Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Enquete: Vote na sua marca preferida

Enquete: Pesquisa de opinião.  

110 votos

  1. 1. Dentre as marcas abaixo, qual é a melhor em sua opinião ?



Recommended Posts

Votado na Soundigital era hater declarado porem só os ignorantes não mudam de opnião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito da SD 250.2 que tenho pra stereo, pra mim e o melhor CxB.

Ja tive Banda Ice800(mod novo) e muito bonita e tocava muito bem meu sub, não tenho do que reclamar, pq em ambas não tive problemas.

 

Votado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei da SD em TODOS ir quesitos, e também recomendo NUNCA tive problemas com meus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votado (SD), principais pontos: Assistencia tecnica e inovaçao;

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu tinha a reclamar sobre meus SD já foi corrigido na nova versão do SD1500: aquele incômodo barulho de chapa vibrando no módulo, mas agora é toda parafusada. Já o SD700 é perfeito.

 

Satisfação traduzida em voto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei na SD. Tenho tudo SD, a unica vez que precisei de garantia os caras foran tao rapidos que nem tive tempo de ajeitar o som e o modulo voltou. Da outra vez, passei maior vergonha, o problema era meu :) hehe.

SD sem medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui de soundigital, apesar de não possuir um, tenho amigos que tem, inclusive dos pretinhos ainda, e nunca deram problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

votei na SD, peguei os pontos que o julianflor deu e dei uma nota para cada marca, a que teve a melhor nota foi a SD :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no que eu tenho atualmente e gosto desse nanico SD250.2D. O bichinho realmente é muito bom. Quando liguei para tocar os pezinhos com os mids NAR de 5", faltou espancar os mesmos! Voltei a usar ele para tocar o meu sub de 8" que também toca muito bem e forte!

 

O Keybass Black Panther como todos falam, tem a fama de perder o controle de cone, mas comigo tá sussa! O FA do SD250 é muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando que vai fazer o sorteio ?

 

Olá foristas.

 

Gostaríamos de fazer uma enquete para ter uma noção da satisfação dos clientes em relação à nossa empresa, por isso criamos uma enquete para avalização da nossa marca em relação aos concorrentes nacionais diretos.

 

Para estimular o voto e obter o máximo de votos possivel será sorteado entre os foristas que votarem um SD400.4D. Gostaria de pedir a um moderador para fazer o sorteio, agradeceremos a ajuda para manter a transparência do sorteio.

 

As marcas estão em ordem alfabética para não favorecer nenhuma delas.

 

A enquete finaliza segunda-feira dia 25/06/2012 às 23:59. o Sorteio deverá ser feito no próximo dia.

 

Favor considerar os pontos abaixo para votar:

 

- Qualidade geral dos produtos;

- Satisfação com os produtos de sua marca preferida;

- Prestígio geral de sua marca preferida no mercado;

- Pós-venda/garantia/assistencia técnica;

 

 

Importante:

 

Independente da marca votada, você estará concorrendo ao brinde.

Não é necessário comentar o seu voto, ele permanecerá oculto. Se achar necessário pode justificar o voto, todo o voto precisa de um post para identificar o seu numero para concorrer ao sorteio, no post pode ser escrito apenas a palavra "Votado". O primeiro post assumirá o numero 0001 e os proximos seguem a sequência.

 

Obrigado à todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguns users sendo cadastrados de ontem para hoje e votando, sinto informar que esses users não irão contar nem na votação e nem vão concorrer ao brinde. Somente irá concorrer quem se cadastrou antes do dia 21/06/2012.

 

Agradeçemos à todos que estão votando, inclusive quem não esta votando na SD, a opinião sincera de todos é muito importante para nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votado...

 

O rick que vai sortear ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff eu cadastrei ontem eu nem sabia que ia ter esse sorteio so novo no forum mano , so cadastrei no forum pra poder tirar umas duvidas , eu nao vo poder concorrer ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...