Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Postado em

Uia! um projeto terminado!!! E ficou bem bacana!

Pra mim, porta-malas é isto: funcionalidade e carpete! Hehehehehehe.

Do jeito que está, apenas 20% a mais das compras dependerão do banco traseiro...

Aliás, esqueci de comentar aqui... O Bruno Malachini me perguntou sobre o que estou achando dele. MUITO bom.

Pra mim toca no naipe do JL 12W6 atual. E custa 1/3 do preço.

Bom demais! :vts

Postado em (editado)

Pra mim, porta-malas é isto: funcionalidade e carpete! Hehehehehehe.

Do jeito que está, apenas 20% a mais das compras dependerão do banco traseiro...

Aliás, esqueci de comentar aqui... O Bruno Malachini me perguntou sobre o que estou achando dele. MUITO bom.

O que, você terminou um projeto.... não acredito, e concluído em menos de 6 meses. :o

Obrigado Questo, vocês estão fazendo milagres no mercado e nas pessoas. :pirou:

UHAuahuaua, ficou com 20L mesmo?

Editado por Felzero
Postado em

como o sub está se comportando quanto a subgrave (qualquer coisa abaixo de 30Hz, por exemplo)? chegou a fazer algum teste específico?

eu acho que o que mais me impressionou neste sub é que ele toca qualquer coisinha de potência aplicada

Postado em

como o sub está se comportando quanto a subgrave (qualquer coisa abaixo de 30Hz, por exemplo)? chegou a fazer algum teste específico?

eu acho que o que mais me impressionou neste sub é que ele toca qualquer coisinha de potência aplicada

Então... ele tá em selada, difícil falar em alguma coisa abaixo de 30, já que a F3 costuma ficar alta.

Tenho muito subgrave de verdade (digo isto pq muita gente tem >50Hz e jura que tem subgrave). Mas não sei como está exatamente lá no pé, vim amaciando e ele foi descendo mais e mais. Acredito que já esteja estabilizado.

Dei a dica (e o link) de uma música, e ninguém teve a curiosidade de baixar... bem... Ela vai PLANA abaixo de 10Hz. Por hora o trecho final toca muito bem, mas nas próximas semanas vai tocar bem melhor!

Postado em

Muito bacana a caixa, ficou 10 mesmo.

Só falta tirar o BARRO do falante e do SD haiahiahiahi

abração

Pior que eu nem tinha visto. Mas como o sol tava forte, tive que usar flash pra quebrar as sombras. E o flash entrega tudo!

Postado em

Ainda não tinha tirado fotos dos "finalmentes"... foi mal!

Faltou só passar um pano no sub, que ainda tá com toda a poeira da fase de "fazimento" da caixa.

p1010242xl.jpg

p1010244tr.jpg

p1010246g.jpg

A caixa está parafusada à lata... perfeitamente imóvel!

Antes que perguntem, o quadradinho ali é a luz do porta-malas.

Depois tiro umas fotos em local coberto. Esse sol a pino tá atrapalhando!

desde quanto eu cheguei nesse forum , e o primeiro projeto seu terminado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

muito bom!!!!! [-] [-] [-];)

Postado em

Muito bacana a caixa, ficou 10 mesmo.

Só falta tirar o BARRO do falante e do SD haiahiahiahi

abração

onde tem sd??????

Postado em

caramba!!!!!!!!!!!!! estou muito cego!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nao vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 esta atras da lateral da direita!!!!!1????????????????/

Postado em

caramba!!!!!!!!!!!!! estou muito cego!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nao vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 esta atras da lateral da direita!!!!!1????????????????/

Nossa, tu não enxergou? hauhauhau

Postado em

Então... ele tá em selada, difícil falar em alguma coisa abaixo de 30, já que a F3 costuma ficar alta.

Tenho muito subgrave de verdade (digo isto pq muita gente tem >50Hz e jura que tem subgrave). Mas não sei como está exatamente lá no pé, vim amaciando e ele foi descendo mais e mais. Acredito que já esteja estabilizado.

Dei a dica (e o link) de uma música, e ninguém teve a curiosidade de baixar... bem... Ela vai PLANA abaixo de 10Hz. Por hora o trecho final toca muito bem, mas nas próximas semanas vai tocar bem melhor!

Eu baixei aquela música, mas como estou sem sub, nem testei ela ainda... hehe

Postado em

Encomendei o meu QS350A- 10' DVC2 com o colega boardbrasil, vai substituir o NAR 10SW2 cansado já! Serei o primeiro usuário da QUESTO em Salvador? :blink:

Postado em

Encomendei o meu QS350A- 10' DVC2 com o colega boardbrasil, vai substituir o NAR 10SW2 cansado já! Serei o primeiro usuário da QUESTO em Salvador? :blink:

Diogo, nós temos clientes até no Acre, mas em Salvador-BA você será o primeiro :rever1:

Você já deve ter recebido a Nota Fiscal Eletrônica (http://questoaudio.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=8) e o produto está sendo coletado agora.

A estimativa de entrega é de 6 dias úteis.

Precisando de qualquer auxílio, entre em contato.

Um abração hand26

Postado em

[...]

Kleber, é muito bom saber que o subwoofer lhe agradou dessa forma! :legal:[-]

Um abração! hand26

Postado em (editado)

Bem, Vou comprar agora 2 unidades... Pelos testes e comentarios... Tenho certeza que estarei fazendo uma otima aquisição!

Substituir o bom Uxp por eles...

Obrigado pela otimas impressões!

Ps: Só estou esperando pela entrega!

Editado por enigmaferraz
Postado em

Hj o Gustavo fez boa parte da LT, eu tentei ajudar um poquinho kkkk mas falta coisas ainda, principalmente na regulagem do preenchimento e depois de tudo certinho, o acabamento. Mas muito top o Sub!!!

Postado em

Coloca porca-garra pro fechamento da tampa e vedação de EVA, pq nessa fase de acerto, se o objetivo for buscar a perfeição entre resposta e SPL, vai abrir a tampa umas 6x fácil fácil.

Eu usei uma solução diferente, e que eu considero mais prática que a porca garra!

Eu coloquei esse parafuso de ponta dupla nas paredes laterais da caixa e furei a tampa:

Double_end_Screw.jpg

é só colocar porca, e fica muito firme e bem fácil de colocar e tirar!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...