem bom gosto pra carros.

É.....na lista ainda falta a 120i (outra) 120 conversível, 118i e Boxster! haha

Mas enfim...ainda não pude pegar o carro para levar para revisão, não sei onde ele está...

Compartilhar este post

Link para o post

É.....na lista ainda falta a 120i (outra) 120 conversível, 118i e Boxster! haha

Mas enfim...ainda não pude pegar o carro para levar para revisão, não sei onde ele está...

Agora entendi, deram um ultimato no Guilherme.

Ele compra um carro alemão com pedigree ou tá fora da empresa.

heheheheheheeh

Deve ser uma maravilha trabalhar com vista para o estacionamento.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheheheeh

Mais ou menos isso...haha

É...da pra babar vendo os brinquedinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheheheeh

Tenho um tio que trabalha numa construtora. Toda vez que o dono troca de carro, ele troca também, na ultima troca, ele ganhou do cara uma Mercedes ML-350 (meio detonado eu acho), e vendeu a vera cruz dele, o cambio e mais alguma coisa da meca estourou na mão do meu tio e o conserto ia ficar em 50k. Ele foi perguntar pro patrão se podia voltar para uma vera cruz (já que ele ganhou a mercedes e ia entregar ela no negocio) e o patrão "trancou o pé" e ele acabou comprado uma Mercedes ML-350 zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio está quase fechado! Cotei os seguros e por R$2.800,00 foi o mais barato que consegui. Peças achei na minha cidade mesmo mais barato então está tudo colaborando para dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio está quase fechado! Cotei os seguros e por R$2.800,00 foi o mais barato que consegui. Peças achei na minha cidade mesmo mais barato então está tudo colaborando para dar certo.

ahhhhhh pro caraiiii com essas seguradoras...enquanto isso tão me cobrando 4 mil reais no seguro de um civic 2008...Se eu fosse você, com esse valor de seguro mandava bronca!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhhh pro caraiiii com essas seguradoras...enquanto isso tão me cobrando 4 mil reais no seguro de um civic 2008...Se eu fosse você, com esse valor de seguro mandava bronca!!!

bah, serio? mais caro que o meu 308.

Compartilhar este post

Link para o post

bah, serio? mais caro que o meu 308.

Tô ficando desesperado já...Desse jeito vou ter que colocar no nome da mulher, bicho! Além de sofrer um assalto, perder o carro e ter toda a canseira, ainda fico sendo "mal visto" por esses filhosdasputas...

Acabei de cotar pelo internet banking o seguro de um focus 2010 1.6...Até que enfim um valor +- aceitável pelo que já andei avaliando: R$2.336,00 :(

Edit: Astra advantage 2.0 08/09 R$ 2.800,00...Esse astra é um bom carro né? Alguém aqui já teve?

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio! Caro demais....E eu ainda achei caro...kkkk do Siena sai 1.050 hahaha

Quanto que é o do 308 PH???

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio! Caro demais....E eu ainda achei caro...kkkk do Siena sai 1.050 hahaha

Quanto que é o do 308 PH???

eu tinha pago 1800 do corsa e tive que pagar mais 1400 pra mudar pro 308. Mas fiz isso pra não perder o bônus, pois não tava o tempo suficiente (não lembro agora quantos meses é mínimo pra garantir o bônus)

mas nas cotações com bônus é pra ficar na casa dos 2k. esperar chegar junho pra saber o preço certinho.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, agora só falata definir os valores com o chefe...revisei e o carro ta inteirinho! Acabou de fazer revisão de 125 mil na Top Auto!

Edit: Ta com 4 pneus RunFlat zerados!

Editado por GuilhermeMira

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, agora só falata definir os valores com o chefe...revisei e o carro ta inteirinho! Acabou de fazer revisão de 125 mil na Top Auto!

Edit: Ta com 4 pneus RunFlat zerados!

SI DEU BEM! Hauahauahuaha

Cada pneu custou R$2k! Hehehe por baixo!

Ps: te aconselho a comprar aquele spray tapa furo e andar com ele na mala....

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

SI DEU BEM! Hauahauahuaha

Cada pneu custou R$2k! Hehehe por baixo!

Ps: te aconselho a comprar aquele spray tapa furo e andar com ele na mala....

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Sim! Só rodar! hahahaha vamos ve quanto ao valor agora e ir de bimmer pra casa! kkk Mas esse spay ajuda mesmo sendo no RunFlat?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! Só rodar! hahahaha vamos ve quanto ao valor agora e ir de bimmer pra casa! kkk Mas esse spay ajuda mesmo sendo no RunFlat?

ele tapa o furo, e vc pode rodar + ainda! mesmo sendo runflat, dps vc pára num borracheiro especializado e conserta....

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! Vi outro dia, uma conta bem louca que um cara fez, mostrando que muitas vezes nao vale a pena fazer seguro. Isso com preços normais. Que se a pessoa morar num lugar tranquilo, melhor economizar no seguro, que nao vai faltar grana pra alguma eventual batida forte, e mesmo que ocorra ainda sobra.

Mas 4k num Civic 2008?? Em 4 anos sao 16 MIL!!! Ce ta doido.... Quase metade do valor do carro em alguns anos! Nao vale a pena desse jeito. Conserta isso ai fiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...