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Mota,

 

E anda sem estepe ne? Pq nao tem lugar p estepe!

 

Eu tenho aquele spray que infla e tapa o furo, o problema eh vc bater em um buraco e estourar o pneu!

 

Por isso que eu nao trocaria os runflat...

 

Nao entendo o cara comprar o carro e primeira coisa que faz eh trocar os pneus! Isso p mim eh burrice, eu rodaria e na hora da troca (40-50mil km) pensaria a respeito.

 

Agora nosso amigo ai do topico, nao abriu perguntando se vale ou nao a pena comprar a bmw. Ele ja decidiu que quer comprar e ponto...

 

Eu nao compraria! Aqui no RJ o que mais tem eh bmw com 30 mil km rodados...

 

 

 

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125 + 250 = 375mil KM.

 

Com certeza você vai ter problemas, vai ter que fazer manutenção, e se prepara pq a pica é grande...

 

Eu concordo, comprar uma BMW. Já rodada e pra rodar desse jeito é PICA! e das grandes!

 

Nós temos que ter a consciência de não dar o pulo maior que as pernas.

É bonita? É? Chama atencão? Chama! Vai doer no bolso? Vai!

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sem contar que depois daqui uns 5 anos se vender por 15mil tá no lucro. Afinal, quem compra BMW de 375mil km? Qual o nicho de mercado para esse veículo?

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sem contar que depois daqui uns 5 anos se vender por 15mil tá no lucro. Afinal, quem compra BMW de 375mil km? Qual o nicho de mercado para esse veículo?

Ninguém nunca ouviu falar de voltar velocimetro né?

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BMW tem uma mecânica robusta, se bem cuidada vc roda esses 250mil km tranquilo com ela sem precisar abrir o motor. Mas como comentaram, a manutenção tende a ser cara, e complicada. Primeiro por ser uma BMW, qualquer mecânico q for mexer vai pedir mais caro, pois é uma BMW e não um Gol. Segundo pq as peças são mais caras, condizente com o valor do carro zero km. Terceiro pq é uma BMW, é um carro mais sofisticado, com alguns detalhes peculiares da marca q podem complicar na hora da manutenção..

 

o q vc deve ter idéia é q uma BMW com 400 mil km é pica pra vender....todo mundo tem medo, ninguém quer arriscar, por melhor q vc cuide.

 

e 50 mil km ano é bastante coisa, a média nacional é 10 mil km ano, gente q roda mais roda de 20 a 30 mil km ano, eu rodo em torno de 25 mil km ano....

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Ninguém nunca ouviu falar de voltar velocimetro né?

 

todo mundo já ouviu, mas tu nunca deve ter ouvido falar q 95% dos casos se pega com um scanner, pois pega a km real da centralina....

 

e tu sabe o bolo q pode dar se pegarem, né

Editado por escortbala

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todo mundo já ouviu, mas tu nunca deve ter ouvido falar q 95% dos casos se pega com um scanner, pois pega a km real da centralina....

 

e tu sabe o bolo q pode dar se pegarem, né

 

 

tem como ver pela chave também.

tem todo o histórico de manutenção, kilometragem, nivel de oleo...

não sei se esse modelo já era assim, mas conheço várias histórias assim:

http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=3679

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Na boa, se quer um carrim esportivo e que não vai te ferrar com manutenção, vai de punto Tjet ou civic Si. Que não são TÃO zica.

Carro desse "nível" pra quem não tem muita grana e + pra segundo carro, e não dia-dia pra rodar 50kkm/ano.... Eu to fora!

E KM e osso, se vc roda isso ai mesmo por ano, vc tem que pensar em trocar de carro em no max 2 anos e meio, mesmo que seja pra se privar de um sonho/vontade pq senão vc vai perder uma boa grana ou ficar com o carro encalhado em casa.

 

 

Ninguém nunca ouviu falar de voltar velocimetro né?

Sem comentários: :banghead :banghead

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Mande fotos interna e externamente para os jurádos do AUTO.FÓRUM avaliarem!!

 

BM sempre será BM nobre cavalheiro!!

 

Mas por qual motivo? Conheço os donos do carro, foi rodado muito na estrada, carro ta bem internamente, só está rodado.

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Sugiro a voce uma X6 4.8 2013/2013 blindada N6-A + choffer 007, exclusividade máxima! :legal:

Civic não cheguei a ver, mas carro que se ve muito na rua...não me agrado também.

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Bom , vou apagar aqui , ja tive sustos hj pela manhã e tudo que não quero é misturar as sintonias!!! Hehehe

hand26 hand26

Nao é assim tambem nao po.. Credo se ai no Rj eles cobram quase 3k para trocar o que precisa.. E outra, nao precisa rodar apenas com os RunFlat.. Nem deve ter mais os runflat nesse carro.

