Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Comprei um Questo QSP 12" usado, fui testar hoje e ta fazendo esse barulho:

 


 

 

https://www.youtube.com/watch?v=959kfDRbZAc

 

 

É bobina dupla de 4 ohms, foi usado um banda ice 800 2 ohms pra testar.

Cada bobina foi testada separadamente.

A 4 ohms o banda manda 500 rms.

Não sei como estava o ganho no módulo.

 

Foi testado um pioneer nas mesmas condições, bobina dupla também e não fez esse barulho

 

 

 

 

Bom dia pessoal,

 

 

eu falei com o Renan da Questo, mostrei o vídeo e ele disse que poderia ser uma parte do enrolamento solto mas só abrindo pra ver. Antes de mandar para manuntenção instalar ele na caixa e ligá-lo com tudo certinho bateria e tal, se o barulho persistir eu mando pro conserto.

 

Só queria deixar registrado que fui muito bem atendido apesar do cara ter seus compromissos na empresa e eu ter comprado o sub usado.

Pra quem tiver pensando em comprar um Questo pode ficar tranquilo que o atendimento é 10!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

 

vou montar meu primeiro SQPL

 

-HU Pioneer x8680BT

-Questo QSP1000w

-Alphacell 220gxl 109ah gel

-Banda ICE 800D

-SD200.2D

-NAR CS1

-MC Technoise 2farad

-Cabo 21mm + Fuse 60 (cofre para porta malas)

-5mt 33mm p/positivo 1mt 33mm p/ negativo + Porta fusivel ANL 100A(para demais ligações)

 

 

nDlxgtM.jpg

 

xWzpM4J.jpg

 

gqIq56z.jpg

 

LgIR1EI.jpg

 

dqSFjkd.jpg

 

vkQDw77.jpg

 

OFoPzFp.jpg

 

Eu mesmo vou montar tudo quero dicas de lugar melhor para instalação do modulo, da bateria e megacapacitor

pretendo fazer a caixa na litragem que o manual pede 110L com 2 dutos 4" 32cm essa litragem é Bruto ja contando com o volume que o Sub e os dutos vão ocupar? Ou é o Volume livre ? Me dêem uma luz... também não sei se faço com o alto-falante virado pra cima ou para fora, creio que tomará uns 70% do porta-malas, e quanto ao tampão não sei se uso ou tiro...

 

futuramente vou substituir o Banda ICE 800 por um SD1600 EVO, mas por enquanto vou usa-lo mesmo sendo mais fraco que o subwoofer

Editado por PauloWillian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor!!!

 

11-17 litros selada pra esse QSX555? tocando 500-600rms sera que nao fica picuda? é o máximo que consigo.

 

15l com talento e acho que 17 sendo um verdadeiro artista...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor!!!

 

11-17 litros selada pra esse QSX555? tocando 500-600rms sera que nao fica picuda? é o máximo que consigo.

 

15l com talento e acho que 17 sendo um verdadeiro artista...

 

Caixa Selada ou Dutada? Pois Dutada tem a caixa do manual com 17L Brutos. Caso seja selada eu tinha uma simulação que havia feito a algum tempo atrás.

efHCwDG.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, mais uma novidade Questo Audio para vocês :legal:

 

avdHf2bl.jpg

 

Subwoofer Q501 12" e Q501 10", já trazendo a nova logo da empresa!

500Wrms, Disponível em DVC2 e DVC4.

 

A partir da próxima semana, já disponível na maioria das lojas do Brasil!

 

Assim que eu tiver com o manual em mãos vou postar aqui.

Editado por RaiRZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feio pra ca*****! Tem ninguém aí pra fazer algo realmente bonito como no QS350? <_<

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, mais uma novidade Questo Audio para vocês :legal:

 

12006114_1047708675247728_8636932023244717303_n.jpg?oh=5e7ae7993e06c412b633f109e20d02e5&oe=5662D0DA&__gda__=1450474527_26945ca2b2badf8c25a3653e1d4af204

 

Subwoofer Q501 12" e Q501 10", já trazendo a nova logo da empresa!

500Wrms, Disponível em DVC2 e DVC4.

 

A partir da próxima semana, já disponível na maioria das lojas do Brasil!

 

Assim que eu tiver com o manual em mãos vou postar aqui.

 

 

Aqui na empresa a foto não abriu...ta no face?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Aqui na empresa a foto não abriu...ta no face?

Sim, vou upar ela no imgur e editar o post

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Feio pra ca*****! Tem ninguém aí pra fazer algo realmente bonito como no QS350? <_<

 

Pois é, a suspensão com o nome e só a logo no centro muito mais bonito não sei porque não foi adotado esse visual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sub em si não é feio, mas a grafia tá ESQUISITA

não sei se é azul com branco, branco com azul, azul com reflexos aleatórios... pela foto tá meio psicodélico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sub em si não é feio, mas a grafia tá ESQUISITA

não sei se é azul com branco, branco com azul, azul com reflexos aleatórios... pela foto tá meio psicodélico

KKKK' no caso é azul agua com reflexos aleatorios rs, é a nova logo da empresa, tirando a antiga com a letra Q.

A mesma utilizada no nosso grupo.

MyDK49p.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um questo 12 500 2+2, me foi oferecido o modelo novo que aceitei, esse modelo pede 5 litros a mais na dutada, esse manual já e a versão definitiva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um questo 12 500 2+2, me foi oferecido o modelo novo que aceitei, esse modelo pede 5 litros a mais na dutada, esse manual já e a versão definitiva?

 

Sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava procurando por videos desses subs tocando e tive o azar de cair no vídeo do "pinóquio" falando mal da Questo com base na nova linha, doido destila o veneno sem ao menos consultar o fabricante...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba que monstro, xmax 14 deve aproveitar bem essa borda.

Editado por Felzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...