Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Novo Fusca começa vendas com ágio de até R$11 mil

Recommended Posts

tu é tão vw lover que distorceu tudo que eu disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

SE ambos fossem 1.6, iria no veloster por ser mais bonito, tem um ar bem mais esportivo, embora o motor seja de um carro popular normal. o que é uma pena.... eu acho que deveria vir com o motor v6 da hyundai de 286hp (salvo engano, mas é quase 300 mesmo...) ai sim, faria juízo ao carro.

 

e outra coisa, tu só sabe falar do excelente motor e cambio, motor e cambio motor e cambio.... mas se compra é o carro inteiro!

Errado. O v6 da Hyundai gera em torno de 250cv, e faz de 0-100 no Azera o mesmo tempo que qqr carro popular 1.6 faz. O que tem quase 300 é o V6 do Cadenza, esse sim gera 290cv, e puxa bem.

 

E num carro pequeno desses seria mais viavel algum 1.6 ou 2.0 turbo. Como ja tem la fora.

 

 

 

 

Vou me passar por chato, mas nao tem jeito... Mas quando eu nao entendo quase nada do que se esta falando, prefiro apenas ler/ouvir. De boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera parece q é tudo cabaço e não conhece o mercado ..... Tão de brincadeira né?????

 

Quem quiser ter o primeiro fusca da cidade vai ter q pagar bem por isso. Essa prática existe desde o lançamento do primeiro carro do mundo gente. Depois as coisas se normalizam.

 

Alguém aqui esperava algo abaixo dos 80.000??????????

 

Que esportivo 0 km abaixo dos 90.000 entrega o desempenho do (quem diria q um dia iríamos falar isso) FUSCA???

Discordo. Se a VW controlasse bem sua rede de concessionárias, não haveria ágio, como uma empresa séria deveria fazer. Até hoje vi poucos casos de carro com grande demanda no lançamento, porém sem ágio, mas existem. Guardadas as devidas proporções, a Evoque tava esgotada em tudo que é canto, e os casos de ágio eram raros. Se não me engano, ouvi um relato do RJ e um de outro canto... E olha que eu acompanhei por um tempo o tópico do carro lá no HTForum.

 

Eu acho que a marca tem que coibir esse tipo de coisa.

E num carro pequeno desses seria mais viavel algum 1.6 ou 2.0 turbo. Como ja tem la fora.

Exatamente o que eu pensei... V6 em um Veloster? Distribuição de peso que nada, o importante é um Vê Seizão debaixo do capô!

 

Pelo amor de Deus né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha é chupa da VW mesmo!

 

 

O veloster tem um design muito melhor que o Fusca.

 

Tudo bem que o motor é superior no fusca, mas em uma compra vc nao leva apenas o fator do motor em consideracao.

 

Caso fosse assim, todos estariam de Celta 1.0, manutencao barata, economico e quase 80cv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errado. O v6 da Hyundai gera em torno de 250cv, e faz de 0-100 no Azera o mesmo tempo que qqr carro popular 1.6 faz. O que tem quase 300 é o V6 do Cadenza, esse sim gera 290cv, e puxa bem.

 

o primeiro v6 que veio pro Brasil no Azera e produzido até 2010, 245cv. Os produzidos até 2011, 265cv. Os produzidos a partir de 2012, 250cv.

 

e me diz uma coisa, vai comprar um Azera pra ficar fazendo 0-100 em toda sinaleira contra qualquer carrinho popular? o carro não foi feito pra isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Veloster horroroso e toda vez que vejo um fico com vontade de rir da cara do dono. Até o HB20 do meu irmão que custa a metade do preco anda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Veloster horroroso e toda vez que vejo um fico com vontade de rir da cara do dono. Até o HB20 do meu irmão que custa a metade do preco anda mais.

 

:+1

 

Eu tb nao gosto do veloster! Acho feio p kralho tb! Sei la nao gosto! Ja o novo azera! esse eh picao!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

Eu tb nao gosto do veloster! Acho feio p kralho tb! Sei la nao gosto! Ja o novo azera! esse eh picao!

 

cara o veloster eu soh nao gostei da traseira.. pois ele eh ate bonito..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veloster surge em 5 de cada 10 tópicos kkkkkkk, eu acho ele bonito sim mas minha decepção foi tão grande no lançamento que jamais penso em comprar um. Esperava um preço realista e o motor 140cv reais, o tal GDI.

