Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Thor Batista atropela e mata ciclista no Rio

Recommended Posts

Com erro de experiencia de laboratorio... haUhauaHuaHuaahAUhaU PQP! Ambelivabou!!

como assim f.a ? em q sentido cara... ???? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim xan?? :huh:

O Rapha é carioca (não sei se você é, mas lesk é meio carioca sahuuhsa), e é o único que fala aqui "mermão", "pica das galáxias", "mlk" entre outras gírias marotas :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rapha é carioca (não sei se você é, mas lesk é meio carioca sahuuhsa), e é o único que fala aqui "mermão", "pica das galáxias", "mlk" entre outras gírias marotas :)

rsrs.. não não... eu sou de sp, o carióca não fala difícil xan..., a fala é simples inclusive.., O q realmente diferencia a cariocáda é que eles se empetécam pra flar.., aquele negocio de puchar efeitos na fala.. veja filmes nacionais , q são bons , e analize como geralmente sempre o fóco de grande parte do filme se concentra do RJ ou Sp geralmente, q diga-se de passagem , é show.. não sei, mas eu gosto de lá..., pucha , ta muito enrolado dificil de entender ?? vô viráá pastor da UNIVERSAL, rsrsrsrs VLW

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs.. não não... eu sou de sp, o carióca não fala difícil xan..., a fala é simples inclusive.., O q realmente diferencia a cariocáda é que eles se empetécam pra flar.., aquele negocio de puchar efeitos na fala.. veja filmes nacionais , q são bons , e analize como geralmente sempre o fóco de grande parte do filme se concentra do RJ ou Sp geralmente, q diga-se de passagem , é show.. não sei, mas eu gosto de lá..., pucha , ta muito enrolado dificil de entender ?? vô viráá pastor da UNIVERSAL, rsrsrsrs VLW

É lesk, faltou redigir algumas redações quando era menor iuhiuhiuaiuaeh

Compartilhar este post

Link para o post

É lesk, faltou redigir algumas redações quando era menor iuhiuhiuaiuaeh

À mim vc se refere? pq se for não cóla!! rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

294918_387423427976392_322481414470594_1300908_315507339_n.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :vts

RS, show a idéia, cabeça mesmo [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Justiça do Rio determina suspensão do direito de dirigir de Thor Batista

A juíza da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias (RJ), Daniela Barbosa Assumpção de Souza, aprovou nesta quinta-feira o pedido de liminar feito pelo Ministério Público e suspendeu a carteira de habilitação de Thor de Oliveira Fuhrken Batista, de 20 anos, filho do empresário Eike Batista. Em 17 de março, ele atropelou e matou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, na rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias (RJ). Thor foi denunciado por homicídio culposo, sem intenção de matar.

Thor Batista não trafegava pelo acostamento, aponta laudo

MP-RJ denuncia Thor Batista por homicídio culposo

Segundo a decisão, a suspensão deverá vigorar pelo prazo de um ano, "tendo em vista a quantidade e a gravidade das infrações praticadas".

A juíza considerou que Thor, em pouco mais de dois anos, teve anotadas, em seu prontuário, onze infrações de trânsito, sendo nove por exceder a velocidade máxima permitida para a via em que transitava.

Além disso, o acusado, após o fato denunciado, praticou nova infração de trânsito, o que acarretou a apreensão de seu automóvel.

Thor tem prazo de cinco dias para entregar a carteira de habilitação no cartório da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, sob pena de responsabilização. No final do processo, se condenado, Thor poderá cumprir pena de detenção de dois a quatro anos, em regime semi-aberto ou aberto.

Caso seja condenado, Thor pode receber pena de 2 a 4 anos de prisão. A promotoria também pediu que a Justiça suspenda imediatamente o direito de dirigir de Thor. A denúncia foi encaminhada à 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias pelo promotor Marcus Edoardo Siqueira, da 6ª Promotoria da mesma cidade.

Segundo laudo pericial da Polícia Civil, Thor dirigia sua Mercedes-Benz SLR McLaren a 135 km/h quando atingiu o ciclista, que foi arremessado. A velocidade máxima permitida na rodovia é de 110 km/h. Para o promotor, Thor dirigia de forma imprudente.

Ele ultrapassou um ônibus da empresa Única Fácil, da linha Petrópolis-Nova Iguaçu, pela faixa da direita. Depois repetiu a manobra irregular ao ultrapassar um Ford Fiesta. Em seguida atingiu o ciclista, que morreu na hora.

