Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

fico legal os 4 de 10'', mas po a caixa parece ser enorme jah....qnts litros vai ser a nova caixa???

 

A caixa de 37 litros internos com 1 duto de 7,5cm x 22cm está apresentando um excelente resultado:

http://www.questoaudio.com.br/projetos/QS350A_10DVC_BassReflex_37L.zip

 

Um abração hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SUB de 8" é para os fracos, ou pra quem precisa de espaço... rsrs Brincadeiras a parte mas a não ser que o motivo seja espaço, pq se for outro não entendo o motivo de colocar um de 8"

Editado por Dody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara colocar manta no teto da parati ele ganha 3db. Hahhahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SUB de 8" é para os fracos, ou pra quem precisa de espaço... rsrs Brincadeiras a parte mas a não ser que o motivo seja espaço, pq se for outro não entendo o motivo de colocar um de 8"

É justamente isso, espaço, um sub de 8" que toque bem em caixa de 10L que pra por na lateral da mala (de fibra) ocupando poquíssimo espaço ou embaixo do banco, etc... !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sub de 8" com 350W ficaria da hora em ! 10 L é pouco.. uns 25 litros numa dutadinha ou 17~20 em caixa selada. cabe em qualquer lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É justamente isso, espaço, um sub de 8" que toque bem em caixa de 10L que pra por na lateral da mala (de fibra) ocupando poquíssimo espaço ou embaixo do banco, etc... !

 

É uma caixa de fibra na lateral com um de 8" p/ quem quer ocupar pouco espaço ficaria legal mesmo, já pra ser embaixo do banco acho que não rolaria ai teria que ser esses modelos slim que alem de caros, não são lá éssas coisas, mas quebram o galho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando as bridges de um Fosgate 400a4 , o que seria melhor , 1 QS350 15" ou 2 QS250 12" ? (para tocar eletrônica e rock)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando as bridges de um Fosgate 400a4 , o que seria melhor , 1 QS350 15" ou 2 QS250 12" ? (para tocar eletrônica e rock)

 

2 QS250 12", mais de um jeito ou de outro merecia amplificador mais forte...

Editado por Dody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal da Questo blz?, irei de DAT 800/4 e acredito que de Questo de 350wrms, gostaria de saber Acredito para casar com o amp. Teria que ser o DVC2, correto?

Ligaria ele em paralelo ou cada saida de 2 ohms, nas saidas de 2 ohms do amp? Daria 200 +200 a 2ohms ou 400 a 4ohms no amp em bridge.

Qual voces recomendam?

E a caixa qual voces recomendam? Dutada ou selada? Escuto Eletronico, sertanejoe de vez em quando rock.

Gostaria de um som limpo e com qualidade e que de para escutar um pouco fora do carro.

Qual voces recomendam? Se possivel mandar um projeto de uma caixa seria interessante.

Muito obrigado desde já;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal da Questo blz?, irei de DAT 800/4 e acredito que de Questo de 350wrms, gostaria de saber Acredito para casar com o amp. Teria que ser o DVC2, correto?

Ligaria ele em paralelo ou cada saida de 2 ohms, nas saidas de 2 ohms do amp? Daria 200 +200 a 2ohms ou 400 a 4ohms no amp em bridge.

Qual voces recomendam?

E a caixa qual voces recomendam? Dutada ou selada? Escuto Eletronico, sertanejoe de vez em quando rock.

Gostaria de um som limpo e com qualidade e que de para escutar um pouco fora do carro.

Qual voces recomendam? Se possivel mandar um projeto de uma caixa seria interessante.

Muito obrigado desde já;

 

Para quem é bem eclético, o ideal é montar uma caixa dutada.

O seu sub deve ser o DVC2.

 

Abs,

Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 QS250 12", mais de um jeito ou de outro merecia amplificador mais forte...

meu problema vai ser espaço... mesmo usando os 2 em selada , vai ficar meio complicado...

Mas o 400a4 é bem forte(acredito que dê quase 300 na bridge ) , maltrata tranquilo meus w0 se eu deixar (claro que eu acho mais "fraco" que os Questos) , além disso tem o preço de R$560 x R$439 , ainda to pensando no 1 de 15"....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre o kit 2 vias....

vai sair quando ?

Editado por kiroi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal da Questo blz?, irei de DAT 800/4 e acredito que de Questo de 350wrms, gostaria de saber Acredito para casar com o amp. Teria que ser o DVC2, correto?