 

Realmente se compra um carro inteiro e é justamente por isso que ninguém deveria comprar somente design, como o Veloster.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha é chupa da VW mesmo!

 

 

O veloster tem um design muito melhor que o Fusca.

 

Tudo bem que o motor é superior no fusca, mas em uma compra vc nao leva apenas o fator do motor em consideracao.

 

Caso fosse assim, todos estariam de Celta 1.0, manutencao barata, economico e quase 80cv.

É por isso que ando de Celta!

huauauhauahuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VELOSTER PORQUE É AERODINAMICO!!!

 

 

 

 

Edit: Pqp ta me lembrando o Forum NA isso aqui...

Antigamente as matérias apresentavam o CX dos carros e isso ñ acontece mais. Porém, tive a curiosidade de ver o do Veloster e procurar semelhantes. O q vi foi q o Cerato tem CX menor e o do Veloster é o mesmo do Fiat 500. Curioso, né? :vts

 

 

Edit:

 

Cx do Veloster = 0,32 ( http://www.vrum.com.br/app/306,19/2011/09/29/interna_noticias,43995/hyundai-veloster-e-sinonimo-de-curiosidade.shtml )

Cx do Cerato = 0,29 ( http://bestcars.uol.com.br/comp4/focus-city-cerato-sentra-307-2.htm )

Cx do Fiat 500 = 0,32 ( http://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/smart-fortwo-mini-cooper-s-fiat-500-410037.shtml )

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o primeiro v6 que veio pro Brasil no Azera e produzido até 2010, 245cv. Os produzidos até 2011, 265cv. Os produzidos a partir de 2012, 250cv.

 

e me diz uma coisa, vai comprar um Azera pra ficar fazendo 0-100 em toda sinaleira contra qualquer carrinho popular? o carro não foi feito pra isso...

O Azera antigo era bom. O motor levava o carro de 0-100 em um tempo razoável pra banheira que ele é, se não me engano entre 8 e 9 segundos. Os tempos do Azera novo são ridículos, motor V6 atualizado fazendo 0-100 em mais de 10s? Vergonhoso.

Eu acho o Veloster horroroso e toda vez que vejo um fico com vontade de rir da cara do dono. Até o HB20 do meu irmão que custa a metade do preco anda mais.

Eu não acho horroroso, mas eu tenho muito preconceito com dono de Veloster. Porque alguém compra um Veloster? Acredito que 95% o faça somente porque o carro é chamativo, pura vontade de aparecer, dá mais valor à forma do que ao conteúdo. Sendo assim, é difícil ver alguém assim com bons olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho horroroso, mas eu tenho muito preconceito com dono de Veloster. Porque alguém compra um Veloster? Acredito que 95% o faça somente porque o carro é chamativo, pura vontade de aparecer, dá mais valor à forma do que ao conteúdo. Sendo assim, é difícil ver alguém assim com bons olhos.

Eu ñ acho essa "lindezas" toda ñ. Parece um carro xunado... bombadão, porém, lerdo. Acredito q ainda tem gente q compra Veloster pensando q o conteúdo é o q a riundái anuncia. E p/piorar, do mesmo jeito q tem quem compre pensando isso, tem gente q olha p/um Veloster pensando nisso tb. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje passou um Fusca desses novos com teto solar(aberto, obviamente) e a cor era chumbo ou cinza escuro(não sei o nome que a VW deu pra essa cor)... eu achei simplesmente LINDO.

 

abraço

 

 

existe 1.2TSi??? que carro?

 

Novo Polo 1.2TSI 105cv e anda bem pacas!

 

http://www.youtube.com/watch?v=aL1lPhvCdYY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo Polo 1.2TSI 105cv e anda bem pacas!

 

 

PQP!

 

Deve ser um tesão dirigir isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Exatamente o que eu pensei... V6 em um Veloster? Distribuição de peso que nada, o importante é um Vê Seizão debaixo do capô!

 

Pelo amor de Deus né.

 

afff, acho que tu entendeu pegar um motor e socar no carro...

 

quantas bmw compactas tem com motor 6cc?

 

é só fazer o projeto pensando nisso, distribuição de peso e talz, não vejo empecilho ter um v6 só porque o carro é hatch.

 

claro, que seria bem mais fácil por um 4cc turbo isso é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Vai na vw! Dps vem aqui falar do fusca!