 

Bmw é bacana, mais tem que cuidar e pegar uma boa... Ao menos cuidada a parte mecanica, pois se nao acaba saindo caro o negocio.

 

Editado por LÉSK DOIDO

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Mota,

 

E anda sem estepe ne? Pq nao tem lugar p estepe!

 

Eu tenho aquele spray que infla e tapa o furo, o problema eh vc bater em um buraco e estourar o pneu!

 

Por isso que eu nao trocaria os runflat...

 

Nao entendo o cara comprar o carro e primeira coisa que faz eh trocar os pneus! Isso p mim eh burrice, eu rodaria e na hora da troca (40-50mil km) pensaria a respeito.

 

Agora nosso amigo ai do topico, nao abriu perguntando se vale ou nao a pena comprar a bmw. Ele ja decidiu que quer comprar e ponto...

 

Eu nao compraria! Aqui no RJ o que mais tem eh bmw com 30 mil km rodados...

 

 

 

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Não, não decidi nada ainda...

 

Problemas dessas BMs daí é o preço já mais alto e, como vou buscar esse carro? Em Santa Catarina você não acha muita coisa...abaixo link de uma que encontrei custando mais de R$10.000,00 sobre a que está aqui. Atente também ao KM dela...

 

http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/120i/2-0-top-hatch-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2006-2007/9317705

 

Sim, levo em consideração a opinião das pessoas aqui, sei que o custo para manter ela não é baixo também. O que eu preciso é de alguém que possua o carro ou algum similar ao em questão, que me passe suas opiniões.

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Cara, meu carro é 2001 e tem 135.000km com 12 anos de uso, e bateu certinho com o scanner.

 

125.000km pra uma BMW 2007 é muita coisa

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Olha a seção defesa da 4rodas desse mês com essas BMW queimando óleo absurdamente

 

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

 

 

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Cara, meu carro é 2001 e tem 135.000km com 12 anos de uso, e bateu certinho com o scanner.

 

125.000km pra uma BMW 2007 é muita coisa

 

O negócio é que, pela alta quilometragem eu sei o motivo...vamos aos cálculos, apenas para explanar a todos.

 

Vinda ao trabalho: 30km dia - 22 dias em um mês = 660km (tirei o almoço fora dessa conta)

 

Ida mensal ao depósito em Terra de Areia - RS - 500km de ida, 500km de volta - 1.000km tirando o que se anda lá dentro ainda.

 

Ida ao aeroporto de Curitiba - 120km de ida e 120km de volta - 240km

 

Bom, assim já fica mais fácil de entender o motivo desta quilometragem...

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Olha cara, 125.000 km não é pouca coisa, mas se tratando de uma BMW, se foi bem cuidada com manutenção em dia dá pra encarar. Se o valor que você for pagar é bem abaixo do mercado vale a pela, se o antigo dono não revisou suspensão, freios e mais algumas coisinhas pode ser que você precise fazer. Mas te garanto, se você ficar uma semana com ela e depois pegar qualquer médio nacional novo vai ter enjôos. Esses dias entrei num Bravo top, carrão muito bonito, quando comecei a olhar o acabamento com plásticos rígidos pra todo lado, espaço interno bem meia boca, já desanimei.

 

 

Eu tenho uma série 3, hoje está com 142.000 km, fiz uma revisão nela há uns 6 meses, troquei algumas peças da suspensão (buchas, amortecedores, kits batente, coifa, etc), discos e pastilhas de freio entre outros. Se fosse fazer na concessionária gastaria uns R$ 8 mil, comprei as peças originais e troquei aqui com meu mecânico ficou na casa dos R$ 5 mil. Bom, mão de obra fora da concessionária é sim um grande problema pra carros importados desse nível, muita gente não quer nem mexer e alguns metem a faca.

 

Câmbio, se for AT dificilmente terá problemas, isso aguenta mais o dobro da km.

 

Pneus, realmente tem muita gente que troca os runflat (que podem rodas vazios por alguns km em baixa velocidade) por pneus normais que são mais baratos e mais confortáveis. Único porém é que esses quem vem com runflat de fábrica não tem espetep, então tem gente que compra uma roda adicional e fixa no porta-malas, outros rodam sem estepe mesmo.

 

Pra finalizar, BMW é carro pra estrada, muito confortável e seguro. Se você rodar muito em estrada esse é o carro. Acho que é por isso que tem algumas com km bem alta, nego roda na estrada e não roda pouco. Mas é preço que se paga pra chegar inteiro (sem cansaço) e vivo ao destino (caso ocorra algum imprevisto).

