Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Hybrid

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Hybrid

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 03-07-1994

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Flávio Augusto

Contact Methods

  • Website URL
    http://Facebook.com/Faacardoso

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Belo Horizonte - MG
  • Interesse
    Som Automotivo
  1. Olá pessoal, a JBL inseriu no mercado o modelo Vulcano 2.0 15SWV2.0, e oque vocês me dizem na teoria sobre as especificações do manual? http://i-unilever.a8e.net.br/static/pdf/28026279manualtecnico.pdf Quero apenas a observação teórica de vocês em relação ao manual, seria um falante com estilo SDS ?
  2. Opa, peço desculpa por não ter postado a foto das caixas São 6 caixas, 2 de 10, 2 de 8 com twitter e 2 menores conforme a foto
  3. Parceiro qual seria esse efeito "5.1", é na potencia do grave? se colocar um modulo mais potente ele tende a possuir o efeito 5.1? Outra coisa estava pensando em colocar um crossover também para fazer os cortes, teria como? INFORMAÇÕES DOS WOOFER E SUB DAS CAIXAS
  4. Preciso de Ajuda. Boa tarde Pessoal, eu tenho um mini system Phillips 1580w que possui 6 caixas, porem o aparelho veio a queimar e só me restou as caixas, conforme a foto que vou mandar as saídas do aparelho é de 8ohms para as caixas de "Speakers" / 8ohms para as caixas de " Sub Woofer" e 4 ohms para as caixas de "Rear Speakers", sendo assim eu pensei em pegas as 2 saídas de 8ohms e casar em 4ohms, pegar a sainda de 4ohms que sobrou e casar na saída que formei de 4ohms casando em 2ohms as 6 caixas, ai pensei em comprar uma Ts400 de 2ohms e ligar as 6 caixas nela + 1 aparelho de som da pioneer e uma fonte chaveada para empurrar novamente essas caixas, vocês acham que daria certo? ou vocês poderiam me indicar outra ideia ?
  5. bLoOm eu tentei te mandar uma mensagem privada para tirar uma duvida porem o fórum não permitiu, tem algum email ou zap que posso tirar duvida com você?
  6. Rapaz eu já possui 2 Selenium Tornado 2200 de 15 e 2 Vulcano 3.8 de 15, te garanto que o Vulcano 3.8 corrigiu o problema do tornado, os tornados eu não tinha um grave legal pra fora, eu abria o porta malas e sentia falta do grave principalmente longe do carro, os vulcanos pelo contrario, você consegue extrair um bom grave dele com a mala aberta, principalmente em Pick up... IMPORTANTE MENCIONAR que é essencial você ter um bom projeto de caixa para qualquer Woofer para ter um bom rendimento, você mencionou esse combo da infinity Som, eu recomendo você ver a litragem, sintonia e madeira utilizado na fabricação da caixa porque se você pegar esse combo que possui uma caixa que não é ideal para os Vulcanos, você não ira ter um bom rendimento para eles!
  7. Entendi, muito provável que seja um sistema P.A, são caixas muito bem projetadas com woofers profissionais ou seja, é tudo muito bem projetado para render da forma que você mencionou, o pessoal do fórum que possui muita experiência nesse sistema relatam que os woofers bastante utilizados nos sistemas p.a são os Oversound 18SUB800 Profissional, Snake HPX2180, Selenium Wpu... esses woofer's possuem muita qualidade porém é anti barbeiragem!
  8. Estava tocando em carro com a mala fechada? não entendi bem oque você quis dizer
  9. matheusczo blza? Então parceiro pra descer legal no subgrave aberto eu recomendo woofer de 18p, agora se você optar por woofer de 15p que não necessita de modulo potente e com excelente qualidade, possui os woofer Oversound Sub800Profissional (n/modelo ST), Snake HPX2150, esses modelos que citei possui muita qualidade porém não é tão "picudo", caso queira ouvir um grave mais picudos eu recomendo o Eros E-815SDS. Se você poder investir um pouco + em equipamentos para tocar legal eu recomendo os vulcanos 3.8 que é bem eclético, consegue descer legal no subgrave e também tocar graves mais picudos ou seja, é um falante bem Eclético além de ter um timbre muito bonito em relação aos outros woofer da categoria! Para tocar 2 woofer de 800w rms é legal colocar no minimo uma Soundigital 3000 combinando a impedância! Para tocar 2 vulcano 3.8 no caso, eu recomendo no minimo uma Soundigital 6500 combinando a impedância! Os médios graves ajudam bastante na qualidade então eu sempre recomendo!
  10. Pessoal, estou vendo um projeto para meu cunhado, ele esta querendo colocar médio grave para tocar com 2 JBL Vulcano 3.8 de 15p, estou vendo aqui na internet 2 JBL 8mg600 300w 4ohms, oque vocês me dizem sobre esses médios? vocês teriam outra indicação na mesma faixa de preço? JBL Selenium 8mg600 300w 4ohms : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722134725-medio-grave-jbl-selenium-8-pol-8mg600-4-ohms-300w-rms-_JM
  11. kkk, Cara já tive os tornados 1100 e eles são bem resistentes mesmo, as cordoalhas já quebraram 3 vezes comigo e os bichos nunca pediram arrego, eles descem legal no sub porem o grave attack deles praticamente não existe, é bem fraco mesmo! Eu costumo cuidar muito dos clipp como vocês mencionaram porém na empolgação para ver as ppkas arrastando no chão o caboclo empolga kkk
  12. Fala pessoal, venho através do tópico para retirar minha duvida em relação a esses 3 woofer de excelente qualidade no mercado nacional. Meu gosto musical é bem eclético, curto Funk, Sertanejo, Rap, Eletrônica e não deixo também de escutar as vezes musicas de racha... já possui som automotivo porem o mesmo foi roubado e pretendo montar outro aos poucos com boa qualidade. Em ralação aos 3 Woofer que mencionei no titulo, contabilizando Valor $$, qualidade, Musicalidade... qual vocês recomendam?
  13. Sensacional, em relação ao HPX2150/80 ou SUB800 15/18, para um trio, irão em qual?
  14. Encontrei o modelo Stx612 ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686061130-woofer-snake-cobra-12-600w-rms-stx612-tp-eros-ultravox-hard-_JM ), tem necessidade de um médio ou já pode pular para um driver ti de qualidade?
  15. o Snake 2120 está muito caro, tem algum woofer que chegue perto da qualidade?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...