 

Vc esta achando que eh parecido com o New Beattle, e NAO TEM NADA HAVER!

 

Parece um porsche (eh! O fusca foi projetado pelo ferdinand porsche, mas esse novo! Me lembra muito! Se alongassem o caput e baixasse mais a frente! Putz!) O carro ta muito envocado! Ainda mais com esse teto baixo que esta agora! Deixou aquela cara de carro de vi*** de lado! Agora ta com cara de carro brabo!

 

bem, isso eu admitido, a imagem que eu tenho dele é do new bettle, e só vendo um ao vivo pra mudar isso.

 

mas por outro lado, vou defender o fusca, por não ser igual ao resto da linha vw, eu acho bacana o diferencial.

 

e repetindo, tem o DS3 como concorrente.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o primeiro v6 que veio pro Brasil no Azera e produzido até 2010, 245cv. Os produzidos até 2011, 265cv. Os produzidos a partir de 2012, 250cv.

 

e me diz uma coisa, vai comprar um Azera pra ficar fazendo 0-100 em toda sinaleira contra qualquer carrinho popular? o carro não foi feito pra isso...

E voce acredita nos numeros da Hyundai??? Na boa, a Hyundai ta é certa com essa alienaçao. É so anunciar que o povo acredita piamente.

 

Por curiosidade fui ver no site oficial da Hyundai Brasil, e magicamente o motor esta mais forte!!! E com desempenho mais fraco do que nunca! hahah

"3.0L, a gasolina, 6 cilindros em V, DOHC, 24 válvulas, 270 cv @6.400 rpm, injeção MPI, (VIS) coletor de admissão variável; (CVVT) comando de válvulas variável de admissão e escapamento, (ETC) controle eletônico do acelerador."

Mas pra que vou perder meu tempo, se o que a Hyundai diz é lei para muitos? pasmafaute

 

 

E se pra voce 0-100 nao faz diferença. Viaja num palio ou gol 1.0, depois vem contar as emoçoes das ultrapassagens aqui... hauahuahuahau :banghead

 

Olho sim o 0-100, nao pra arrancar de sinal em sinal, mas pra ter ideia da resposta do carro. Tanto que a um bom tempo, tenho reparado mais nos tempos de retomadas 80-120... 60-100, que ao meu ver resume muito melhor o comportamento de um carro em uso cotidiano, seja no transito ou em rodovia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo. Se a VW controlasse bem sua rede de concessionárias, não haveria ágio, como uma empresa séria deveria fazer. Até hoje vi poucos casos de carro com grande demanda no lançamento, porém sem ágio, mas existem. Guardadas as devidas proporções, a Evoque tava esgotada em tudo que é canto, e os casos de ágio eram raros. Se não me engano, ouvi um relato do RJ e um de outro canto... E olha que eu acompanhei por um tempo o tópico do carro lá no HTForum.

 

Eu acho que a marca tem que coibir esse tipo de coisa.

 

Xan qdo falo em mercado me refiro a todos os produtos e não só a carro. Qdo o objetivo da empresa é lançar um produto que previamente dispertou o interesse do mercado e o foco não é preço inferior a concorrência isso é normal. Acontece com TVs, telefones, cervejas, roupas, óculos e carros. Quer bater no peito e dizer o meu foi o primeiro, paga a conta e seja feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem comparação, o design do Fusca é clássico, não vai enjoar.

 

Já os Hyundai daqui uns 5 anos... [o_]

 

 

Rafa123, a BMW tem motor 6 cilindros no hatch, mas foi projetado pra isso, posição do motor, tração traseira, etc.

 

O Veloster não tem jeito, teria que ser feito de novo pra ter um certo equilíbrio usando um V6.

 

 

Edit: Não sei porque eu perco meu tempo discutindo essas comparações de Veloster xBMW e Veloster x Fusca. :pirou:

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E voce acredita nos numeros da Hyundai??? Na boa, a Hyundai ta é certa com essa alienaçao. É so anunciar que o povo acredita piamente.

 

Obvio que não acredito!

 

Por curiosidade fui ver no site oficial da Hyundai Brasil, e magicamente o motor esta mais forte!!! E com desempenho mais fraco do que nunca! hahah

"3.0L, a gasolina, 6 cilindros em V, DOHC, 24 válvulas, 270 cv @6.400 rpm, injeção MPI, (VIS) coletor de admissão variável; (CVVT) comando de válvulas variável de admissão e escapamento, (ETC) controle eletônico do acelerador."