ZERO HORA

Compartilhar este post

Link para o post

Ultrapassar pela direita é manobra irregular? Não foi oq um PRF falou pra mim, a pista da direita é de rolagem, se o carro da direita está mais rápido do que o da esquerda ele não precisa frear, voltar pra esquerda, colar no veiculo da frente, dar sinal de luz e gritar pra passar.

pasmafaute

e convenhamos, 135 por hora? nossa que rápido! se ele tivesse a 110 podia matar 50 que não teria problemas :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

vi no jornal, mais na hora em que falaram de velocidade passou um caminhão barulhento da po*** aqui na rua KKK

pensei que tinham dito algo em torno de 175km/h...

o fator agravante foi mesmo as ousadias no transito, ainda que errado não vai dar em nada...

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Se fudeu!

Sacanagem heim Rapha ?

Agora voce e o Thor só irão pro motel com motorista dele hauhauuhahauuhahuahuahuaahuhau

Compartilhar este post

Link para o post

Sacanagem heim Rapha ?

Agora voce e o Thor só irão pro motel com motorista dele hauhauuhahauuhahuahuahuaahuhau

essa é a intenção, o rapha quer um menage à treis pal

Compartilhar este post

Link para o post

É meu... queria EEEEEu estar fudido na pele dele, queria eu ..rs prefiro estar ferrádo na pele dele do que 100% na minha rsrsrs :D

Compartilhar este post

Link para o post

traduz por favor :huh:

face_palm_homer.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sacanagem heim Rapha ?

Mentezinha safadinha hein?! Vc ta uma perversa! So pensa em sacanagem! Hauahauahauahuahahaajha

Espera q tem volta sua vagaba! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ultrapassar pela direita é manobra irregular? Não foi oq um PRF falou pra mim, a pista da direita é de rolagem, se o carro da direita está mais rápido do que o da esquerda ele não precisa frear, voltar pra esquerda, colar no veiculo da frente, dar sinal de luz e gritar pra passar.

e convenhamos, 135 por hora? nossa que rápido! se ele tivesse a 110 podia matar 50 que não teria problemas :banghead

CTB:

Art. 29. O trânsito de veículos nas vias terrestres abertas à circulação obedecerá às seguintes normas:(...)IX - a ultrapassagem de outro veículo em movimento deverá ser feita pela esquerda, obedecida a sinalização regulamentar e as demais normas estabelecidas neste Código, exceto quando o veículo a ser ultrapassado estiver sinalizando o propósito de entrar à esquerda;

CAPÍTULO XV

DAS INFRAÇÕES

Art. 199. Ultrapassar pela direita, salvo quando o veículo da frente estiver colocado na faixa apropriada e der sinal de que vai entrar à esquerda:

Infração - média;

Penalidade - multa.

Uma rápida olhada no CTB me diz o contrário do PRF que te deu a informação...

Compartilhar este post

Link para o post

CTB:

Art. 29. O trânsito de veículos nas vias terrestres abertas à circulação obedecerá às seguintes normas:(...)IX - a ultrapassagem de outro veículo em movimento deverá ser feita pela esquerda, obedecida a sinalização regulamentar e as demais normas estabelecidas neste Código, exceto quando o veículo a ser ultrapassado estiver sinalizando o propósito de entrar à esquerda;

CAPÍTULO XV

DAS INFRAÇÕES

Art. 199. Ultrapassar pela direita, salvo quando o veículo da frente estiver colocado na faixa apropriada e der sinal de que vai entrar à esquerda:

Infração - média;

Penalidade - multa.

Uma rápida olhada no CTB me diz o contrário do PRF que te deu a informação...

ultrapassagem é uma coisa, isso é quando vc vem atraz de um veiculo, e sai da pista em q estava para passa-lo.

agora quando vc esta na sua pista, e apenas passa por outro veiculo, é normal.

vc esta na direita, a 100, e o da esquerda a 80, e não mudou de faixa, apenas passou por ele, não é ultrapassagem. por isso não é necessario ir pra tra do veiculo e fazer ele ir pra direita pra vc passar pela esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Em rodovias duplicadas isso é bem comum, se a faixa da esquerda ta mais lenta obviamente os da direita irão passar.

Dentro de cidades então nem se fala, quando para a esquerda e a direita ta andando ninguém liga o pisca e muda de pista pra seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

ultrapassagem é uma coisa, isso é quando vc vem atraz de um veiculo, e sai da pista em q estava para passa-lo.

agora quando vc esta na sua pista, e apenas passa por outro veiculo, é normal.

vc esta na direita, a 100, e o da esquerda a 80, e não mudou de faixa, apenas passou por ele, não é ultrapassagem. por isso não é necessario ir pra tra do veiculo e fazer ele ir pra direita pra vc passar pela esquerda.

É vero!!! Tem que sair e retornar à faixa em que vc está...

Compartilhar este post

Link para o post

BILLY, MAIS UM PÁ COMUNIDADE!

:vts

seu pc , editou o negócio e pôs '' queria estar fudido na pica dele'' , apaga e arruma essa biróska OOOOOOWw :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...