Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Enquete: Vote na sua marca preferida

Enquete: Pesquisa de opinião.  

110 votos

1. 1. Dentre as marcas abaixo, qual é a melhor em sua opinião ?

Recommended Posts

FAVOR POSTAR SOMENTE SE VOTAR

Deixem os debates e discussões para outras ocasiões.

QUEM VOTAR E NÃO POSTAR , NÃO ESTARÁ CONCORRENDO .

TEM QUE VOTAR E TAMBÉM POSTAR AO MENOS "VOTEI" ou similar.

Grato

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei mas não na Soundigital , pois não tive muito contato (escutei) com a marca , porém meu próximo amp independente se eu ganhar ou não , será um SD.

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

votado !!!!!!!! e não porque é a marca que promoveu, mas pelo histórico como um todo !!

Editado por junior k

Compartilhar este post

Link para o post

VOTADO

Votei na SD :D

Otimos produtos

Otimo pos venda

otimo atendimento

so nao precisei de assistencia tecnica ainda kk

e espero q nem precise ;)

Editado por SMILLER

Compartilhar este post

Link para o post

Votado,... gostei da enguete!

parabens pessoal.

e vlw pelo aviso ai tbm rick demolidor,.. sobre votar e falar que votou!.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Votei!

Vi hoje pela primeira vez um SD250 e fiquei de boca aberta... Nunca tinha visto tanta potencia num amplificador tão pequeno, realmente me convenceu! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe: E a galera que comentou DUAS ou TRÊS vezes, pega "2" números pro sorteio? O.O'

Sugestão: Fica só o primeiro coment de cada user!

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no stetsom pq é um dos tres amps que consta na lista que tive experiencia, adquiri um 5k2 e ele me atende muito bem, desce horrores e nunca tive problemas e como nunca tive problemas nunca precisei de assistencia tecnica, e diversas vezes entrei em contato com a stetsom e fui atendido muito bem, eles respondem bem rapido os emais... Ja tive falcon e hbuster e prefiro nem comentar direito, foi só decepçao... Os outros da lista nao tenho nem o que comentar pq nunca tive, mas ja ouvi falar muito bem e ja vi muitos tocando, menos do boog que nunca ouvi e nem vi...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem adianta a galera querer floodar , pois será um único nº para cada usuário que VOTOU E POSTOU

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk galera não perdoa, querer ganhar na base do flood é flood´s.

votei, to precisando de mais um SD. husahushuahsua

Compartilhar este post

Link para o post

Isso rick, vale apenas o primeiro post, o segundo não contará no sorteio, caso o numero sorteado seja o segundo ou terceiro post de alguem, outro numero deverá ser sorteado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem adianta a galera querer floodar , pois será um único nº para cada usuário que VOTOU E POSTOU

Doutor Rick..

nao ficaria mais facil no final da votação dar um numero sequencial pro pessoal que votou? pq quem deu seu voto aparece o nome la em cima, no caso..

assim, se o cara fez flood ou nao, teria apenas 1 numero..

consegui ser claro? ate eu me achei confuso..

Compartilhar este post

Link para o post

Votado!!

Votado..

votei nos amps da Soundigital por varios quesitos.. principalmente pela sonoridade e pós venda.

todos os amps da lista tem seus prós e contras.. mas no meu ponto de vista os SD's se sobressai nesse quesito.

outro detalhe.. é um dos poucos fabricantes ainda que participam do forum depois de "crescer".. e isso pra mim conta muito.

Concordo com o que o Gledson falou, principalmente no que diz respeito a relação da SD com os foristas.

Também quero ressaltar que meu voto na Soundigital não diminui a qualidade dos concorrentes, é apenas uma questão de preferência.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...