Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Essa info não vai servir para você pq o carro já não tem mais garantia.

Mas agora as BMW avisa no Pc de bordo quando deve ser feita a revisão e se não fizer quando alertar com uma tolerancia de 1000km a garantia ja eras!

A minha pediu com 8k, mas eu pensei que era tipo um lembrete de revisão dos 10k km, sorte que eu ia fazer uma viagem de 3 mil km e resolvi fazer antes e o consultor ja me alertou..

 

Quem tem o carro ainda na garantia tem que ficar de olho.

 

Mas no caso do nosso amigo que vai pegar um carro fora da garantia eu descartaria revisões na concessionária.

 

Se existe uma oficina de confiança que trabalha com BMW e Mercedes na cidade é uma boa, a mão de obra deve ser mais barata.

 

Já cotação de peças é sempre bom dar uma olhada na concessionária, em alguns casos eles tem preço melhor ou igual a outras lojas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é um gosto pessoal e vc se apaixonou pelo carro, abraça logo!

 

Mas não pense em vender tão cedo ou usar pra ganhar $$$ em trocas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

320i e X1 a revisão de 10k km, que é a mais simples. aqui em São Paulo custa 2k é só fluidos, oleo e filtros..

 

 

 

 

Assim que sai da Bmw? Cara POUCOS devem fazer uma cagada dessa, muitos não aguentam(r$) trocar mesmo e colocam pneus normais.. ai para nao ficar feio pros amiguinhos ele diz que trocou pelo conforto..

Eu cai em um buraco impressionante esses dias a 120km/h, se fosse um pneu comum acho que nao estaria aqui não..fiquei impressionado com a resistencia dos runflat..

 

Nao entendi o que vc quis dizer com o "Não funciona"

 

É um pneu muito duro é sofre com os buracos aqui, quem conheço que trocou alega o seguinte: coloca um bom jogo de pneus normais (Continental ou Michelin) roda 30k a 35k essa quilometragem bate com o tempo para trocar de carro, coloca os Runflat originais e vende o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tratamento médico em carro de 50k, muito exagero.....

 

Agora cada um sabe de suas condições, antes do Punto quase fechei uma CLC 200, mas pensei bem e desisti.

 

:+1

 

concordo plenamente!

 

Toda vez que alguém fala isso, lembro de uns carros que eram caros p ca***** e caíram na mão da galera que não tem grana para sustentar, dai tem luz que não acende, queima óleo, etc... olha que tem muito 'carrão' assim rodando hein...

 

Avekute,

 

po não dá para comparar a bmw com um corolla ne? hehehehe

 

Mas falar que o cara vai gastar só R$10 mil? pqp! R$10k é coisa p ca*****!!!!

 

Tu gastou R$5 mil para deixar o carro em condições de uso, eu acho caro p kralho! (tá certo que eu uso carro para RODAR) então, a manutenção conta muito para mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PORCARIA?

 

Engraçado que todas as marcas premium mundo afora usam o runflat... :blink:

 

Existe Runflat de todas as marcas...

 

eu nunca vi uma pessoa elogiar esses pneus... sério mesmo. já andei em carro com eles e realmente fazem um barulho diferente, não sei por qual motivo, mas é bem notório. sem falar no preço, impraticável até mesmo pra quem tem muita grana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nunca vi uma pessoa elogiar esses pneus... sério mesmo. já andei em carro com eles e realmente fazem um barulho diferente, não sei por qual motivo, mas é bem notório. sem falar no preço, impraticável até mesmo pra quem tem muita grana!

 

Isso pq vc nunca rodou com um Bridgestone ER300... é uma mer** de ruído!!!!

 

o sogro de um amigo tem um mini cooper countryman...

 

ele ralou o carro num meio fio e tirou uma lasca da lateral do pneu, papo de um bife bom... R$2k um pneu! uheuheuheuheuheue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foto do exterior dela. To sem a chave agora, interior não vai dar pra por...

 

20130109190831.jpg

 

20130109190844.jpg

 

Ta suja, mas só pra ter uma noção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

concordo plenamente!

