Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

ficou muito show a caixa na mala assim, Parabéns ! ²

 

mas experimenta colocar o sub perto da tampa do porta-malas, da uma diferença muuuuito grande!

antes eu tava usando meu sub com a caixa encostada no banco, e o sub virado pra cima (na mesma posição do seu)

 

Depois coloquei a caixa com o sub próximo da tampa do porta-malas, deu um aumento absurdo no grave!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou muito show a caixa na mala assim, Parabéns ! ²

 

mas experimenta colocar o sub perto da tampa do porta-malas, da uma diferença muuuuito grande!

antes eu tava usando meu sub com a caixa encostada no banco, e o sub virado pra cima (na mesma posição do seu)

 

Depois coloquei a caixa com o sub próximo da tampa do porta-malas, deu um aumento absurdo no grave!

eu fiz esse teste Victorj, com a mala aberta ele tocou mais sim, mas com a mala fechada ele tocou melhor próximo ao banco, testei dos lados tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz esse teste Victorj, com a mala aberta ele tocou mais sim, mas com a mala fechada ele tocou melhor próximo ao banco, testei dos lados tb.

:legal:

o meu foi totalmente o oposto, com a caixa no fundo tocava mais de mala aberta!!!

 

Posta um videozinho aí depois, ficou muuito bacana a caixa assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal da questo? aonde acho os modelos das caixas para download? procurei e não achei.

A caixa que voce me mandou Yamane é otimo mais acredito que vai ocupar muito espaço.

Acredito que vou de selada. Gostaria de saber se o Questo está rendendo bem em caixa selada. Qual a caixa recomendada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

put, é um gran siena, jurava q era um civic 01-06

Mesmo com todos os equipamentos instalados, o espaço que sobra ainda deve ser maior do que o porta malas do Civic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vídeo do meu 12DVC4 no bridge do banda 9.8D, mandando 600 rms ...

Vídeo com baixa qualidade devido ter filmado do meu cel, logo postarei alguns vídeos melhores...

 

1

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vídeo do meu 12DVC4 no bridge do banda 9.8D, mandando 600 rms ...

Vídeo com baixa qualidade devido ter filmado do meu cel, logo postarei alguns vídeos melhores...

realmente.. ta ruim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk muito ruim mesmo o vídeo.... mas perdi minha câmera, até comprar outra é só isso que posso fazer né Gledson....kkk...

Abraçs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a caixa tem apenas 50 lts amigo e o duto tem 4" x 33cm, e apenas uma caixa temporaria, embora esteja tocando bem de tudo...logo irei fazer uma com as especificaçoes da Questo para obter um pouco mais de subgrave...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha caixa está nas especificações da Questo, contudo achei que ela está soprando demais. É normal mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha caixa está nas especificações da Questo, contudo achei que ela está soprando demais. É normal mesmo?

 

No ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phpascoal blz pq to usando uma caixa com 49L sendo q o duto e de 20cm só, será q se eu aumentar melhora alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu melhorou bastante Rafael, teve um user aqui do fórum que me indicou a alteração, fiz e senti uma melhora notável... porém sinto que o falante pode ainda mais, por isso irei fazer a caixa segundo as especificações para obter um ganho nosubgrave e logo irei adquirir outro 12DVC4 para fazer companhia para o irmão...hehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caixa montada, aguardando revestimento e pressão! hehehe :)

 

20130402173904.jpg

 

Um espetáculo, tanto a caixa, ainda mais o Carro! Vai tocar muito, Parabéns [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha caixa está nas especificações da Questo, contudo achei que ela está soprando demais. É normal mesmo?

 

tenta colocar um ressonador nas extremidades do duto.. dentro e fora..

 

qq coisa se nao resolver aumenta o diametro do duto, mas precisa alterar o comprimento tb ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ;)

 

Por isso mudei a minha caixa pra duto retangular, esse sub tem muita vasão de ar, brutinho mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pelo que eu li no manoal do de 10 pol 350wrms precisa de 26 lts a caixa selada. É 26lts total ou 26 livres sem o sub? se for quantos lts precisa.

estou incliPOST /index.php

Editado por Vulva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei são 26 Litros brutos, com o Sub já!

 

Não precisa usar revestimento interno, isto vai de gosto!

 

O aro você pode pedir a qualquer marceneiro fazer.

 

Comprar pronto a caixa ? Algumas lojas tem a venda, já moldadas pro seu veiculo, ou pode mandar fazer!

 

Sim, faça um pequeno furo e passe a fiação :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dombroski Obrigado vai ser uma caixa bem pequena. Esse pequeno furo não sai o ar?

 

e tem algum metodo alem da agua para medir a litragem da caixa de fibra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dombroski Obrigado vai ser uma caixa bem pequena. Esse pequeno furo não sai o ar?

 

e tem algum metodo alem da agua para medir a litragem da caixa de fibra?

veda com silicone pra motores

 

areia, bolinhas de isopor, qquer coisa que se acomode facilmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CristianoLO, obrigado por tirar a duvida, com a areia da para fazer a caixa de fibra com papelão medir a quantidade de lts e dps fazer a fibra por cima, tem algum problema se ficar um pouco a mais a litragem? algo em torno de 26 a 30 lts? prejudica mtu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...