Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

gilsonnvilela

Membro
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Tudo que gilsonnvilela postou

  1. Se vc for usar o crossover do kit ele não altera a impedância.
  2. Parabéns Pelo SET! Estou pra montar meu projeto numa Xsara Picasso, Vai ser um pouco mais modesto, provavelmente kit audiophonic club 6.3. Uma dúvida, a opção em usar o SD 800.4 ao invés do 400.4 foi somente em relação a potencia ou eles tem alguma diferença de qualidade? Pergunto pq estou mais pra pegar o 400.4 por questão de consumo e de tamanho. Não preciso de um set muito potente, meu sub deve ser um de 8" inclusive.
  3. será que cabe na porta (honda fit)? fiquei curioso pra ver como se sai na porta.. kkkkkkk
  4. Entendi... enfim, só quis alertar quanto a inversão de valores, quem tá errado nesse caso é a empresa de não prestar uma satisfação pro seu cliente. E igual falei as vezes pro cara que comprou não compensa correr atrás.. ele trabalhando acaba ganhando dinheiro pra comprar outros 10 subs dai ele vai fazer o que perdendo tempo com isso entende? Mas tomara que a empresa consiga se reerguer.. vai demorar um tempo pra conseguir recuperar a confiança do pessoal.
  5. Eu já tive que resolver causas no procon.. tive que ir lá umas 4 vezes, gastei combustível e perdi um bom tempo... e como dizem, tempo é $$.
  6. Não sei qual o procedimento que o nosso amigo tomou... eu tentaria ir no procon da cidade dele e tentaria resolver.. Caso contrario pessoal, pensem bem em todo o trabalho e tempo que será gasto, entrar com processo judicial por causa de um produto de 300 reais? Esperando no máximo ganhar uma indenização que nem deve pagar as custas de advogado... pensem bem antes de falar.. eu mesmo seria um que nem pensaria em fazer isso. E como já foi falado o mínimo que a empresa tem que fazer é posicionar sobre a solução ou não do problema dele. Não interessa se A B OU C saíram da empresa. Isso de deixar o cliente sem solução é coisa de empresa desonesta sim.
  7. Eu só trocaria o termo "renomado" por "AB de qualidade"... pois o fato de ser de marca renomada e preço alto não quer dizer quase nada. To doido pra ter grana pra comprar um e instalar no meu set... realmente não espero que ele seja melhor que um audison thesis, mas sim que ele seja decente para um SQ de entrada.
  8. Puts já tive um player com USB traseira e fiquei triste demais quando me roubaram e fui descobrir que na epoca não tinha nenhum outro assim... é top demais! a frente fica mais limpa e o pendrive ficava escondidinho lá no cinzeiro do carro kkkkk Quanto a qualidade do player em si nao posso opinar nunca ouvi esse modelo.
  9. Te dou uma dica pra subir o palco: Troca de carro Se o carro que to olhando não tem lugar pra som, eu já nem compro! kkkk
  10. Amigo esse relato foi meu, veja a data eu comparei com o SD400.4 antigo. O novo foi lançado depois.
  11. Acho que já vi usarem pra RCA... era um cabo CAT6 (com o divisor central) e uma malha externa para isolar. Procura saber também sobre o Cabo STP.. semelhante ao CAT6 porém pra uso externo.. mais reforçado ainda a malha.
  12. Bernardo, Meu set será um SQ básico, player kenwood DPX300U, kit 2 vias, sub de 8", ampli hp4000 ou sd400.4 evo Preciso de dois pares (um pro duas vias e outro pro SUB) de cabos com 1 ou 2,5 metros cada (ainda não decidi o lugar do amp). Qual cabo recomenda com bom CxB? Obrigado Gilson
  13. Alguem sabe quando vai estar disponível os novos SD400.4??
  14. Ótimo trabalho!! O meu fit é o 2009 (um modelo mais novo q o seu) mas as colunas são bem parecidas.. Eu pretendo fazer um "peitinho" pra um fullrange e um TW e colocar ele não na coluna, mas naquele espaço onde tem o vidro. Vamos ver se fica "bunito" kkkkkk
  15. Essa questão de ripple, já procurou saber se é prejudicial a utilização para audio?
  16. Poxa que bacana!! compartilha ai com a gente! kkkkkkkkkk Eu também pretendo criar um tópico... mas só quando tiver com a grana pra comprar os equips (e preciso saber também quanta $$ estará disponivel) kkkk mas provavelmente será mes q vem

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...