Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Enquete: Vote na sua marca preferida

Enquete: Pesquisa de opinião.  

110 votos

  1. 1. Dentre as marcas abaixo, qual é a melhor em sua opinião ?



Recommended Posts

Amplificador de gente grande só tive um SD 1000 a uns 5 anos que era o que podia pagar com potencia um pouco elevada sem ter que carregar trocentas baterias no carro

Por isso voto nele, o Juliano dispensa comentários, o "rapaz" é 10

Editado por Asclus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concorrer a uma promoçao da SD com o avatar da stetsom... vc esta fazendo isso errado ! kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas e pq eu tenho um modulo stetsom kkkkkk mas e meu sonho e ter um da sd msm '-' , meu stetsom e fraquin pra carai , mas e ai eu concorro ?

 

Edit : troquei a foto kkkkkk , pra n ficar estranho vao achar q prefiro stetsom (apesar de que eu nunca tive um sd) '-'

Editado por joaoxd1782

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu particularmente nao vejo problemas no fato da pessoa ter o avatar da st..

a promoção eh indiferente da marca que se usa.. principalmente pq todos irao concorrer, indiferente de sua escolha das opções dadas..

acho que a ideia inicial do Juliano é fazer uma pesquisa de satisfação mesmo.. e quem estiver contente com a marca que for, vote nela sem medo de ser feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso perguntar? oque é falcon e boog? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas e pq eu tenho um modulo stetsom kkkkkk mas e meu sonho e ter um da sd msm '-' , meu stetsom e fraquin pra carai , mas e ai eu concorro ?

 

Edit : troquei a foto kkkkkk , pra n ficar estranho vao achar q prefiro stetsom (apesar de que eu nunca tive um sd) '-'

 

Desculpa João, mas você não foi o primeiro a criar um user logo apos a enquete iniciar, então para ser justo com os foristas e para que a votação seja o mais condizente com a realidade, essa regra tem que ser aplicada.

 

Se não for assim todo mundo vai criar 2 ou 3 users para aumentar sua chance, o que não é correto com quem esta votando e nem vai nos transmitir uma real visão de nossa marca no mercado.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, quando finalizar a votação, vai ser necessário excluir os votos daqueles users que se cadastraram após o início da enquete. Isso é possível pelo sistema do fórum ou vai ser como antes da urna eletrônica (Contagem manual de votos)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, quando finalizar a votação, vai ser necessário excluir os votos daqueles users que se cadastraram após o início da enquete. Isso é possível pelo sistema do fórum ou vai ser como antes da urna eletrônica (Contagem manual de votos)?

 

Olá, fica registrado de quem são cada voto, que serão conferidos para análise da empresa. Para o sorteio o primeiro post de cada user.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a n :( , queria participar pq n deixa valendo as contas q forao criadas no mesmo dia q foi criado a enquete , com certeza poucas pessoas criarao a conta nesse dia , as que tao sendo criadas agoras sao com certeza pra votar mas as q forao criadas no mesmo dia talves n como eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VOTEI

aconselho que eu seja o sorteado, pois a SD é aqui de perto e o frete fica barato! huahauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votado! Tive boas experiências com meu SD1000 antigo, aquele primeiro modelo, apesar de não descer muito, sempre tocou bem, frio e nunca deu problema algum.. Sempre que tive qualquer dúvida tive auxílio do Carlos Kbsom ( Comprei o amplificador dele, na época ele ainda nem trabalhava na SD. ), muito gente fina.... Meu irmão tem um SD250.2 e gosta bastante dele também. Um amplificador que também gostei bastante foi o Stetsom Vulcan 2.5k, ainda sem subsonic, descia muito! Conheço muita gente que teve más experiências com Taramps e Banda.. E as outras, pra mim, não têm mínima expressão no mercado nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só eu fiquei com pena do mEnino ? rsrs sei lá não daria pra verificar pelo IP dele pra ver se é um user tentado duas vezes ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só eu fiquei com pena do mEnino ? rsrs sei lá não daria pra verificar pelo IP dele pra ver se é um user tentado duas vezes ?

 

pior que eu tambem fiquei com dó..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votado o/

 

Mas faltou um Roadstar nessa enquete ae kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que eu tambem fiquei com dó..

eu não me incomodaria em ter mais um concorrente , claro , ele não sendo de um outro user...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...