Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Sem prazo ainda para o QSX888 12", mas acredito que inicio de outubro já esteja disponível.

Qual a previsão para o 12-QSX888 ser produzido

Editado por andre_ce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

 

Estou alterando meu projeto, saindo de 2 P3 500w 12" para 2 QSP 1000w 15"

Meu carro é um Megane Grand Tour, tem porta malas grande, por isso espaço não seria problema para a caixa, porém tenho preocupação com relação a frequencia e sintonia da caixa

Eu não quero os subs reproduzindo somente abaixo dos 40hz, quero conseguir reproduzir algo pelo menos ate os 50hz, ainda que fraco, mas que reproduza pois curto ouvir eletrofunk e sertanejo nos churrasquinhos que rolam, apesar de no dia a dia eu curtir mais hip hop e lowbass puro

Como minha idéia não é destruir o carro, então nem acho necessário fazer com que desça com tanta força abaixo dos 30hz, alguem poderia me ajudar com o tamanho da caixa e dutos? Vão ser retangulares.

A altura da caixa precisa ser 48,5cm, a largura no máximo 92cm e a profundidade o que faltar hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei mensagem pro Renan Lopes da Questo Audio pra ver se ele coloca alguém pra responder as dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou a dias mandando mensagem no face dele e no grupo da questo e nada de retorno.

 

Antigamente o renan parecia ser menos ocupado e respondia sempre com prontidão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem o site está funcionando...

 

 

tevem estar reformulando-o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tevem estar reformulando-o

 

mas faz um tempão que ta parado, espero que seja isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Site: Tanto Questo como Omega estão em reformulação.

 

QSX888 12": Possivelmente vai ser lançado agora no inicio do ano.

 

QSP1000 10": Já disponível para compra, algumas peças foram liberadas para uns parceiros em especifico. (Estou montando o carro show da loja com 3 QSP1000-10DVC4 por enquanto e nos primeiros testes o resultado está muito surpreendente.)

 

As coisas estão andando aos poucos para nós, mas o pessoal está correndo muito para trazer muitas novidades para 2016. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Site: Tanto Questo como Omega estão em reformulação.

 

QSX888 12": Possivelmente vai ser lançado agora no inicio do ano.

 

QSP1000 10": Já disponível para compra, algumas peças foram liberadas para uns parceiros em especifico. (Estou montando o carro show da loja com 3 QSP1000-10DVC4 por enquanto e nos primeiros testes o resultado está muito surpreendente.)

 

As coisas estão andando aos poucos para nós, mas o pessoal está correndo muito para trazer muitas novidades para 2016. :D

 

que bom que o site ta em reformulação parecia que estava abandonado

 

QSP1000 10'??? eita ta com os manuais dos SUBS citados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, estou querendo montar um projeto com 4 questo 8" QL300, teria alguma caixa, que tivesse um rendimento superior a dutada normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida cruel: vendo ou não meu Questo 10" QS350A para comprar um de 10" 500w? As pessoas falam tão bem dele que não sei se vale a pena vender.. Se não vender teria que achar outro igual pra dar um up no som..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria algum problema em colocar um Q501 12' numa caixa 63l 2 dutos 3" com sintonia 30hz?

Editado por XtremeXX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria algum problema em colocar um Q501 12' numa caixa 63l 2 dutos 3" com sintonia 30hz?

 

nao... minha caixa de subs por exemplo tem 4 questos 350w, a caixa tem 360L com 4 dutos de 4" por 25cm de profundidade, ficou um monstro de subgraves.. em 20Hz ela ja esta fazendo um estrago!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque a diferença do conjunto magnético do QSP1000 de 10 para os de 12 e 15?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal essa evolução da Questo! Percebe-se que estão sempre buscando melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque a diferença do conjunto magnético do QSP1000 de 10 para os de 12 e 15?

Como no 10 o kit é mais leve, se colocasse o mesmo conjunto o qts cairia demais e poderia ser taxado como "sub que não desce".. mesmo suportando a mesma potência dos maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida cruel: vendo ou não meu Questo 10" QS350A para comprar um de 10" 500w? As pessoas falam tão bem dele que não sei se vale a pena vender.. Se não vender teria que achar outro igual pra dar um up no som..

Eu tenho dois e não trocaria. Um sub muito bom e ficou difícil encontrar.

 

É um sub que aguenta uns 500wrms limpos tranqüilamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois e não trocaria. Um sub muito bom e ficou difícil encontrar.

 

É um sub que aguenta uns 500wrms limpos tranqüilamente...

Eu também não vendo meu QS350A de 10" sub muito bom, estou mandando 400WRMS de boa isso a mais de 1 ano e alem do mais quanto mais ele trabalhar melhor ele fica e isso vale para qualquer falante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como no 10 o kit é mais leve, se colocasse o mesmo conjunto o qts cairia demais e poderia ser taxado como "sub que não desce".. mesmo suportando a mesma potência dos maiores.

entendi , mas porque um cone mais controlado e com mais força magnética pelo imã teria menos graves? a caixa influenciaria menos no cone? o que ocorre especificamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...