Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

SMILLER

Membro
  • Content Count

    350
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About SMILLER

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Complete real name
    smiller damasco

Contact Methods

  • Website URL
    http://ultimatedesign3d.blogspot.com.br/

Profile Information

  • Sex
    Masculino
  • City/State/Contry
    Sorocaba
  1. Gostei em...achei bem bonito.. Veremos se toca o quanto e bonito kkkk mais acredito no Saulo...parceirao
  2. passe o rca por longe da bomba de combustível, normalmente ela fica em baixo do banco, e como você disse que o rca esta no meio...
  3. minha caixa do sub e bateria estão travados com uns pedacinhos de compensado naval(primeiramente fiz com mdf, mias nao aguentou kkk), esta parafusado no fundo em mdf nao sai do lugar kkkkkkk só se eu passar muito rapido em uma lombada ou valeta(coisa que evito ao maximo por varios motivos e o ampli esta na latera e bem preso recebendo todo impacto da carroceria kk) aii um breve videozinho meu...ai da pra ver a trava d afrente da caixa. https://www.facebook.com/photo.php?v=541180375988802
  4. T&S sao os parametros amigo Fs Qts Qes Qms BL X-max SD Vas Re Le Rms Mms ta ai, acho que esses ja sao necessarios para simulaçao...
  5. estou de olho nos PV sim, FDS vou pegar os parâmetros de td's esses ai pra simular(trampando e sem tempo) Vao dando sugestões ai, depois vejo td.
  6. Não quero mais paine não...enjoei tb kkk muito mono nota, o tech tb é meio parecido, porem desce mais... Meu dad é 1ohm, e não pretendo troca lo agora não...
  7. Aeee, apareci aqui no topico kk tech esta a venda...Enjoei !!! tava com ideia de colocar 2 agora, sempre vejo aqui no forum a turma vendendo uns questo de 12 baratinho, mais uns ai que tava vendo...E hj me chamou atençao os novos shocker lethal de 450W, estava vendo o preço deles novo e sao baratos tb, assim que der vou simular em casa, e ai vale a pena?? a ideia é a seguinte: Estou usando 1 sub de 12" no DAD 700, ja estou achando fraco dai tava pensando em colocar 2 subs de 12 com potencia que some entre 700~1000W e valor proximo dos 600R$ creio que fique melhor pois afinal, sao 2 contra 1. espaço não é problema, agora se eu quiser uso PM inteiro pois agora é só eu que ando com o carro (meu pai pegou uma caminhonete pra ele e parou de usar o meu ) nem pro encosto nao esou ligando kkk nem pro banco traseiro kkk porem nao tenho$$ pra montar algo realmente fo** kkk Compras?? ja levo no banco msm kkkk
  8. oloko nem o meu q só tem o alternador de 60 e bateria de 42 nao desceu de 11.6 kkkkkkk normalmente tocando alto, nao no talo fica en torno de 12,6 detalhe>>>sem big 3, sem bateria adicional, cabos 12 mm atualmente...
  9. isso ai...quanto mais alta a voltagem da hu, menos ganho se precisa pra render tudo...Mais nem sempre o negocio e tacar o ganho la no talo, tem q regular direitinho... eu uso um Dad 700 com um protech ultimate mais player pioneer de saida de 2v e o ganho do meu esta em torno de 35~40% de seu giro...e o sub ainda tem hr q passa do limite kkkk
  10. Eu chuto ser uma chapa de acrilico em baixo, e estar usando uma fita de led atraz...
  11. Elidio, Ja vi uns projetos gringos e tal com duto regua e "ressonador", ou os cara ja fazem o duto assim bem arredondado diretamente na caixa(fazendo uma curva na parede onde vai sair o duto), ou com partes de cano de pvc...Da uma olhada no forum do SMD pra ver se acha algo ;)
  12. ai se ta querendo um ampli de 1500W @ 2ohms ??? Pega o DAD 1500 se nao me engano ta por volta de R$ 500,00 E é Top viu...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...