Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

ma batida entre dois veículos causou a morte de uma mulher e deixou um homem gravemente ferido na BR-101 em Joinville. O acidente aconteceu por volta das 8 horas desta quinta-feira no km 46 da rodovia, em frente ao posto de informações da concessionária Autopista Litoral Sul.

VÍDEO: homem é resgatado das ferragens

GALERIA: veja mais imagens do acidente.

Segundo informações da PRF, um Hyundai I30 seguia no sentido Norte e acabou atravessando a pista contrária em um trecho onde não há mureta de proteção. O veículo atingiu o Renault Fluence onde estava Andrea Kayoco Ponzoni, de 38 anos.

A mulher morreu na hora e o motorista do outro carro, José Eduardo Caputo, 46 anos, ficou ferido. Ele foi socorrido com consciência e levado para o Hospital Dona Helena, onde permanece no setor de emergência. O trânsito permaneceu interditado no sentido Sul da BR-101 até as 10 horas.

13584670.jpg

13584695.jpg

13584724.jpg

13584728.jpg

13584732.jpg

13584744.jpg

13584720.jpg

13584756.jpg

imagina a pancada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai prova que não adianta ter carro seguro, a hora que der mer**, vai dar de qualquer jeito

O fluence, que em teoria seria mais seguro, simplesmente desmontou! Tudo bem, tem que ver como foi a batida e tal, mas é fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

Não li materia ou nada com coisa nenhuma

Só vi as fotos.. Deduzi que o i30 bateu um tanto na lateral do fluence.. entre paralama e porta do motorista... por isso destruiu tudo...

Sem dizer que os caras do resgate nao cuidam nem um pouco em poupar os carros na hora de cortar pra tirar as vitimas..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai prova que não adianta ter carro seguro, a hora que der mer**, vai dar de qualquer jeito

O fluence, que em teoria seria mais seguro, simplesmente desmontou! Tudo bem, tem que ver como foi a batida e tal, mas é fo**...

:blink:

A conclusão não poderia estar mais errada, ScuLt. Claramente, a batida foi lateral. Por mais que o Fluence seja equipado com diversas bolsas, uma batida lateral com velocidade aparentemente alta não tem muito o que fazer, há pouca proteção naquela região, pelo modo como todos os carros são feitos.

Tirar qualquer conclusão em relação a segurança desse acidente é extremamente simplório.

Compartilhar este post

Link para o post

sei q a batida foi na lateral, uma parte "fragil" do carro, mas eu pensei que o fluense teria se saido melhor quando li o titulo do topico..

mas realmente tenho q tirar o chapeu pro i30, não é o primeiro acidente que se tem noticia onde ele manteve os ocupantes vivos apesar de um acidente grave. (olha que nem sou fã de hyundai)

Compartilhar este post

Link para o post

mas realmente tenho q tirar o chapeu pro i30, não é o primeiro acidente que se tem noticia onde ele manteve os ocupantes vivos apesar de um acidente grave. (olha que nem sou fã de hyundai)

O ruim é a CAOA e não a hyundai que faz bons carros .

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou: O cara do i30 saiu vivo... Nao adianta o que?

Bom é nacional peladao, que nao fica nesse vive ou morre ne... hAUhaUhauaH Cada uma...

sei q a batida foi na lateral, uma parte "fragil" do carro, mas eu pensei que o fluense teria se saido melhor quando li o titulo do topico..

Pensei o mesmo. Nao é a primeira porrada forte de i30 que vejo os ocupantes sairem vivos.

Fiquei um pouco decepcionado pela desmontada que o Fluence sofreu, mas segundo o relato, o i30 invadiu a pista contraria, entao o impacto no Fluence deve ter sido um tanto na diagonal. O que deve explicar as imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Mérito de i30 aí não tem nenhum.

Do jeito que ele bateu ali tava tranquilo, quem amorteceu o impacto todo foi o Fluence.

Se fosse frente com frente aí sim a gente veria se o i30 aguenta ou não uma pancada.

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu semana passada aqui no RJ um tipo voou e rasgou uma Sprinter/Ducato sei la...

image.jpg

image.jpg

Edit: o acidente também foi na BR101 !!!!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de comentar... o pessoal da Auto Pista tem escritório no prédio que eu trabalho, acho que equipe técnica, financeira e suporte/atendimento.

No elevador, no dia do acidente eu escutei o cara falando que tinha acontecido um acidente e que a mulher perdeu o braço e a cabeça.

