Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Serão de 10, 12 ou 15" e 250WRMS

Pelo que fiquei sabendo não vai ter de 15" não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serão de 10, 12 ou 15" e 250WRMS

Pelo que fiquei sabendo não vai ter de 15" não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs não sabem de nada... a gente que mora aqui do lado da fábrica já viu um container chegando lá e prontamente fomos bisbilhotar

receberam carcaças de 15" e 18" e tb guias de onda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs não sabem de nada... a gente que mora aqui do lado da fábrica já viu um container chegando lá e prontamente fomos bisbilhotar

receberam carcaças de 15" e 18" e tb guias de onda

 

piada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que vem uma linha trio ai? vou dar um up no meu trio logo logo, se eles forem lançar eu esperaria o lançamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Renato havia comentado sobre criar subwoofers profissionais estilo B&C..

nem precisa tanto, um wpu melhorado já seria "ótemo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nova linha 10 12 e 15 sim..

 

hoje ja ouvi o QS250 de 12" numa selada pequena.. gostei muito, tem um bom ataque e velocidade e mesmo com uma caixa relativamente pequena o sub desceu mto bem..

 

ja estou com disponibilidade de venda aqui na m.a audio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nova linha 10 12 e 15 sim..

 

hoje ja ouvi o QS250 de 12" numa selada pequena.. gostei muito, tem um bom ataque e velocidade e mesmo com uma caixa relativamente pequena o sub desceu mto bem..

 

ja estou com disponibilidade de venda aqui na m.a audio.

 

preços e o principal os parametros do bichim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nova linha 10 12 e 15 sim..

 

hoje ja ouvi o QS250 de 12" numa selada pequena.. gostei muito, tem um bom ataque e velocidade e mesmo com uma caixa relativamente pequena o sub desceu mto bem..

 

ja estou com disponibilidade de venda aqui na m.a audio.

pô, e os sub de 18", e as corneta,?

rsrsrs

 

consegue fazer um comparativo direto etre o QS250 e QS350, ambos de 10"? review dele pra nóis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda nao tenho os parametros, e tb nao posso fazer um comparativo direto assim pois ouvi um pouco hoje apenas, e apenas o de 12" com uma caixa selada pequena só para experimentar mesmo.

 

devo montar um carro meu com o QS250A 10", só nao defini o ampl ainda, h.u dvd sony w601, e o kit tb deve ser o questo tb (montarei com um outro qualquer enquanto este nao sai) o carro em questao é um new fit

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nova linha 10 12 e 15 sim..

 

hoje ja ouvi o QS250 de 12" numa selada pequena.. gostei muito, tem um bom ataque e velocidade e mesmo com uma caixa relativamente pequena o sub desceu mto bem..

 

ja estou com disponibilidade de venda aqui na m.a audio.

Eu só perguntei pq no Facebook o Renan disse q seria de 10" e 12" e não chegou a mencionar o de 15".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser apenas bobina simples de 4 ohms??

 

Espero que a equipe da Questo faça o anúncio oficial para esclarecer todas as dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q sei bobinas de 4 ohms apenas, este sub foi mais pensado para sistemas que usam um amplificador para todo o setup, e usam normalmente um sub no bridge (que na grande esmagadora maioria sao 4 ohms).

 

mas tb fica lega pra quem as vezes usa 2 amplificadores ou 1 amplificador 5 canais, nestes casos normalmente os canais de sub ou em modulos mono, a maioria fecham em 2 ohms e com uma potencia um pouco maior entre 400 e 600w, que ficaria bem legal para empurrar 2 subs pra quem procura um pouco mais de spl.

 

isso falo mais pela minha experiencia de lojista, mas deixo para o renan ou renato falar um pouco mais sobre o produto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera da Questo, me deem uma ajuda.

Estou adiquirindo uma GM Tracker e gostaria de colocar um som voltado para SQPL, qualidade com um grave a mais.

O que me indicariam para colocar no carro?

2 Questos de 12" ou uns 3 de 10"

Qual módulo para isto?

 

Kit 3 vias (ou 2 via) para frente e kit 2 vias para portas traseiras, sairia um bom conjunto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renan, mais pra frente vai rolar umas caixas prontas + Sub? isso me interessa muito, até pq no mercado nacional não se vê coisas bem feitas de qualidade nesse ramo de caixas prontas + sub, mas importados já comprei da kicker e MTX e achei bem bacana... uma opção desta da Questo não seria nada mal... :legal:

Editado por Dody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...