 

Toda vez que alguém fala isso, lembro de uns carros que eram caros p ca***** e caíram na mão da galera que não tem grana para sustentar, dai tem luz que não acende, queima óleo, etc... olha que tem muito 'carrão' assim rodando hein...

 

Avekute,

 

po não dá para comparar a bmw com um corolla ne? hehehehe

 

Mas falar que o cara vai gastar só R$10 mil? pqp! R$10k é coisa p ca*****!!!!

 

Tu gastou R$5 mil para deixar o carro em condições de uso, eu acho caro p kralho! (tá certo que eu uso carro para RODAR) então, a manutenção conta muito para mim...

 

Mas como eu falei, não deve ser o caso do carro que ele quer pegar, é muito pouco provável que carro de diretoria fique sem manutenção.

 

SE o cara não fez quase nada de manutenção ele vai gastar uns R$ 10 mil pra deixar 100%, o que duvido muito. Capaz de ter a revisão na concessionária no mês passado, aí é pegar e rodar.

 

Eu troquei na minha, além de peças de mecânica, outras coisas de acabamento e estética. Mais nada que era realmente necessário pra rodar, mais por capricho mesmo. To esperando o meu leitor de MP3 com USB e leitor cartão que vai ligado na saída original do magazine e quem sabe uns angel eyes, aí chega. Pra quem pegou o carro num negócio e queria vender logo to indo longe demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foto do exterior dela. To sem a chave agora, interior não vai dar pra por...

 

20130109190831.jpg

 

20130109190844.jpg

 

Ta suja, mas só pra ter uma noção...

 

Por 40 conto eu encarava fácil.

 

Leva ela numa oficina de confiança pra verificar a mecânica, estrutura, veja como está por baixo. Se der carta branca abraça.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como eu falei, não deve ser o caso do carro que ele quer pegar, é muito pouco provável que carro de diretoria fique sem manutenção.

 

SE o cara não fez quase nada de manutenção ele vai gastar uns R$ 10 mil pra deixar 100%, o que duvido muito. Capaz de ter a revisão na concessionária no mês passado, aí é pegar e rodar.

 

Eu troquei na minha, além de peças de mecânica, outras coisas de acabamento e estética. Mais nada que era realmente necessário pra rodar, mais por capricho mesmo. To esperando o meu leitor de MP3 com USB e leitor cartão que vai ligado na saída original do magazine e quem sabe uns angel eyes, aí chega. Pra quem pegou o carro num negócio e queria vender logo to indo longe demais.

 

Sobre a manutenção ser feita por eles, sim era feita regularmente em Blumenau. (autorizada mais perto daqui)

 

Eu não entendo nada de motor....dei uma olhada mas nem tem oq ue dizer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a manutenção ser feita por eles, sim era feita regularmente em Blumenau. (autorizada mais perto daqui)

 

Eu não entendo nada de motor....dei uma olhada mas nem tem oq ue dizer...

 

motor nao se olha!

 

se escuta e "sente"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a manutenção ser feita por eles, sim era feita regularmente em Blumenau. (autorizada mais perto daqui)

 

Eu não entendo nada de motor....dei uma olhada mas nem tem oq ue dizer...

 

Eu compro peças da Top Car de Blumenau, sempre fui bem atendido. Uma vez comprei uma peça que falaram que ia demorar um mês pra entregar e não deu nem uma semana tava na minha mão.

 

Motor, se ele fez sempre a revisão na concessionária deve estar beleza. Da uma olhada ao redor, nas juntas, se não tem nenhum sinal de vazamento, umidade , etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

motor nao se olha!

 

se escuta e "sente"...

 

Pelo que ele falou na casa dos 40 milhão o cara ta pedindo.

 

Melhor levar em uma oficina e pedir pro pessoal verificar a mecânica: motor, câmbio, diferencial, suspensão, direção. Também é bom pedir pra um bom chapeador dar um parecer da parte estrutural, se foi feito algum reparo ele vai saber.

 

 

PS. Não dá bola pro Rapha, ele gosta de sentir um pistão.