Mas pra que vou perder meu tempo, se o que a Hyundai diz é lei para muitos? pasmafaute

 

Sim, mais uma mentira... esse motor tem 250cv(pelas revistas), mas dizem que por causa da gasolina e não sei o que, chega nos 270cv(mesma BALELA do veloster)...

 

E se pra voce 0-100 nao faz diferença. Viaja num palio ou gol 1.0, depois vem contar as emoçoes das ultrapassagens aqui... hauahuahuahau :banghead

 

Olho sim o 0-100, nao pra arrancar de sinal em sinal, mas pra ter ideia da resposta do carro. Tanto que a um bom tempo, tenho reparado mais nos tempos de retomadas 80-120... 60-100, que ao meu ver resume muito melhor o comportamento de um carro em uso cotidiano, seja no transito ou em rodovia.

 

Concordo contigo, mas a resposta do carro em ultrapassagens e completamente diferente da resposta do carro em 0-100. Digo isso pois TENHO um Azera 2011. De 0-100 qualquer 2.0 acompanha tranquilo o carro, mas as respostas em ultrapassagem, a saída de trás de um caminhão, aí é outra coisa, o carro responde bem mais rápido. (isso comparando nas estradas onde ando, MUITA serra, muita pista simples, muito transito e muita ultrapassagem)...

 

Não me considere Fanboy da Hyundai, porque não sou, mas melhor C x B do que o Azera 2011 0km por R$66.000,00 impossível de ter encontrado na época. E de quebra, tem manutenção mais barata que da Spacefox, por exemplo. Já o Novo Azera, pelo amor de deus, da pra comprar uns outros 10 carros melhores pelos mesmo absurdo que a Hyundai tá vendendo...

 

Abraço

Editado por Fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em importadora, ja ta aceitando encomenda do veloster turbo 1.6 200hp por 90k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem comparação, o design do Fusca é clássico, não vai enjoar.

 

Já os Hyundai daqui uns 5 anos... [o_]

 

 

Rafa123, a BMW tem motor 6 cilindros no hatch, mas foi projetado pra isso, posição do motor, tração traseira, etc.

 

O Veloster não tem jeito, teria que ser feito de novo pra ter um certo equilíbrio usando um V6.

 

 

Edit: Não sei porque eu perco meu tempo discutindo essas comparações de Veloster xBMW e Veloster x Fusca. :pirou:

 

omg, mas foi o que eu disse!

 

falta de interpretação....

 

disse que não é só porque o carro é um hatch que não da pra motor um motor um pouco maior. e lógico que o carro teria que ser projetado pra isso né, não sei porque tu entendeu em tirar o 1.6. e meter outro motor assim do nada.

 

só disse que se o carro tivesse um motor a altura do resto, seria um baita compacto esportivo, entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é igual pagar 37K num GOL ou 91K num Fusca

 

continua sendo GOL e FUSCA, sem nome nao vale a pena gastar muito nao!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me considere Fanboy da Hyundai, porque não sou, mas melhor C x B do que o Azera 2011 0km por R$66.000,00 impossível de ter encontrado na época.

Concordo, por esse preço não tinha carro de luxo pra bater o Azera.

 

Em importadora, ja ta aceitando encomenda do veloster turbo 1.6 200hp por 90k.

E ainda tem gente que vai comprar o 1.6 da Hyundai, pelo mesmo preço.

 

omg, mas foi o que eu disse!

 

falta de interpretação....

 

disse que não é só porque o carro é um hatch que não da pra motor um motor um pouco maior. e lógico que o carro teria que ser projetado pra isso né, não sei porque tu entendeu em tirar o 1.6. e meter outro motor assim do nada.

 

só disse que se o carro tivesse um motor a altura do resto, seria um baita compacto esportivo, entendeu?

Ok Rafa, se fosse outro projeto sim.

 

Mas um motor a altura do resto no Veloster? Que resto? O 1.6 nesse caso ta de bom tamanho.

é igual pagar 37K num GOL ou 91K num Fusca

 

continua sendo GOL e FUSCA, sem nome nao vale a pena gastar muito nao!!

Não é.

 

Então no Veloster pode pagar R$ 90 mil né? Baita nome bonito. Carrão cheio de "estilo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...