Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Uia! um projeto terminado!!! E ficou bem bacana!

Pra mim, porta-malas é isto: funcionalidade e carpete! Hehehehehehe.

Do jeito que está, apenas 20% a mais das compras dependerão do banco traseiro...

Aliás, esqueci de comentar aqui... O Bruno Malachini me perguntou sobre o que estou achando dele. MUITO bom.

Pra mim toca no naipe do JL 12W6 atual. E custa 1/3 do preço.

Bom demais! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, porta-malas é isto: funcionalidade e carpete! Hehehehehehe.

Do jeito que está, apenas 20% a mais das compras dependerão do banco traseiro...

Aliás, esqueci de comentar aqui... O Bruno Malachini me perguntou sobre o que estou achando dele. MUITO bom.

O que, você terminou um projeto.... não acredito, e concluído em menos de 6 meses. :o

Obrigado Questo, vocês estão fazendo milagres no mercado e nas pessoas. :pirou:

UHAuahuaua, ficou com 20L mesmo?

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

como o sub está se comportando quanto a subgrave (qualquer coisa abaixo de 30Hz, por exemplo)? chegou a fazer algum teste específico?

eu acho que o que mais me impressionou neste sub é que ele toca qualquer coisinha de potência aplicada

Compartilhar este post

Link para o post

39 litros.

Muito bacana a caixa, ficou 10 mesmo.

Só falta tirar o BARRO do falante e do SD haiahiahiahi

abração

Compartilhar este post

Link para o post

como o sub está se comportando quanto a subgrave (qualquer coisa abaixo de 30Hz, por exemplo)? chegou a fazer algum teste específico?

eu acho que o que mais me impressionou neste sub é que ele toca qualquer coisinha de potência aplicada

Então... ele tá em selada, difícil falar em alguma coisa abaixo de 30, já que a F3 costuma ficar alta.

Tenho muito subgrave de verdade (digo isto pq muita gente tem >50Hz e jura que tem subgrave). Mas não sei como está exatamente lá no pé, vim amaciando e ele foi descendo mais e mais. Acredito que já esteja estabilizado.

Dei a dica (e o link) de uma música, e ninguém teve a curiosidade de baixar... bem... Ela vai PLANA abaixo de 10Hz. Por hora o trecho final toca muito bem, mas nas próximas semanas vai tocar bem melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

abração

Pior que eu nem tinha visto. Mas como o sol tava forte, tive que usar flash pra quebrar as sombras. E o flash entrega tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha tirado fotos dos "finalmentes"... foi mal!

Faltou só passar um pano no sub, que ainda tá com toda a poeira da fase de "fazimento" da caixa.

p1010242xl.jpg

p1010244tr.jpg

p1010246g.jpg

A caixa está parafusada à lata... perfeitamente imóvel!

Antes que perguntem, o quadradinho ali é a luz do porta-malas.

Depois tiro umas fotos em local coberto. Esse sol a pino tá atrapalhando!

desde quanto eu cheguei nesse forum , e o primeiro projeto seu terminado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

muito bom!!!!! [-] [-] [-];)

Compartilhar este post

Link para o post

abração

onde tem sd??????

Compartilhar este post

Link para o post

onde tem sd??????

Escondido a direita junto com o car PC .

EDIT: O trampo do Kleber ficou show !

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

caramba!!!!!!!!!!!!! estou muito cego!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nao vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 esta atras da lateral da direita!!!!!1????????????????/

Compartilhar este post

Link para o post

caramba!!!!!!!!!!!!! estou muito cego!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nao vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 esta atras da lateral da direita!!!!!1????????????????/

Nossa, tu não enxergou? hauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Então... ele tá em selada, difícil falar em alguma coisa abaixo de 30, já que a F3 costuma ficar alta.

Tenho muito subgrave de verdade (digo isto pq muita gente tem >50Hz e jura que tem subgrave). Mas não sei como está exatamente lá no pé, vim amaciando e ele foi descendo mais e mais. Acredito que já esteja estabilizado.

Dei a dica (e o link) de uma música, e ninguém teve a curiosidade de baixar... bem... Ela vai PLANA abaixo de 10Hz. Por hora o trecho final toca muito bem, mas nas próximas semanas vai tocar bem melhor!

Eu baixei aquela música, mas como estou sem sub, nem testei ela ainda... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm baixei, mas acredito que sabado já de para ouvir alguma coisa, o sub ainda não foi montado na caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei o meu QS350A- 10' DVC2 com o colega boardbrasil, vai substituir o NAR 10SW2 cansado já! Serei o primeiro usuário da QUESTO em Salvador? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei o meu QS350A- 10' DVC2 com o colega boardbrasil, vai substituir o NAR 10SW2 cansado já! Serei o primeiro usuário da QUESTO em Salvador? :blink:

Diogo, nós temos clientes até no Acre, mas em Salvador-BA você será o primeiro :rever1:

Você já deve ter recebido a Nota Fiscal Eletrônica (http://questoaudio.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=8) e o produto está sendo coletado agora.

A estimativa de entrega é de 6 dias úteis.

Precisando de qualquer auxílio, entre em contato.

Um abração hand26

Compartilhar este post

Link para o post

[...]

Kleber, é muito bom saber que o subwoofer lhe agradou dessa forma! :legal:[-]

Um abração! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi a nota fiscal aqui no meu e-mail, agora é só esperar! Primeiro usuário QUESTO de Salvador! [-]

Valeu Renato!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Vou comprar agora 2 unidades... Pelos testes e comentarios... Tenho certeza que estarei fazendo uma otima aquisição!

Substituir o bom Uxp por eles...

Obrigado pela otimas impressões!

Ps: Só estou esperando pela entrega!

Editado por enigmaferraz

Compartilhar este post

Link para o post

Hj o Gustavo fez boa parte da LT, eu tentei ajudar um poquinho kkkk mas falta coisas ainda, principalmente na regulagem do preenchimento e depois de tudo certinho, o acabamento. Mas muito top o Sub!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca porca-garra pro fechamento da tampa e vedação de EVA, pq nessa fase de acerto, se o objetivo for buscar a perfeição entre resposta e SPL, vai abrir a tampa umas 6x fácil fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca porca-garra pro fechamento da tampa e vedação de EVA, pq nessa fase de acerto, se o objetivo for buscar a perfeição entre resposta e SPL, vai abrir a tampa umas 6x fácil fácil.

Eu usei uma solução diferente, e que eu considero mais prática que a porca garra!

Eu coloquei esse parafuso de ponta dupla nas paredes laterais da caixa e furei a tampa:

Double_end_Screw.jpg

é só colocar porca, e fica muito firme e bem fácil de colocar e tirar!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...