 

Essa semana vi uma 330i aqui que o cara saiu da estrada, e não devia estar devagar. Olha, primeira coisa que eu pensei, naquele caso com valeta pra escoamento de água na beira da pista muito carro nacional tinha virado com a pancada, a BMW ficou em pé, depois acertou algumas árvores e a pancada maior foi na porta do carona, a esposa dele saiu com alguns hematomas, um mérito também dos 8 airbags. Se não tivesse proteção lateral acredito que o choque lateral contra a árvore seria fatal. Eu já desmontei o forro da porta da minha pra trocar a máquina do vidro elétrico, a barra de proteção da porta é uma barra com chapa de aço de grande espessura curvada, não aqueles tubos que vemos por aí.

 

 

Bom, esses dias eu ouvi alguém falar que os únicos importados usados que se se pode comprar são Mercedes e BMW, em parte por serem carros duráveis, em parte por conseguir peças seja o seu carro do ano e modelo que for. Hoje você consegue peças no Brasil nas concessionárias, consegue no mercado paralelo e fora do Brasil via internet o que você precisar, desde um pequeno parafuso, peças de acabamento até partes mecânicas grandes.

 

 

 

 

sem contar que depois daqui uns 5 anos se vender por 15mil tá no lucro. Afinal, quem compra BMW de 375mil km? Qual o nicho de mercado para esse veículo?

Ninguém nunca ouviu falar de voltar velocimetro né?

 

Sim.

 

Quantas BMW com 375.000 km rodados existem por aí?

Muitas

 

Quantas BMW com 375.000 km rodados você viu a venda?

Nenhuma

 

 

hehehehe

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Não, não decidi nada ainda...

 

Problemas dessas BMs daí é o preço já mais alto e, como vou buscar esse carro? Em Santa Catarina você não acha muita coisa...abaixo link de uma que encontrei custando mais de R$10.000,00 sobre a que está aqui. Atente também ao KM dela...

 

http://www.webmotors...06-2007/9317705

 

Sim, levo em consideração a opinião das pessoas aqui, sei que o custo para manter ela não é baixo também. O que eu preciso é de alguém que possua o carro ou algum similar ao em questão, que me passe suas opiniões.

 

Hahaha...e fo** a emoção de poder ter algo que sempre quis, mesmo que racionalmente não seja a melhor opção.

 

Na real oque esta pegando e o tanto que vc vai andar!

Esse tipo de carro não e melhor opção p/ um dia-dia(igual ao seu) a não ser que vc não leve em conta a grana que vai ser gasta.

Faz o seguinte, liga na Css BM e pergunta quanto fica pra fazer uma revisão de 130kkm, e faz a mesma coisa no seu mecânico de confiança, procure preços de farol, lanterna, PC, retrovisor, ligue no seu corretor de seguros e faça os cálculos.

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Não, não decidi nada ainda...

 

Problemas dessas BMs daí é o preço já mais alto e, como vou buscar esse carro? Em Santa Catarina você não acha muita coisa...abaixo link de uma que encontrei custando mais de R$10.000,00 sobre a que está aqui. Atente também ao KM dela...

 

http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/120i/2-0-top-hatch-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2006-2007/9317705

 

Sim, levo em consideração a opinião das pessoas aqui, sei que o custo para manter ela não é baixo também. O que eu preciso é de alguém que possua o carro ou algum similar ao em questão, que me passe suas opiniões.

 

Que eu saiba ninguem tem uma 120i aqui... Entao, todo mundo ta te alertando... Mas tu quer andar de bmw, entao compra e conta p gente o que eh a manutencao e a pica p vender daqui a 5 anos com 400 mil km

 

 

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O negócio é que, pela alta quilometragem eu sei o motivo...vamos aos cálculos, apenas para explanar a todos.

 

Vinda ao trabalho: 30km dia - 22 dias em um mês = 660km (tirei o almoço fora dessa conta)

 

Ida mensal ao depósito em Terra de Areia - RS - 500km de ida, 500km de volta - 1.000km tirando o que se anda lá dentro ainda.

 

Ida ao aeroporto de Curitiba - 120km de ida e 120km de volta - 240km

 

Bom, assim já fica mais fácil de entender o motivo desta quilometragem...

 

Aí dá uns 2.000 km, bota ai que você rode 25.000 km por ano, em cinco anos você vai fazer menos km que ela tem hoje.

 

Se você pagar na casa de R$ 40 mil e o dono não tenha feito uma boa revisão recentemente (o que acho difícil se tratando de diretor de empresa) com no máximo R$ 50 mil você tem ela rodando 100% para os próximos 100.000 km.

Que eu saiba ninguem tem uma 120i aqui... Entao, todo mundo ta te alertando... Mas tu quer andar de bmw, entao compra e conta p gente o que eh a manutencao e a pica p vender daqui a 5 anos com 400 mil km

 

 

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Rapha, cabeça, o cara roda na estrada e tão recomendando carro zero pelado, carro compacto competo.

