Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

aqui ta custando por volta de R$60 mil uma 120i TOP (unico dono) com 40/50 mil km rodados

 

Então, eu achou um bom negócio sim na faixa dos R$ 40 mil. Se ele não pegar eu vendo a minha e vou lá buscar hehehe...

 

Rapha, nem compra BMW, deixa elas pra nós. Olha essa 330i E46 de um membro do bimmerbrazil de BC.

102-1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando exatamente nisso...3 anos passar pra frente. fo** vai ser pegar um carro "normal" novamente hahahaha

 

Edit: http://www.webmotors...as/2007/7654611

 

aí rapha....KM alto também e bem mais caro.

 

olha o que achei ai pra tua banda!

 

http://www.bomnegoci...0_13002946.htm?

 

olha o preço aqui no RJ

 

http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/bmw_120_i_13475326.htm?

 

é mais VELHA, mas tem 55 mil km

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando exatamente nisso...3 anos passar pra frente. fo** vai ser pegar um carro "normal" novamente hahahaha

 

Edit: http://www.webmotors...as/2007/7654611

 

aí rapha....KM alto também e bem mais caro.

 

Isso é fácil, daqui 3 anos compra novamente a usada do diretor ué, assim que ele vender essa deve comprar uma nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, km não conta muito não, se estiver bem cuidada... sem levar muito pau... trocas de óleo certinho...

Sei lá, tenho uma goleta 2007 com 140k e só troquei coisa que gasta mesmo.

Sei que não tem como comparar com VW. mas eu encararia...

Agora, nojento esses diretor ein...sé de BMW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é fácil, daqui 3 anos compra novamente a usada do diretor ué, assim que ele vender essa deve comprar uma nova.

 

Na verdade essa tá parada pois ele anda ou com uma 120i nova ou série 1 conversível hahahaha nem falo os outros carros...as BMs são para trabalho cara...kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui em SP conheco caras que so fazem rolo de carroes neste estilo, e fazem tabela com tabela, sao roleiros.

 

Quase fiz rolo em uma C180 95 com rodas da AMG, ia dar minha Blazer 97...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40k tá barato mesmo, já sabe dos valores da manutenção, arrisca nela e vai curtir o carro. se for solteiro então melhor ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando exatamente nisso...3 anos passar pra frente. fo** vai ser pegar um carro "normal" novamente hahahaha

 

Edit: http://www.webmotors...as/2007/7654611

 

aí rapha....KM alto também e bem mais caro.

 

Esse é um problema, depois você vai olhar para outros carros e não vai ter jeito de encarar um carro "normal".

 

É bem difícil baixar o nível, coisa boa o cara aprende a gostar rapidinho :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui em SP conheco caras que so fazem rolo de carroes neste estilo, e fazem tabela com tabela, sao roleiros.

 

Quase fiz rolo em uma C180 95 com rodas da AMG, ia dar minha Blazer 97...

 

Eu teria feito...hahaha sou maluco por Mecs!

 

Edit: Portugues...

Editado por GuilhermeMira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um problema, depois você vai olhar para outros carros e não vai ter jeito de encarar um carro "normal".

 

É bem difícil baixar o nível, coisa boa o cara aprende a gostar rapidinho :vts

 

É verdade!!!

 

Foi pra lavação o carro, geral por fora e por dentro. Revisão adiada haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria.

 

1º pq não gosto das série 1.

 

2º pq é manca.

 

3º pq se fosse pra me enterrar até o pescoço com uma BMW o faria no mínimo com uma 330. Um peido pra quem tá cagado não muda nada.

 

 

 

Mas se é pra não comprar e chorar por 2 anos sem a BMW que corra o risco de chorar 2 anos então andando de BMW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria.

 

1º pq não gosto das série 1.

 

2º pq é manca.

 

3º pq se fosse pra me enterrar até o pescoço com uma BMW o faria no mínimo com uma 330. Um peido pra quem tá cagado não muda nada.

 

 

 

Mas se é pra não comprar e chorar por 2 anos sem a BMW que corra o risco de chorar 2 anos então andando de BMW.

 

Tenho que concordar...

A única vantagem realmente é ser BMW e conhecer a procedência, pois também acho a serie 1 estranha, desempenho não anima e tem a manutenção bem cara....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas BMW mete a mala, im amigo tem a 118i com rodas 19", chama muita atencao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês nunca andaram em uma 120i...

 

 

A 120i tem um excelente comportamento pela distribuição de peso e ser tração traseira, agora não é esportivo e o visual também não me agrada, apenas uma questão de gosto mas ninguém aqui falou que é ruim, só não a endeuso, justamente por já ter andado nela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, é um espetáculo essa 330 que postaram...

 

Tem uma no RJ vendendo...

 

 

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma no RJ vendendo...

 

 

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

 

Posta o Link!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se eu tivesse esses 40k eu compraria, mais dia-a-dia pra mim nem rola so viagens mesmo, tenho um veiculo 1993 com quase 400.000 km (fiat mille, bixinho guerreiro) hehe é muito KM mais sempre foi muito bem cuidado e so foi feio o motor 2 vezes uma km bem alta pro motor feito apenas duas vezes né? Temos um ford fiesta que so usamos para viagens e mt bem cuidado tbm, se você cuidar dela ela ainda vai longe amigo. boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...