Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

dconet

Membro
  • Total de itens

    146
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    4

dconet foi o vencedor no dia 4 de Dezembro 2011

dconet teve o post mais curtido!

Reputação

6 Neutral

Sobre dconet

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Diogo Campos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Salvador/BA
  • Interesse
    som

Últimos Visitantes

4.817 visualizações
  1. Tive um problema parecido ontem colocando o dvd no I30 tbm, coloquei o dvd no suporte do som original do i30 e parafusei no lugar, só que na hora de encaixar a moldura o dvd fica mais abaixo n deixando encaixar. Dps de bater mto a cabeça...resolvi montar o suportes do dvd de cabeça pra baixo, e encaixou perfeitamente. Com relação a interface da EAtech fiquei mto na duvida, pq ao ler o manual ela fala dos jumpers...e não tinha nada escrito falando q era pra fazer a configuração soldando na placa. Fora isso foi mto facil, pluguei td e funcionou perfeitamente. Só fica faltando a camera de ré, que não chegou até hj. Comprei no mesmo dia da interface e do adap. da antena. Mas seu post me ajudou mto ontem! Valeu cara!
  2. To no aguardo desse 800.4 premium, será q vai demorar mto? Terá mtaaaa diferença do evolution?
  3. Meu amigo...aqui em Salvador esqueça! Compre sua manta e aplique, q foi o meu caso!
  4. Esse é o grande problema, não temos como verificar qual foi a forma de pagamento usada (se foi cartão, boleto ou transferência), e tbm ñ sabemos se o titular do cartão é o comprador. Agora se o cara me qualifica positivamente, e libera a grana na hora é pq o cara recebeu e esta de acordo. Hoje em dia, o ML ta mais seguro pro comprador, do que pra o vendedor!
  5. É o que o ML pede, um recibo com os dados do comprador ou o aviso de recebimento dos correios. Depois dessa descobri pq tem mta gente q se nega a receber pelo mercado pago no ML!
  6. Fazer negócio pela internet ta cada vez mais complicado! Em março vendi uma gopro hero 3 q trouxe dos EUA pra um cara aqui mesmo de Salvador via ML, entreguei em mãos pro cara, e o cara me qualificou positivamente na hora pelo iphone, assim liberou o dinheiro da compra no mesmo momento. No começo de Junho recebo um e-mail do ML dizendo que o cara deu chargeback, alegando que não fez a compra pelo cartão! Como ja tinha tirado a grana do mercado pago, o ML ñ tinha como reter a minha grana. Eis q semana passada recebo uma carta do Mercado pago exigindo o pagamento do valor! Então bora pra justiça!!
  7. Acho q só o Wendell msm pra salvar aqui em SSA, ou se quiser ficar pobre cai na sound center no shopping iguatemi...fora isso pelo que conheço...só tem curioso q só vai fazer mer** no seu carro! Por isso que prefiro fazer o DIY, meto as mãos, se der mer** pelo menos fui eu que fiz!
  8. Consegui!!!! Segue o video que eu fiz! https://distilleryimage4.s3.amazonaws.com/6ea9f73ae41f11e2997822000a1fd57c_101.mp4
  9. Só preciso achar algum positivo q se desliga ao acionar o alarme, pra poder colocar o relê nele! Ai quando eu desativar o alarme, o posivito entra no relê e liga o farol!
  10. Ae galera blz? Queria fazer esse esquema de desligar o farol do meu new civic assim q eu acionar o alarme dele, e quando desativar ele ligar novamente! Alguem manja do sistema de alarme do new civic aqui?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...