Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Equilibrum

HB20, o Hyundai nacional

Recommended Posts

Ontem fui na Css Hyundai p/ o coquetel de lançamento do HB20. Estava la inclusive o presidente da Hyundai do Brasil ^^

Tinham 2 Premium 1.6 (branco e preto) e o restante era da versão comfort plus (1.0 ou 1.6) nas cores prata, cinza metálico e branco. Sem duvidas é um carro que veio pra agitar o mercado! Muito bonito o carrinho, muito bem acabado!

Prestei atenção em vários detalhes, como abertura de portas, porta-malas, acabamento do painel, tecido das portas, espaço interno, etc. As portas abrem e fecham no estilo do I30, bem suave. Acabamento interno deixa os concorrentes no chinelo, tecido das portas e material do painel dão a sensação de estar num carro de porte maior! Bancos bem confortáveis, ao contrario do gol, e espaço interno agradável, mesmo para os passageiros traseiros. Tinha a versão com radio original e sem, porém sem o radio integrado perde o encanto... Outra coisa que gostei muito foi o câmbio, bem justinho.

Falta andar no carango pra saber como ele se comporta e os problemas que pode apresentar.

Em relação aos preços, ta um pouco salgado mesmo, mas tendo em vista os concorrentes acaba sendo justo.

Achei o branco o mais bonito, e a versão 1.6 de 128cv deve ser um foguetinho rsrs

Ta aprovado!

Abraços

no dia do lançamento inicial, ele estaria no interior de SC?

fora isso.. gostei do seu post.. to bem curioso pra ir na CCS da Hyundai pra dar uma conferida no carro..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no dia do lançamento inicial, ele estaria no interior de SC?

fora isso.. gostei do seu post.. to bem curioso pra ir na CCS da Hyundai pra dar uma conferida no carro..

Estava sim, inclusive bateu fotos p/ o site www.tudoehfesta.com.br

Eu também fiquei "meio assim" quando falaram que era o presidente da Hyundai...

Assim que postarem as fotos eu coloco o link aqui pra tirarem as dúvidas e dizer se era ele mesmo rsrsrs

Editado por RaFaEl_P

Compartilhar este post

Link para o post

Só resta saber o tempo de espera pra comprar um.

Um amigo me pegou um Cruze e o tempo foi de 60 dias... :o

Compartilhar este post

Link para o post

Só resta saber o tempo de espera pra comprar um.

Um amigo me pegou um Cruze e o tempo foi de 60 dias... :o

vendedor comentou que o prazo de entrega é no máximo 60 dias, mas não duvido que atrase.

Compartilhar este post

Link para o post

já li em algum lugar que será o melhor mês da hyundai em vendas, pois os vendedores tem LISTA de nomes de pessoas que querem comprar o carro, e não é pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

já li em algum lugar que será o melhor mês da hyundai em vendas, pois os vendedores tem LISTA de nomes de pessoas que querem comprar o carro, e não é pequena.

Isso mesmo!

Vendedor me passou que já tem 40 vendas confirmadas, e eles estão dando preferência p/ aqueles que foram pegar informações do carro primeiro. Estão pedindo inclusive um sinal de 500 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro lote já foi vendido (todo no 1º dia) e a espera hj é de 90 dias.

http://epocanegocios...a-de-venda.html

Lojas que já vendem o Hyundai HB20 dizem ainda não oferecer test-drive

Concessionárias afirmam que teste só começa na semana que vem.

Carro já tem fila de espera e nem os preços das revisões foram divulgados.

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/10/lojas-que-ja-vendem-o-hyundai-hb20-dizem-ainda-nao-oferecer-test-drive.html

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme eu havia comentado, segue link com a foto do presidente da hyundai do Brasil no coquetel de lançamento do HB20 em Criciuma/SC:

http://www.tudoehfes...e&codigo=005978

Edit:

O link não direciona p/ a foto correta, mas procurem a foto 65...tem outras tb.

Editado por RaFaEl_P

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, uma rodinha e socadinho acho que deixa o bichinho menos feio né? Como é a mala dele? Parece entrar bem uma caixona ali

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Cara aqui no rj ja tem ccs vendendo, ops, tinha! Pq acabou tudo! Pqp! Nego eh mto burro! Estao comprando com agio e nao sabem sequer quanto sera as revisoes!