Ligaria ele em paralelo ou cada saida de 2 ohms, nas saidas de 2 ohms do amp? Daria 200 +200 a 2ohms ou 400 a 4ohms no amp em bridge.

Qual voces recomendam?

E a caixa qual voces recomendam? Dutada ou selada? Escuto Eletronico, sertanejoe de vez em quando rock.

Gostaria de um som limpo e com qualidade e que de para escutar um pouco fora do carro.

Qual voces recomendam? Se possivel mandar um projeto de uma caixa seria interessante.

Muito obrigado desde já;

 

Pelo que andei vendo, o DAT800 possui 2 bridges de 400W em 4 Ohms, portanto você pode utilizar o QS350A-12DVC2 (associando as bobinas em série para obter os 4 Ohms).

Quanto a caixa, como o seu estilo é bem eclético, eu sugiro a caixa dutada citada no manual.

Veja algumas sugestões de medidas em www.questoaudio.com.br/projetos/QS350A_12DVC_BassReflex_57L.zip

 

Um abração hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Yamane darei uma olhada e ja ta fechado de sub e de amp irei com dat + questo.

alguem ja usou ou testou para saber se fica legal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu problema vai ser espaço... mesmo usando os 2 em selada , vai ficar meio complicado...

Mas o 400a4 é bem forte(acredito que dê quase 300 na bridge ) , maltrata tranquilo meus w0 se eu deixar (claro que eu acho mais "fraco" que os Questos) , além disso tem o preço de R$560 x R$439 , ainda to pensando no 1 de 15"....

 

Mas se o problema é espaço/preço o de 15" pede muita litragem e 2 de 12" vão ocupar muito espaço tambem, se o problema é espaço pega 1 de 10" alem de ficar bem mais em conta, ocupa pouco espaço e se encaixa bem nos estilos musicais que você falou... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico legal os 4 de 10'', mas po a caixa parece ser enorme jah....qnts litros vai ser a nova caixa???

 

a caixa tem alguma coisa entre 35 e 37 litros cada camara.. sao 4 camaras.. peolo que conversei com meu primo a intençao depois é fazer uma caixa com o sugerido pelo manual de caixa pra resposa mais plana.. com 44 litros cada camara ou algo proximo disso

 

A caixa de 37 litros internos com 1 duto de 7,5cm x 22cm está apresentando um excelente resultado:

http://www.questoaud...sReflex_37L.zip

 

Um abração hand26

 

perfeito, esta muuito bom ja realmente, mas acho que a curiosidade por montar com uma caixa maior vai acabar vencendo pelo q ue falei com o gera..

 

Se o cara colocar manta no teto da parati ele ganha 3db. Hahhahhaha

 

 

ueaheheu pior que no video nao da pra ter tanta noçao.. o teto tem lugar que excursiona uns 2cm facil..

sugerimo a colocaçao de manta no teto, no porta malas e laterais traseiras, o dono do carro disse que ia por, vamos ver ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A caixa de 37 litros internos com 1 duto de 7,5cm x 22cm está apresentando um excelente resultado:

http://www.questoaud...sReflex_37L.zip

 

Um abração hand26

 

Fala yamane tranquilo? Eu fiz essa caixa com duto de 7,5 x 22 ficou boa mesmo, mas ficou soprando muito, aí fiz uma caixa com duto retangular 17x5 (85cm²) só não lembro o comprimento, mas mantive as mesmas especificações, descontei o volume do duto e deixei 37L internos, ficou muito top, o sub me agradou demais!

 

 

1001432v.jpg

 

1001438qu.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Pirado, ficou muito show a caixa na mala assim, Parabéns !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Pirado, ficou muito show a caixa na mala assim, Parabéns !

 

vlw viepper, sub tem um grave gostoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha um civic tb comecei olhar essa foto e pensar.. caral** como assim? num cabe.. oO..

 

depois que notei qie o assoalho tinha sido elevado hha.. show. parabens pelo trampo ficou mto bom mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha um civic tb comecei olhar essa foto e pensar.. caral** como assim? num cabe.. oO..

 

depois que notei qie o assoalho tinha sido elevado hha.. show. parabens pelo trampo ficou mto bom mesmo..

 

 

Murillo a parte da frente fica vazio, se precisar de espaço é só tirar a tampa! http://www.facebook.com/media/set/?set=a.362352660541000.1073741825.100002988064369&type=3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...