Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Shard

VW Gol e Voyage reestilizados chegam em agosto

Recommended Posts

Postado em

a traseira ficou IDENTICA a do siena.

Eu acho que a saveiro iria ficar ate bonitinha com essa nova frente.

O legal é comprar um carro de 200mil igual o passat... que tem a mesma frente do gol 1.0 basico husauhasuhsahusahu. Se bestar ate confunde na rua kkkkkkkk

Postado em

gostei do gol e acho que a parati não poderia sair de linha...

pelo menos por aqui ela é muito vendida.

O legal é comprar um carro de 200mil igual o passat... que tem a mesma frente do gol 1.0 basico husauhasuhsahusahu. Se bestar ate confunde na rua kkkkkkkk

:vts

Postado em

ficou bonita a frente, só que eu sou totalmetne contra usar esse tipo de frente "padrão".

como o vxice mesmo disse... pra quem compra o gol, fox, etc, tudo igual a jetta, passat... uhsauhsauhas

assim como a GM ta fazendo.

Postado em

a frente ficou do fox, e a traseira do voyage ficou do siena.

acho que eles nao projetaram muito nao.

o gol ficou bonito so nao gostei dos cortes do porta mala.

ei pad la vem tu falar mal da gm como se a volks estivesse multo a frente

Postado em

Cara, vão falar que é perseguição, mas eu não gostei. Achei que o farol ficou muito grande pro porte do carro, parece que pegaram o farol do Jetta, do tamanho que é, e encaixaram no Gol, muito menor.

Vamos ver ao vivo...

Postado em

Eu esperava que o Gol ficasse feio, me agradou bastante.

É justamente o contrário das linhas de luxo, esse Gol ta parecendo de categoria superior. Já quem compra um Jetta ou Passat... <_<

A traseira do Voyge não agradou.

Dica pra VW.

voyagek.jpg

Postado em

o fo** e a volks sempre faz essa salada mista e depois ainda tem um camarada e falar que volks so tem

lancamentos que sao os melhores carro.

pega o gol g2 ate o g4 e praticamente o mesmo carro a mesma estrutura, e pra fala a vdd desde 2004

a geracao 4 esta vendendo ai tu coloca 8 anos sem quase nenhuma mudanca e achei o g3 mais bonito

do que o g4 grande evolucao.

agora vai ser assim gol, voyage, jetta , fox , crossfox, spacefox , so falta a saveiro e o golf vim com a frente

do fox.

Postado em (editado)

Gostei, ficou bem harmonico, bem diferente dos monstros da GM..

2X

E bota monstro nisso!

Editado por jorgesp
Postado em

Achei estranho de mais pelas fotos....talvez ao vivo fique melhor.

Bom não vejo necessidade de mexer na linha gol/voya/sava.....eles tinham que ter mudado o polo deixando ele igual ao europeu.

Essa frente padrão tbm acho a ideia mais idiota do mundo......mas no Brasil vende fazer oque pasmafaute

Postado em (editado)

Eu achei que melhorou bastante, o problema é este interior que continua uma mer**...

:+1

Xan,

Pelo menos a vw faz farois "menores" no msm design, entao nao fica grande nao. Aposto q os farois apesar de serem "iguais", sao diferentes. E digo mais, gostei!

A saveiro vai ficar belissima com essa frente!

Edit: que traseira nojenta essa do gran siena, ops, voyage!

Edit2: pq a fdp da vw n traz logo O golf hein?! Pqp! To doido para por um GOLF (de verdade - o modelo novo) na minha garagem!

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Os faróis me lembraram o Sonic..

Eu curti o Gol mas não ter DH de série é sacanagem... pelo menos agora tem mais alguns itens "bacanas" de série (VE, Travas). Gostei mesmo foi do preço das rodas 16", R$ 1.125,00 pedindo como opcional.

Uma coisa é fato: venderá pra cacilds.

Postado em

a traseira do voyage ficou feia...a do gol quero ver ao vivo...a frente ja era esperada.

tem gente que insiste que vao confundir com passat...putz!!!!!oftalmologista neles...

Postado em

Eu esperava que o Gol ficasse feio, me agradou bastante.

É justamente o contrário das linhas de luxo, esse Gol ta parecendo de categoria superior. Já quem compra um Jetta ou Passat... <_<

A traseira do Voyge não agradou.

Dica pra VW.

voyagek.jpg

Poderiam ter feito assim mesmo, muito melhor sem esse complemento no porta malas. É a mesma coisa do novo civic, ficam inventando d + acaba piorando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...