Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Também estou feliz com meus xodós da linha 350 que não vendo nem troco kkk'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou feliz com meus xodós da linha 350 que não vendo nem troco kkk'

:+1  não vendo não empresto  [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que essa semana recebi mais um QS350A 10" pra coleção

Azarado tu em Apalareti... Putz

Quer comprar o meu? Kkkk

Não é azar, é desonestidade mesmo.

Meu sub tá lá na "Garantia".

Não compro nada da Questo. Torce pra não dar problema, pois se precisar da garantia pode jogar no lixo ou recondicionar com peças genéricas.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é azar, é desonestidade mesmo.

Meu sub tá lá na "Garantia".

Não compro nada da Questo. Torce pra não dar problema, pois se precisar da garantia pode jogar no lixo ou recondicionar com peças genéricas.

Já usei umas 5 vezes a garantia e todas bem atendidas e com o produto de volta no prazo rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei umas 5 vezes a garantia e todas bem atendidas e com o produto de volta no prazo rsrs

 

Se não funcionasse pra você que é revendedor....então seria o fim do fim do mundo mesmo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não funcionasse pra você que é revendedor....então seria o fim do fim do mundo mesmo.....

:+1  genial!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei umas 5 vezes a garantia e todas bem atendidas e com o produto de volta no prazo rsrs

Sou cliente. Não revendo, não tenho loja.

 

A Questo é a pior empresa que já tive o azar de comprar.

Descumpre a lei e lesa o cliente.

 

Fora a qualidade do sub, muiiiito ruim. O pobre do plug preso no papelão então... solta só de olhar.

Serigrafia mal feita, cone feio de dar dó, embalagem do papelão mais safado que já vi. Produto tosco.

Estão querendo ganhar em cima da fama que fizeram.

 

Quem comprou o produto antigo na época do Renan se deu bem.

Quem comprar agora tá lascado.

 

Vocês acham que o Renan pulou fora porque?

 

Vocês acham que a fabrica fechou as portas porquê?

 

Porque vocês acham que não devolvem meus míseros R$ 300?

 

Se vocês fossem o dono da Questo iam deixar um cliente insatisfeito por essa merreca?

 

Já perderam várias vendas só dá turma daqui, e vão perder muito mais dos que compraram essa linha nova.

 

Que estão quebrados não é novidade, mas ver encalhar o estoque ainda e uma possibilidade.

 

# Sub Questo é bom? Não. Atualmente não. Destruiram o projeto com partes de péssima qualidade.

 

# Questo Áudio é séria? Não. Nem os fornecedores estão entregando mais matéria prima.

Editado por apalareti
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive os 350, tive 250, tive 1000 e tenho dois qsp na caixa a serem usados. Até agora nunca tive problema é sempre tive atendimento digno. Deu azar hem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que deu azar.. sempre fui bem atendido pela fábrica.

Torcer pra voltarem logo a ativa e dar um ponto final nessa história do apalareti.. que não é por nada, mas já ficou repetitiva..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho digno os colegas dizerem que o amigo deu azar.

 

Eu no lugar dele teria ido tirar essa história a limpo pessoalmente com os responsáveis, independente do valor da causa, saúde financeira da empresa etc.

No meu ponto de vista, é no minimo INADMISSÍVEL uma situação se sustentar por tanto tempo sem que nenhum dos responsáveis ou ex-responsáveis se pronunciem, deem um feedback pro camarada.

Mesmo que seja pra dizer que o cara ta errado. Só não pode acontecer dele continuar aqui, parecendo um doido sem razão porque os outros usuários tiveram experiencias positivas com os demais produtos.

 

Um conselho que dou pro amigo que se sente lesado, existe uma coisa no direito chama Personalização da Pessoa Juridica. Onde sócios e ex-sócios respondem por suas respectivas empresas, esteja ela com massa falida ou não.

E com tanto constrangimento que esse camarada ta se fazendo passar aqui, acredito que R$300,00 ou até mesmo um Subwoofer novo é esmola perto do Dano Moral e Material que um juiz pode caracterizar em desfavor da empresa, que por si só já se encontra com um mau cenário. Provas disso, aqui não faltam, pois eu que sou novato já estou pavor de lembrar dessa tua história com a Questo, que me fez desistir da compra de 2 QSX 555 e optar por 2 Bomber Destroyer.

