Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

alphazzz

Membro
  • Total de itens

    328
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alphazzz postou

  1. Depois de praticamente um ano de boa, os Eros estão me agradando muuuuuuuuito(mas ainda sonho com os Snakes), tô colocando à venda meu HD1600, acho que ele não da 100% nos 2 eros. Aqui na região vejo muita gente falando bem dos SD, mas eu gosto dos Taramps, nunca me deixaram na mão e têm extensor de ledclip que eu uso bastante, vi que o HD3000 saiu com muito problema, todo mundo reclamou mas parece que a Taramps consertou eles, o quê acham? Tô meio por fora das novidades/opções, fiquei esse 2016 só mexendo com casa e construção kkkk
  2. fst-lobo falou tudo! No caso se você manter a bateria, eu acredito que uma fonte de 30/40 já serve pra você tocar de boa.
  3. Eu vim lendo o tópico e ia falar justamente isso, gosto muito de carro e sempre entro em discussões sobre isso, hoje em dia as maiores "enganações" que o consumidor está comprando, são celulares e carros, mas o "novo" mexe muito com o ego e por isso vende, faz parte do comércio.
  4. Primeiro que o blOom falou a água parou, e depois que eu troquei Ultravox por Eros sempre recomendo à todos!! Não sei sobre Racha Pancadão quem está mandando no momento, mas para ouvir MÚSICA, Eros é ótimo!!
  5. Eu recomendo Eros, sei que os Snake também são bons, agora HardPower, não vi graça nenhuma neles tocando, só barulho
  6. Eu uso o SD600.1 no meu Q8 de 250w e me atende bem :D
  7. E completando o mestre blOom, vai passar fome cara, normalmente usamos 3k pra dois eros 600
  8. Pelo jeito o povo vai voltar a comprar os "cara-preta",, ainda bem que o meu pequenino funciona 100%
  9. Só para constar, eu comprei esse filtro da Stetsom faz uns 2 meses, e acabou o ruído que tinha :D
  10. É só eu apertar o botão que eu desligo o remote? Pq eu uso o trio ou o sub no carro, aí queria desligar os módulos que eu não estiver usando
  11. Eu tenho uma dúvida, não gera muito calor esses equipamentos pro lado de dentro abafados?
  12. Antigamente os campeonatos de som eram medidos com uma música, se não me engano era New Hour o nome, alguém tem ela em boa qualidade?
  13. Antigamente os campeonatos de som eram medidos com uma música, se não me engano era New Hour o nome, alguém tem ela em boa qualidade?
  14. o meu ta com muito ruído do motor, vou pesquisar melhor se eu compro um também. Mas eu tenho uma dúvida, no meu caso que uso crossover, tenho que colocá-lo entre o player e o cross certo? ou entre o cross e o amp?
  15. "reboque com 8 18" eita, mas é isso aí, acaba que ficar carregando peso enjoa, eu mesmo nem ando com minha caixa, só com o Q8
  16. éééééé pra mim que mesmo o racha de som teria que ser tocando música, é por isso que não gosto desse estilo, fica só o TUUUUUUUUUUUUUUUUM TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM Cara acho que o sonho de todos que gostam de carro é ter um carro com turbo, só que as prioridades pra quem vive de trabalho como nós são tantas, que poucos conseguem seu carro turbo, se for isso mesmo que você quer, boa sorte!!!
  17. kkkk eu também não gosto de caixas super coloridas, a minha é só o carpete da frente mesmo. Bom nesse carnaval testei um pouco o som e fiquei muito contente, ficou bem melhor, só estou na dúvida se mantenho a config dos cortes em 80hz ou baixo um pouco para 63hz, nas especificações diz 45 a 4500hz mas eu acho muito baixo para um falante de cone seco.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...