Por falar nisso, ta cheio de reclamacao do versa! Que nao ha pecas de reposicao no mercado! Hahahahah chupa esse caroco de manga Xan!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara aqui no rj ja tem ccs vendendo, ops, tinha! Pq acabou tudo! Pqp! Nego eh mto burro! Estao comprando com agio e nao sabem sequer quanto sera as revisoes!

Por falar nisso, ta cheio de reclamacao do versa! Que nao ha pecas de reposicao no mercado! Hahahahah chupa esse caroco de manga Xan!

Não entendo quem compra sem test drive....

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo quem compra sem test drive....

Eu entendo. É quem não dá a mínima pra qualidade do carro, só quer um carro bonitinho e/ou que chame atenção e que caiba no orçamento. fo**-se o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo. É quem não dá a mínima pra qualidade do carro, só quer um carro bonitinho e/ou que chame atenção e que caiba no orçamento. fo**-se o resto.

Ou seja, ñ dá a mínima para o seu $.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior, além de não ter feito test drive esse povo sequer viu o carro ao vivo antes de fazer o pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês realmente acreditam que já foram vendidas todas estas unidades que eles anunciam? Se fosse verdade é para ter um mar de Elantras pelas ruas quando ele foi recém lançado

Compartilhar este post

Link para o post

Pior, além de não ter feito test drive esse povo sequer viu o carro ao vivo antes de fazer o pedido.

O Veloster foi a mesma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês realmente acreditam que já foram vendidas todas estas unidades que eles anunciam? Se fosse verdade é para ter um mar de Elantras pelas ruas quando ele foi recém lançado

Mas Elantra esta a preço de CAOA, ou seja, surreal. Se fosse com preço competitivo como é a Hyundai no resto do mundo, venderia horrores sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me referi ao ato da pré venda, mesma coisa que estão fazendo agora com este carro e que farão com futuros carros. Potencial cliente chega na loja, vendedor vem com papo mole que já vendeu trocentas unidades, que o preço vai subir bastante no lançamento, que o carro é de outro planeta e pronto, mais um trouxe fazendo negócio sem ao menos ver o carro pessoalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o Xan não come bacon!

Excelente observação! HEUISHAIUEHAIUSHA!

bem lembrado! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ver, viram, viu... A concessionária aqui tá cheia de HB20 no showroom!

O Veloster foi a mesma coisa..

E olha o resultado... Sem GDI, sem DCT, sem ESP, sem nada...

Excelente observação! HEUISHAIUEHAIUSHA!

bem lembrado! :vts

porco_voador.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

HB20 1.0 nenhuma concessionária do rj tem para pronta entrega e praticamente todas elas estão praticando o preço de tabela. O 1.6 vc ainda encontra para pronta entrega para algumas versões. Gostei muito do carro , excelente opção nesta faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, mas da Aversa, tirando o preço de peças e a negociação na hora de entrar carro usado na troca, não há do que reclamar. Temos 3 Hondas em casa e quando precisamos de algum serviço geralmente pegamos o carro no dia que foi entregue, e muitas dessas vezes sem agendar antes. Pelo menos comigo são transparentes no que o carro necessita de manutenção, e uma vez que não conseguiram entregar o carro no prazo prometido, ganhei a limpeza com direito até a cera. Aproveitando, serviços como alinhamento de farol ou lubrificação do pedal da embreagem que estava rangendo eu não gastei um centavo. E não ganhei nada para comentar isto hahahahaha

alinhar o farol vc faz de gratis em qualquer dpaschoal

o rangir no pedal da embreagem é problema cronico, eles lubrificam pra mascarar (o certo é trocar o cilindro mestre)

lavar eles lavam em todas revisões

acho nada d+ na aversa, ja quiseram enfiar MUITAS coisas sem necessidade...

atendimento era bom quando não vendiam tanto, agora, já não tem nenhum diferencial.

Não é ruim, mas não é muito bom também! (fora que eles praticam um ágio do caraleo, pq é honda né? :banghead )

Editado por h4nds

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o carro pessoalmente

Put's

PAR ROM BAR

Show de bola !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o carro pessoalmente

Put's

PAR ROM BAR

Show de bola !!!

Lembro que vc falou a mesma coisa quando foi ver o Gol G5... língua de trapo! Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...