Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Caiox

Bentley se rende aos SUVs com o EXP 9 F

Recommended Posts

Postado em (editado)

Tradicionalmente uma fabricante de sedãs e cupês de alto luxo, a Bentley enfim se rendeu aos utilitários esportivos com o conceito EXP 9 F, revelado nesta terça (6) durante o Salão de Genebra. Apresentado como conceito, o SUV deve entrar em produção para ser o modelo líder de vendas da marca britânica. De acordo com Wolfgang Duerheimer, CEO da Bentley, a versão de produção do EXP 9 F deverá ser posicionada acima de rivais como Range Rover, Porsche Cayenne Turbo S e Audi Q7.

bentley.jpg

Sob o capô, o EXP 9 F é equipado com o já conhecido motor 6.0 W12, que no cupê Continental Supersports rende 620 cavalos. Algumas alterações, no entanto, serão realizadas exclusivamente para o SUV, como a introdução de injeção direta e a desativação de cilindros, que visam economia de combustível e baixa emissão de poluentes. Outras opções serão um V8 a diesel e um V6 com tecnologia híbrida. Quanto à transmissão, a opção mais provável é o câmbio ZF de oito velocidades, já encontrado em carros do Grupo VW, do qual a Bentley faz parte. Internamente, o EXP 9 F promete oferecer o mesmo luxo encontrado nos demais modelos da Bentley, com abundância de couro e madeira no acabamento.

bentley3.jpg

bentley2_1.jpg

EXP97-LOWRES.jpg

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/03/bentley-se-rende-aos-suvs-com-conceito-exp-9-f.html

Não curti muito os farois, mais de resto.. QUE CARRO!

Editado por Caiox
Postado em

Eu teria essa Veraneio sorrindo... Vendo o interior, nao é atoa que o Bentley Continental seja o carro preferido de muito milionario com varios Superesportivos na garagem.

E nao diria que ta feio (ok esta), mas excentrico. E ricos gostam disso.

Postado em

Eu teria essa Veraneio sorrindo... Vendo o interior, nao é atoa que o Bentley Continental seja o carro preferido de muito milionario com varios Superesportivos na garagem.

E nao diria que ta feio (ok esta), mas excentrico. E ricos gostam disso.

:+1

[]-[]

Postado em

Eu achei um tesão o carro.

O problema é que quem fala mal do carro, deve estar imaginando que esse é um carro para nós, meros mortais pobres.

Esse carro é pra quem tem bala na agulha, pra RICO. É luxo puro. :)

Postado em

O problema é que quem fala mal do carro, deve estar imaginando que esse é um carro para nós, meros mortais pobres.

Mas precisa ser feio?

Se fosse um cherry eu queria ver vc falar isso! Heheheheh

Postado em

Mas precisa ser feio?

Se fosse um cherry eu queria ver vc falar isso! Heheheheh

Feio é o meu **.

O que é que é bonito pra vc?

Olha o interior desse carro... olha a traseira! A frente pode até ter ficado

estranha, mas o resto compensa, afinal, é sempre assim. rsrs

Postado em

Feio é o meu **.

O que é que é bonito pra vc?

Olha o interior desse carro... olha a traseira! A frente pode até ter ficado

estranha, mas o resto compensa, afinal, é sempre assim. rsrs

Se eh feio ou n, n conheco, talvez teu urologista e/ou proctologista rs rs re :vts

Esse carro eh horrivel! Todo tronxo! Td estranho!'sei la! Parece aquela coisa horrivel da sangyong!

Postado em

A própria Bentley, depois da enxurrada de críticas que o design do carro recebeu, fez um pronunciamento dizendo que não era um design final e tinha muito espaço pra mudanças ainda!

Até os dirigentes da Bentley ficaram com vergonha dessa desgraça que eles desenharam asuhasuhashuasuhashuas

Por dentro realmente é luxo puro, mas por fora é lixo puro :vts

Postado em

Ter $$ não significa ter bom gosto!!!

Postado em

Range Rover... So lembro agora daquela materia que postaram aqui, onde aquele cara da Top Gear fala que a Range Rover Sport é na verdade feito na plataforma da Discovery, que nao tem nada a ver com a estrutura da Range Rover Vogue. Por isso que é tao mais barato. [^]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...