A única noticia do dia é essa, então foi tenso mesmo a parada ai.

Compartilhar este post

Link para o post

o fluence onde bateu, moeu...mas não dá pra dizer que o carro é mais fragil por causa de umas fotos de uma batida.

Editado por 145db

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, eu quis dizer que quando é pra acontecer, não tem jeito! podia ser o carro que fosse ali, ia dar mer** de qualquer modo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, eu quis dizer que quando é pra acontecer, não tem jeito! podia ser o carro que fosse ali, ia dar mer** de qualquer modo.

Tem essa nao... Nossas rodovias que sao perigosissimas mesmo. Somado a imprudencia de muitos. Eu me preparo a cada viagem que faço. Procuro durmir cedo, pra acordar bem, e estar atento em todo segundo da viagem.

Sempre tem de 1 a 3 sustos em cada viagem, e se nao tiver atento ou nao tiver bom senso, vai dessa pra melhor facil.

Queria saber tmb o que ocorreu pro i30 invadir a pista contraria. Uma pena terceiros morrerem de graça assim. Mas se a galera nao tiver noçao do perigo que é dirigir em rodovias, pra esquivar dos erros dos outros ate, perde a vida facil.

Esse lance de sorte nao explica bem o numero gigante de acidentes fatais no Brasil. É coisa absurda, maior que numeros de mortes de guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Me passaram o boato de que o motorista do i30, tem algum tipo de problema médico que causa desmaio. Não sei a veracidade da informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Me passaram o boato de que o motorista do i30, tem algum tipo de problema médico que causa desmaio. Não sei a veracidade da informação.

Na cidade em q eu trabalhei, eu dividia casa (república) com um rapaz do Banco do Brasil que tinha EPILEPSIA e pegava estrada de carro! Ele já teve 2 ataques NA ESTRADA... em um deles, a sorte foi que tava devagar, o carro desceu um pequeno barranco e atolou... não teve nada demais! Mas no segundo ataque na estrada, meses depois... ele tava em velocidade relativamente alta... partiu uma árvore ao meio.... sorte que tinha seguro!

Compartilhar este post

Link para o post

muitos acidentes acontecem por mal súbito e na maioria deles nem tem como saber,

quem tá na estrada está sempre correndo risco

Compartilhar este post

Link para o post

O motorista do i30 é de família tradicional e influente em Joinville.

Também não sei a veracidade da informação, mas já ouvi falar que ele estava voltando de uma festa em Balneário Camboriú. O problema é que muita gente acha que sabe de tudo.

A mulher era médica, casada e deixou uma filha de 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Informações de qualquer acidente na boca do povo não dá para confiar em nada.

Uma vez minha namorada e sogra ficaram trancadas para fora do apartamento, na praia. Deixaram uma das chaves dentro, foram para a praia. Meu sogro pegou a chave delas para voltar, pegou as coisas, largou a outra chave trancada e subiu para SP com a chave que pegou - falta de atenção. Chamaram os bombeiros, subiram com a escada pela janela, abriram a porta, e pronto.

Dias depois o murmurinho do povo, inclusive alguns que "contavam a estória" para elas, era de que tinha explodido botijão de gás, que o marido matou a mulher e que encontraram um cadáver que estava morto há mais de 1 mês. Num acidente fatal com um conhecido, também foi similar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porrada feia.

Nessas situações extremas que se da valor a carros mais seguros.

Compartilhar este post

Link para o post

Na cidade em q eu trabalhei, eu dividia casa (república) com um rapaz do Banco do Brasil que tinha EPILEPSIA e pegava estrada de carro! Ele já teve 2 ataques NA ESTRADA... em um deles, a sorte foi que tava devagar, o carro desceu um pequeno barranco e atolou... não teve nada demais! Mas no segundo ataque na estrada, meses depois... ele tava em velocidade relativamente alta... partiu uma árvore ao meio.... sorte que tinha seguro!

Isso tem um nome: F I L H O D A P U T A R A M E I R A A R R O M B A D A.

O cara que sabe que pode ter um ataque súbito e fica colocando os outros em risco, só pode ser filho de quenga mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem um nome: F I L H O D A P U T A R A M E I R A A R R O M B A D A.

O cara que sabe que pode ter um ataque súbito e fica colocando os outros em risco, só pode ser filho de quenga mesmo.

não tem desculpa, o cara ta colocando a vida dele e dos outros em risco.

sacanagem de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...