 

Ele escolhe, comprar um carro zero meia boca e daqui 5 anos gastar o valor da manutenção da BMW com tratamentos médicos ou então comprar a BMW heheheheh...

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Nao é assim tambem nao po.. Credo se ai no Rj eles cobram quase 3k para trocar o que precisa.. E outra, nao precisa rodar apenas com os RunFlat.. Nem deve ter mais os runflat nesse carro.

 

Bmw é bacana, mais tem que cuidar e pegar uma boa... Ao menos cuidada a parte mecanica, pois se nao acaba saindo caro o negocio.

 

 

320i e X1 a revisão de 10k km, que é a mais simples. aqui em São Paulo custa 2k é só fluidos, oleo e filtros..

 

 

Não é que o pneu seja uma porcaria, mas pro Brasil não funciona.

 

O que mais tem é dono de BMW trocando os Runflat assim que saem da concessionária.

 

Assim que sai da Bmw? Cara POUCOS devem fazer uma cagada dessa, muitos não aguentam(r$) trocar mesmo e colocam pneus normais.. ai para nao ficar feio pros amiguinhos ele diz que trocou pelo conforto..

Eu cai em um buraco impressionante esses dias a 120km/h, se fosse um pneu comum acho que nao estaria aqui não..fiquei impressionado com a resistencia dos runflat..

 

Nao entendi o que vc quis dizer com o "Não funciona"

Editado por Caiox

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Hahaha...e fo** a emoção de poder ter algo que sempre quis, mesmo que racionalmente não seja a melhor opção.

 

Na real oque esta pegando e o tanto que vc vai andar!

Esse tipo de carro não e melhor opção p/ um dia-dia(igual ao seu) a não ser que vc não leve em conta a grana que vai ser gasta.

Faz o seguinte, liga na Css BM e pergunta quanto fica pra fazer uma revisão de 130kkm, e faz a mesma coisa no seu mecânico de confiança, procure preços de farol, lanterna, PC, retrovisor, ligue no seu corretor de seguros e faça os cálculos.

 

EXATAMENTE!!! hahahahaha

 

Revisão em CSS nem penso em fazer cara...aqui tem uma mecânica confiável que mexe em BMs e Mecs, antes de comprar, se caso chegue a um acordo aqui, irei lá para revisar ela bem antes de qualquer coisa! Sim, preciso cotar peças e tudo mais...sei que nada é barato para este tipo de carro...mas é como você disse, um sonho.

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Tratamento médico em carro de 50k, muito exagero.....

 

Agora cada um sabe de suas condições, antes do Punto quase fechei uma CLC 200, mas pensei bem e desisti.

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É que a 120i não é carro pra deixar na garagem, é carro que quem compra, compra pra rodar no dia a dia e a maioria é bem rodada.

 

Olha, conheço gente quem tem BMW (geralmente as mais top) e usam óleos e fluídos sempre acima da especificação recomendada pela fábrica.

 

Tipo, a BMW recomenda Castrol que custa x (mas que na concessionária tem preço de ouro) e o cara compra um Motul que custa o dobro o litro.

 

Nesses casos não tem nem o que questionar, motor tá melhor que esses com trocas de óleo feitas na concessionária.

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Essa info não vai servir para você pq o carro já não tem mais garantia.

Mas agora as BMW avisa no Pc de bordo quando deve ser feita a revisão e se não fizer quando alertar com uma tolerancia de 1000km a garantia ja eras!

A minha pediu com 8k, mas eu pensei que era tipo um lembrete de revisão dos 10k km, sorte que eu ia fazer uma viagem de 3 mil km e resolvi fazer antes e o consultor ja me alertou..

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Tratamento médico em carro de 50k, muito exagero.....

 

Agora cada um sabe de suas condições, antes do Punto quase fechei uma CLC 200, mas pensei bem e desisti.

 

Sim motta, exagerei mesmo, não viu minha risadinha no final.

 

Claro que não é bem assim, mas o conforto e segurança desse carro eu digo que vale o que se paga a mais pra manter.

 

Pra quem não pega muita estrada eu recomendaria um carro pequeno novo completo. Pra quem pega estrada direto ou longas viagens BMW é o carro ideal.

 

Eu costumava viajar com um Corolla que é muito elogiado pelo conforto na sua categoria e a BMW deixa ele pra trás valendo.

 

Tem que ver se o dono atual é o único dono, o pessoal da empresa deve saber como ele costuma cuidar do carro, levar numa oficina de confiança pra dar um parecer do estado do carro, cotação do seguro, essas coisas...

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