 

Um conselho a empresa, responsáveis e até mesmo Ex responsáveis... conversem com o camarada ai  "apalareti". Não há cenário ruim para um empresa, que não possa piorar. E com a sugestão que dei pro camarada que se sente lesado, os efeitos vão pra muito além da pessoa jurídica da Questo atingindo o patrimonio os proprietarios, ex proprietarios e responsáveis.

  • Upvote 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho digno os colegas dizerem que o amigo deu azar.

 

Eu no lugar dele teria ido tirar essa história a limpo pessoalmente com os responsáveis, independente do valor da causa, saúde financeira da empresa etc.

No meu ponto de vista, é no minimo INADMISSÍVEL uma situação se sustentar por tanto tempo sem que nenhum dos responsáveis ou ex-responsáveis se pronunciem, deem um feedback pro camarada.

Mesmo que seja pra dizer que o cara ta errado. Só não pode acontecer dele continuar aqui, parecendo um doido sem razão porque os outros usuários tiveram experiencias positivas com os demais produtos.

 

Um conselho que dou pro amigo que se sente lesado, existe uma coisa no direito chama Personalização da Pessoa Juridica. Onde sócios e ex-sócios respondem por suas respectivas empresas, esteja ela com massa falida ou não.

E com tanto constrangimento que esse camarada ta se fazendo passar aqui, acredito que R$300,00 ou até mesmo um Subwoofer novo é esmola perto do Dano Moral e Material que um juiz pode caracterizar em desfavor da empresa, que por si só já se encontra com um mau cenário. Provas disso, aqui não faltam, pois eu que sou novato já estou pavor de lembrar dessa tua história com a Questo, que me fez desistir da compra de 2 QSX 555 e optar por 2 Bomber Destroyer.

 

Um conselho a empresa, responsáveis e até mesmo Ex responsáveis... conversem com o camarada ai "apalareti". Não há cenário ruim para um empresa, que não possa piorar. E com a sugestão que dei pro camarada que se sente lesado, os efeitos vão pra muito além da pessoa jurídica da Questo atingindo o patrimonio os proprietarios, ex proprietarios e responsáveis.

Perfeito. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho digno os colegas dizerem que o amigo deu azar.

 

Eu no lugar dele teria ido tirar essa história a limpo pessoalmente com os responsáveis, independente do valor da causa, saúde financeira da empresa etc.

No meu ponto de vista, é no minimo INADMISSÍVEL uma situação se sustentar por tanto tempo sem que nenhum dos responsáveis ou ex-responsáveis se pronunciem, deem um feedback pro camarada.

Mesmo que seja pra dizer que o cara ta errado. Só não pode acontecer dele continuar aqui, parecendo um doido sem razão porque os outros usuários tiveram experiencias positivas com os demais produtos.

 

Um conselho que dou pro amigo que se sente lesado, existe uma coisa no direito chama Personalização da Pessoa Juridica. Onde sócios e ex-sócios respondem por suas respectivas empresas, esteja ela com massa falida ou não.

E com tanto constrangimento que esse camarada ta se fazendo passar aqui, acredito que R$300,00 ou até mesmo um Subwoofer novo é esmola perto do Dano Moral e Material que um juiz pode caracterizar em desfavor da empresa, que por si só já se encontra com um mau cenário. Provas disso, aqui não faltam, pois eu que sou novato já estou pavor de lembrar dessa tua história com a Questo, que me fez desistir da compra de 2 QSX 555 e optar por 2 Bomber Destroyer.

 

Um conselho a empresa, responsáveis e até mesmo Ex responsáveis... conversem com o camarada ai "apalareti". Não há cenário ruim para um empresa, que não possa piorar. E com a sugestão que dei pro camarada que se sente lesado, os efeitos vão pra muito além da pessoa jurídica da Questo atingindo o patrimonio os proprietarios, ex proprietarios e responsáveis.

Pra mim deu azar e se essa revolta fosse com vontade de receber o dinheiro/sub/indenização/qualquer feedback da empresa EU como tu citou já teria entrado com um processo à tempo, mas cadê?

 

Não adianta só soltar o pau aqui, sabendo que nenhum responsável/ex tá Lendo ou se importando para a reclamação do cara ou não. A justiça tá aí, falha ou não tem que correr atrás, ficar soltando o pau aqui não vai resolver nada pelo o que todos já viram que não acontece mais nada a tempos nesse tópico relacionado a feedback da questo.

