Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Isso tem um nome: F I L H O D A P U T A R A M E I R A A R R O M B A D A.

O cara que sabe que pode ter um ataque súbito e fica colocando os outros em risco, só pode ser filho de quenga mesmo.

Faltou o sobrenome:

F I L H O D A P U T A R A M E I R A A R R O M B A D A D O C A R A L H O

Claro, há casos que a pessoa não sabe do problema.

Postado em

Fala pessoal, estou a procura noticias sobre esse acidente, pois ontem por muito pouco não foi meu carro o atingido pelo I30.

Estávamos indo para Santa Catarina quando sem mais nem menos o I30 voa por cima do canteiro e vem em direção ao fluence, estou até agora pasmo com a cena, foi algo que nunca tinha visto, realmente chocante.

A motorista do fluence pouco pode fazer, somente lembro dela tirando para a direita, não vi o impacto, mas o fluence foi acertado em diagonal por isso destruiu tanto, o i30 bateu de frente.

Até agora também não sei como consegui segurar e não acertar a traseira do carro a minha frente, pois estavamos em fila a aproximadamente 110km/h.

As portas do fluence nas fotos estao todas recortadas, o resgate fez para retirar a mulher do carro, porém grande parte do impacto foi absorvida na parte inferior da porta do motorista, ela entrou tanto pra dentro que deixou a mulher presa nas ferragens. Acredito que se o i30 tivesse batido na mesma posição destruiria até mais.

É um situação horrível, sorte que como foi praticamente na frente do resgate e pouco mais de um minuto ja tinham chego. Fico abatido pela mulher, realmente morreu de graça, quero saber o motivo do i30 ter invadido a pista contraria, mais acredita que ou dormiu no volante ou teve algum mal estar.

Só tenho que agradecer por estar vivo, pois por poucos segundos poderia eu ter passado dessa para melhor.

Com o meu tio aconteceu algo muito parecido na Castelo Branco, chegando em São Paulo. Mas no caso dele eram umas 8 da manhã, estava sem trânsito quase nenhum, ele viu o carro na pista contrário com "comportamento estranho" e resolveu diminuir a velocidade um pouco, não deu 2 segundos o carro sai da pista contrária, atravessa o canteiro e cruza a frente do meu tio, segundo meu tio por coisa de 5 a 10 metros não pega neles...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...