 

Ele também fica se fazendo, gosta de BMW e fica arrumando desculpa pra não comprar. Bora comprar um carro de verdade carioca, desde que vendeu o Corolla tu ta sem.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é da diretoria, certo que ele não iria andar com um carro bichado, arriscando se incomodar na rua ou em uma viajem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara 50k da uma média de 10k por ano...acho muito baixa essa média que você calculou haha o meu 2007 também está com quase 100k rodados...

 

eu ando menos de 10k por ano :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compro peças da Top Car de Blumenau, sempre fui bem atendido. Uma vez comprei uma peça que falaram que ia demorar um mês pra entregar e não deu nem uma semana tava na minha mão.

 

Motor, se ele fez sempre a revisão na concessionária deve estar beleza. Da uma olhada ao redor, nas juntas, se não tem nenhum sinal de vazamento, umidade , etc.

 

Farei isto hoje a tarde então! Dar umas boas olhadas nos detalhes dela e tal...

 

Com certeza antes de qualquer coisa levarei na oficina para dar uma boooa revisada!

 

Batida ela nunca foi! Disso tenho certeza...

 

Edit: Ela foi tirada Zero KM na Top Auto de Blumenau hehe e até hoje com os diretores aqui da empresa.

Editado por GuilhermeMira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que ele falou na casa dos 40 milhão o cara ta pedindo.

 

Melhor levar em uma oficina e pedir pro pessoal verificar a mecânica: motor, câmbio, diferencial, suspensão, direção. Também é bom pedir pra um bom chapeador dar um parecer da parte estrutural, se foi feito algum reparo ele vai saber.

 

 

PS. Não dá bola pro Rapha, ele gosta de sentir um pistão.

 

Ele também fica se fazendo, gosta de BMW e fica arrumando desculpa pra não comprar. Bora comprar um carro de verdade carioca, desde que vendeu o Corolla tu ta sem.

 

lembra que um tempo atrás eu te mandei MP? uhahuahuauhahuahua rapaz! tem uma 330i me chamando! uauhahuauhauhauhaa :vts :vts

 

pára de falar essas coisas rapá! uhauhahuahuahuahuaauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por 40 conto eu encarava fácil.

 

Leva ela numa oficina de confiança pra verificar a mecânica, estrutura, veja como está por baixo. Se der carta branca abraça.

 

Sim, saíria por volta dos 40 mil...to cercando o cara pra deixar ela comigo hoje para revisar completamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembra que um tempo atrás eu te mandei MP? uhahuahuauhahuahua rapaz! tem uma 330i me chamando! uauhahuauhauhauhaa :vts :vts

 

pára de falar essas coisas rapá! uhauhahuahuahuahuaauh

 

Nem fala, essa semana vi uma 330i que saiu da estrada aqui, me deu um dó. Essa sim é show de bola, a Motorsport com motor invocado, suspensão show de bola, som Harman Kardon. Coisa Linda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por 40k não pensava 2x

 

 

 

 

Fecha logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40k e um bom preço por um carro de pedigree nessa km, mas volto a ressaltar vc quer rodar 50kkm/ano com esse carro!

Se for pra matar a vontade vai fundo, mas não fique com ele mais de 2 anos, mate a vontade e passe pra frente e a melhor coisa a se fazer.....talvez se ela tiver ate uns 180kkm vc consiga passar por uns 38k dependendo ate mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui ta custando por volta de R$60 mil uma 120i TOP (unico dono) com 40/50 mil km rodados

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40k e um bom preço por um carro de pedigree nessa km, mas volto a ressaltar vc quer rodar 50kkm/ano com esse carro!

Se for pra matar a vontade vai fundo, mas não fique com ele mais de 2 anos, mate a vontade e passe pra frente e a melhor coisa a se fazer.....talvez se ela tiver ate uns 180kkm vc consiga passar por uns 38k dependendo ate mais.

 

Estava pensando exatamente nisso...3 anos passar pra frente. fo** vai ser pegar um carro "normal" novamente hahahaha

 

Edit: http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/120i/2-0-top-hatch-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2007/7654611

 

aí rapha....KM alto também e bem mais caro.

Editado por GuilhermeMira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...