Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

dconet

Membro
  • Total de itens

    146
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    4

Tudo que dconet postou

  1. Tive um problema parecido ontem colocando o dvd no I30 tbm, coloquei o dvd no suporte do som original do i30 e parafusei no lugar, só que na hora de encaixar a moldura o dvd fica mais abaixo n deixando encaixar. Dps de bater mto a cabeça...resolvi montar o suportes do dvd de cabeça pra baixo, e encaixou perfeitamente. Com relação a interface da EAtech fiquei mto na duvida, pq ao ler o manual ela fala dos jumpers...e não tinha nada escrito falando q era pra fazer a configuração soldando na placa. Fora isso foi mto facil, pluguei td e funcionou perfeitamente. Só fica faltando a camera de ré, que não chegou até hj. Comprei no mesmo dia da interface e do adap. da antena. Mas seu post me ajudou mto ontem! Valeu cara!
  2. To no aguardo desse 800.4 premium, será q vai demorar mto? Terá mtaaaa diferença do evolution?
  3. Meu amigo...aqui em Salvador esqueça! Compre sua manta e aplique, q foi o meu caso!
  4. Esse é o grande problema, não temos como verificar qual foi a forma de pagamento usada (se foi cartão, boleto ou transferência), e tbm ñ sabemos se o titular do cartão é o comprador. Agora se o cara me qualifica positivamente, e libera a grana na hora é pq o cara recebeu e esta de acordo. Hoje em dia, o ML ta mais seguro pro comprador, do que pra o vendedor!
  5. É o que o ML pede, um recibo com os dados do comprador ou o aviso de recebimento dos correios. Depois dessa descobri pq tem mta gente q se nega a receber pelo mercado pago no ML!
  6. Fazer negócio pela internet ta cada vez mais complicado! Em março vendi uma gopro hero 3 q trouxe dos EUA pra um cara aqui mesmo de Salvador via ML, entreguei em mãos pro cara, e o cara me qualificou positivamente na hora pelo iphone, assim liberou o dinheiro da compra no mesmo momento. No começo de Junho recebo um e-mail do ML dizendo que o cara deu chargeback, alegando que não fez a compra pelo cartão! Como ja tinha tirado a grana do mercado pago, o ML ñ tinha como reter a minha grana. Eis q semana passada recebo uma carta do Mercado pago exigindo o pagamento do valor! Então bora pra justiça!!
  7. Acho q só o Wendell msm pra salvar aqui em SSA, ou se quiser ficar pobre cai na sound center no shopping iguatemi...fora isso pelo que conheço...só tem curioso q só vai fazer mer** no seu carro! Por isso que prefiro fazer o DIY, meto as mãos, se der mer** pelo menos fui eu que fiz!
  8. Consegui!!!! Segue o video que eu fiz! https://distilleryimage4.s3.amazonaws.com/6ea9f73ae41f11e2997822000a1fd57c_101.mp4
  9. Só preciso achar algum positivo q se desliga ao acionar o alarme, pra poder colocar o relê nele! Ai quando eu desativar o alarme, o posivito entra no relê e liga o farol!
  10. Ae galera blz? Queria fazer esse esquema de desligar o farol do meu new civic assim q eu acionar o alarme dele, e quando desativar ele ligar novamente! Alguem manja do sistema de alarme do new civic aqui?
  11. To vendendo um kit E62C, da uma olhada aqui http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=180906&hl=
  12. Big3 feito no meu new civic, agora só falta colocar uma bateria nova!
  13. Alguém ja testou? Estou interessado no DPA-1500, será que é melhor q o Audiophonic 800.4?
  14. Eu acho que você poderia investir em um profissional, para gerar uma identidade visual pra vc atrelar ao seu produto!
  15. Eu acho mais bonito uma coisa simples mesmo, bem clean! Acho que uns leds brancos internamente daria um ar mais moderno!
  16. Minha humilde opnião com relação ao design...sou adepto de uma coisa mais clean!
  17. A facilidade de fazer as coisas, produto de facil acesso! Da até vontade de trampar lah msm!
  18. Alguém aqui costuma assistir os vídeos desse caras? Achei bem legal o esquema de mostrar o dia-dia de uma instaladora de som, tem uns esquemas bem legais também! Quem tiver curiosidade segue o link: http://www.youtube.com/user/soundmancaraudio
  19. Chegou o meu Questo! Só umas foto ai comparando com meu NAR 10SW2..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...