 

O cara só vai ficar falado em relação aos que são fã boys, amantes e ganham/ganhavam patrocínio da marca é daqueles que nunca tiveram problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim deu azar e se essa revolta fosse com vontade de receber o dinheiro/sub/indenização/qualquer feedback da empresa EU como tu citou já teria entrado com um processo à tempo, mas cadê?

 

Não adianta só soltar o pau aqui, sabendo que nenhum responsável/ex tá Lendo ou se importando para a reclamação do cara ou não. A justiça tá aí, falha ou não tem que correr atrás, ficar soltando o pau aqui não vai resolver nada pelo o que todos já viram que não acontece mais nada a tempos nesse tópico relacionado a feedback da questo.

 

O cara só vai ficar falado em relação aos que são fã boys, amantes e ganham/ganhavam patrocínio da marca é daqueles que nunca tiveram problemas.

Verdade. Como eu disse também, se fosse eu ja teria saído disso aqui faz tempo e ido resolver isso pessoalmente.

Porém não acho justo a galera falar "ah deu azar". Isso não tem que existir! Deu defeito, é automático, mandar pra assistência e receber uma resposta. Seja ela positiva ou negativa e isso com todo e qualquer cliente!

Pô e se isso tudo for verdade, tem alguma coisa errada sim.

Porém, aqui o efeito máximo da exposição da queixa é afastar alguns futuros clientes, como aconteceu comigo. Sondei muito o QSX 555 e desisti, por saber que a empresa ta off e tem esse pepino ai.

 

Negócio é correr atras, se queres algo, correr atras!

Boa sorte 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim deu azar e se essa revolta fosse com vontade de receber o dinheiro/sub/indenização/qualquer feedback da empresa EU como tu citou já teria entrado com um processo à tempo, mas cadê?

 

Não adianta só soltar o pau aqui, sabendo que nenhum responsável/ex tá Lendo ou se importando para a reclamação do cara ou não. A justiça tá aí, falha ou não tem que correr atrás, ficar soltando o pau aqui não vai resolver nada pelo o que todos já viram que não acontece mais nada a tempos nesse tópico relacionado a feedback da questo.

 

O cara só vai ficar falado em relação aos que são fã boys, amantes e ganham/ganhavam patrocínio da marca é daqueles que nunca tiveram problemas.

Não sei qual o procedimento que o nosso amigo tomou... eu tentaria ir no procon da cidade dele e tentaria resolver..

 

 

Caso contrario pessoal, pensem bem em todo o trabalho e tempo que será gasto, entrar com processo judicial por causa de um produto de 300 reais? Esperando no máximo ganhar uma indenização que nem deve pagar as custas de advogado... pensem bem antes de falar.. eu mesmo seria um que nem pensaria em fazer isso.

 

E como já foi falado o mínimo que a empresa tem que fazer é posicionar sobre a solução ou não do problema dele. Não interessa se A B OU C saíram da empresa. Isso de deixar o cliente sem solução é coisa de empresa desonesta sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual o procedimento que o nosso amigo tomou... eu tentaria ir no procon da cidade dele e tentaria resolver..

 

 

Caso contrario pessoal, pensem bem em todo o trabalho e tempo que será gasto, entrar com processo judicial por causa de um produto de 300 reais? Esperando no máximo ganhar uma indenização que nem deve pagar as custas de advogado... pensem bem antes de falar.. eu mesmo seria um que nem pensaria em fazer isso.

 

E como já foi falado o mínimo que a empresa tem que fazer é posicionar sobre a solução ou não do problema dele. Não interessa se A B OU C saíram da empresa. Isso de deixar o cliente sem solução é coisa de empresa desonesta sim.

Tem isso.

 

Talvez o pensamento da empresa seja o mesmo, "o que ele vai fazer? é só um sub de 300 Reais" e por isso agem dessa forma. Não cito só a questo nem só o ramo do som automotivo, falo de modo geral.

 

Porém, o desgaste e o dissabor que o cliente vem tendo com a problemática toda, isso sem falar que quando ele resolver se mexer vai ser maior ainda, mensura um possível dano moral até significativo. Pois como eu disse anteriormente o ciclo de uma assistência tecnica é um só, acionou>espera resposta>resolve ou não a lide conforme o caso.

 

A partir do momento que não se segue configura um abuso ao CDC, e se a empresa simplesmente fecha os olhos pro cliente que corre atrás dela pra resolver, esse abuso ultrapassa a esfera do mero dissabor pra um dano moral. E muito dos magistrados sentenciam determinadas empresas a titulo de exemplo, pra que determinado caso não volta a se repetir só com aquelas empresa e sim com todas as outras do ramo.

 

Imagine, se o caso do amigo venha a ser procedente. O trato das outras empresas automaticamente passa a ser diferenciado, pois as empresas passam a enxergar com outros olhos a queixa de seus clientes. Aqui no fórum mesmo, muitas das vezes somos respondidos por representantes das empresas, que tomando conhecimento de algo do tipo pensaria duas vezes em deixar um cliente na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual o procedimento que o nosso amigo tomou... eu tentaria ir no procon da cidade dele e tentaria resolver..

 

 

Caso contrario pessoal, pensem bem em todo o trabalho e tempo que será gasto, entrar com processo judicial por causa de um produto de 300 reais? Esperando no máximo ganhar uma indenização que nem deve pagar as custas de advogado... pensem bem antes de falar.. eu mesmo seria um que nem pensaria em fazer isso.

 

E como já foi falado o mínimo que a empresa tem que fazer é posicionar sobre a solução ou não do problema dele. Não interessa se A B OU C saíram da empresa. Isso de deixar o cliente sem solução é coisa de empresa desonesta sim.

Pequenas causas não precisa pagar advogado?! É o trabalho de ir na oab é pedir pequenas causas, ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pequenas causas não precisa pagar advogado?! É o trabalho de ir na oab é pedir pequenas causas, ponto final.

Eu já tive que resolver causas no procon.. tive que ir lá umas 4 vezes, gastei combustível e perdi um bom tempo... e como dizem, tempo é $$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pequenas causas não precisa pagar advogado?! É o trabalho de ir na oab é pedir pequenas causas, ponto final.

No próprio forum pode ir direto na pequenas causas.

Caso precise de um advogado, tem a defensoria publica, a oab, os escritório das faculdades que ficam localizados em alguns forums que prestam auxilio gratuito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive que resolver causas no procon.. tive que ir lá umas 4 vezes, gastei combustível e perdi um bom tempo... e como dizem, tempo é $$.

Procon, pelo menos aqui em brasilia, é a mesma coisa que nada.

Você chega lá desinformado, sai mais ainda!

até evito! kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No próprio forum pode ir direto na pequenas causas.

Caso precise de um advogado, tem a defensoria publica, a oab, os escritório das faculdades que ficam localizados em alguns forums que prestam auxilio gratuito.

Justamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No próprio forum pode ir direto na pequenas causas.

Caso precise de um advogado, tem a defensoria publica, a oab, os escritório das faculdades que ficam localizados em alguns forums que prestam auxilio gratuito.

Entendi...

 

enfim, só quis alertar quanto a inversão de valores, quem tá errado nesse caso é a empresa de não prestar uma satisfação pro seu cliente. E igual falei as vezes pro cara que comprou não compensa correr atrás.. ele trabalhando acaba ganhando dinheiro pra comprar outros 10 subs dai ele vai fazer o que perdendo tempo com isso entende?

 

Mas tomara que a empresa consiga se reerguer.. vai demorar um tempo pra conseguir recuperar a confiança do pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a empresa não esteja mais em condições de se reerguer.

Vendo o que aconteceu com o apalareti, o valor do produto é baixo para a empresa então se houvesse vontade de resolver já teria se resolvido.

Isso afasta clientes e por consequência diminuiu as chances da empresa se reerguer.

Editado por weber13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra paine, é mais confiável e se brincar a "qualidade" chega a ser melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  A imagem de uma empresa é muito importante e se fica comprometida dificulta muito a sua volta, sem credibilidade sem futuro. Correr atrás é muito importante mas o desgaste que dá muitas vezes não compensa e dinheiro não é tudo. Se acontecesse comigo tbm colocaria aqui e não indicaria e não compraria mais produto algum da empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, onde consigo um QS350A-12DVC pra comprar?

Já procurei em varios lugares e nada... O Q501 é similar?

 

Mes passado um caminhão bateu na traseira do meu carro.

Deu PT no carro, pensa na porrada... e o estado que ficou a caixa que eu tinha.  :(  :(  :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...