Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Yamane, estou com um questo de 10" também e ia mandar fazer a caixa nas especificações do manual (44 litros, duto de 7,5cm x 27cm). Qual a diferença que terei usando essa outra caixa de 37l?

 

Thiago,

Essa caixa de 37 litros está recebendo grandes elogios no mercado e o tamanho também é mais interessante para não ocupar tanto espaço.

A diferença, em termos de resultado, não é tão significativa. Caso o espaço seja importante para o seu projeto, você pode usa-la como alternativa a caixa de 44 litros tranquilamente. :legal:

 

...gostaria de trocar a caixa amplificada mtx para comprar um sub questo dos novos de 250wrms o de 12pol. Gostaria de Saber qual o amplificador indicado pela questo audio? se possivel mais de um modelo. para eu dar uma olhada nos preços, ou se seria melhor vender meu modulo e minha caixa amplificada e comprar um modo 4 canais para o sub e para o kit's. pois o meu amp rockford toca em Bridged meus kit's duas vias?

 

Você pretende inve$tir quanto no amplificador? Assim nós podemos lhe indicar um produto mais adequado ao seu orçamento [¨]

Quais são os amplificadores que você já possui (marca/modelo)?

 

Um abração hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha se for um amp só para o sub poderia gastar até uns 500 reais.

Agora se for para trocar o set completo venderia meu amp Fosgate e poderia gastar até uns 750 reais.Lembrando tbm que tenho acesso a ponta porã / Pedro ruan cabalero.

Que falar a verdade lá encontro só fosgate e mtx de marcas interessantes.

Dei uma olhada no Audiophonic Club 800.4 é um amp interessante para o kit ou ele é muito fraco em termos de qualidade?

e tbm pode indicar amps para tocar tudo com o sub de 350wrms como ainda nao comprei o sub nem o amp poderia estudar legal.

De sub gostaria muito de ter um questo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha se for um amp só para o sub poderia gastar até uns 500 reais.

Agora se for para trocar o set completo venderia meu amp Fosgate e poderia gastar até uns 750 reais.Lembrando tbm que tenho acesso a ponta porã / Pedro ruan cabalero.

Que falar a verdade lá encontro só fosgate e mtx de marcas interessantes.

Dei uma olhada no Audiophonic Club 800.4 é um amp interessante para o kit ou ele é muito fraco em termos de qualidade?

e tbm pode indicar amps para tocar tudo com o sub de 350wrms como ainda nao comprei o sub nem o amp poderia estudar legal.

De sub gostaria muito de ter um questo.

Gostei do seu Nick :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha se for um amp só para o sub poderia gastar até uns 500 reais.

Agora se for para trocar o set completo venderia meu amp Fosgate e poderia gastar até uns 750 reais.Lembrando tbm que tenho acesso a ponta porã / Pedro ruan cabalero.

Que falar a verdade lá encontro só fosgate e mtx de marcas interessantes.

Dei uma olhada no Audiophonic Club 800.4 é um amp interessante para o kit ou ele é muito fraco em termos de qualidade?

e tbm pode indicar amps para tocar tudo com o sub de 350wrms como ainda nao comprei o sub nem o amp poderia estudar legal.

De sub gostaria muito de ter um questo.

 

O club 800.4 é um amplificador de entrada, mas muito bom pelo custo/benefício.

 

Nessa faixa de preço (até R$500), acredito ser uma boa opção.

 

Um abração hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha se for um amp só para o sub poderia gastar até uns 500 reais.

Agora se for para trocar o set completo venderia meu amp Fosgate e poderia gastar até uns 750 reais.Lembrando tbm que tenho acesso a ponta porã / Pedro ruan cabalero.

Que falar a verdade lá encontro só fosgate e mtx de marcas interessantes.

Dei uma olhada no Audiophonic Club 800.4 é um amp interessante para o kit ou ele é muito fraco em termos de qualidade?

e tbm pode indicar amps para tocar tudo com o sub de 350wrms como ainda nao comprei o sub nem o amp poderia estudar legal.

De sub gostaria muito de ter um questo.

mp pra vc amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linha de transmissão que o Cristian Lehm (a.k.a. Gariba) acabou de construir...

 

cristianp.jpg

 

:rever1: :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo,

 

Isso tocando deve ser mais lindo ainda !

Tem SPL quase nenhum, mais desce no inferno!!

 

Ouvi no ultimo encontro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tem SPL quase nenhum, mais desce no inferno!!

 

Ouvi no ultimo encontro!!

Vc ouviu apenas no inicio do encontro né? O sub ainda estava duro, no final da noite ele já estava tocando bem melhor, hj então...

 

Obrigado Renato por ter passado as fotos pra cá.

 

Ah, ela não está 100% pronta ainda, está faltando o aro que cobre a guarnição. Amanhã posto ela pronta no Facebook. Se alguém quiser me add é só procurar por Cristian Lehm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje tocou aqui na loja do meu primo 4 questo QS350A 10" em um módulo jbl de 1500 rms.

a caixa foi uma provisoria que tinha la que estavam montados 4 audiophonic neo.

vou te dizer, os questo tocaram mai que os neo com 5 mil na bunda..

a caixa vais er trocad ainda pq era pequena para os questo, quando fazer a outra caixa tiro fotos e faço um video.

 

(pra quem nao sabe alem da minha loja tenho mais 2 primos lojistas hahha e mais um parente mais distante tb lojista, é de familia haha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje tocou aqui na loja do meu primo 4 questo QS350A 10" em um módulo jbl de 1500 rms.

a caixa foi uma provisoria que tinha la que estavam montados 4 audiophonic neo.

vou te dizer, os questo tocaram mai que os neo com 5 mil na bunda..

a caixa vais er trocad ainda pq era pequena para os questo, quando fazer a outra caixa tiro fotos e faço um video.

 

(pra quem nao sabe alem da minha loja tenho mais 2 primos lojistas hahha e mais um parente mais distante tb lojista, é de familia haha)

com certeza se ele colocar um amp melhor aparecera ainda mais a qualidade dos Questo.

eu coloquei muita fé uma epoca nesse amp.. infelizmente decepcionou legal nas baixas.. só tem um timbre bom, mas pareceu bem fraco por ser "gringo"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show a caixinha que o Gariba fez!

pra ficar 100% ele poderia ter colocado curvas também nas curvas (ficou estranho isso...) internas, não só no fim

(claro que eu falei isso só pra encher o saco rsrsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza se ele colocar um amp melhor aparecera ainda mais a qualidade dos Questo.

eu coloquei muita fé uma epoca nesse amp.. infelizmente decepcionou legal nas baixas.. só tem um timbre bom, mas pareceu bem fraco por ser "gringo"..

 

ta ttabalhando pra caramba em

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele ta parecendo igual ou maior que o do no Bravox UXP...

 

daqui a poino nego vai galar que e maior que o w7 ou o orion!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daqui a poino nego vai galar que e maior que o w7 ou o orion!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

quase lá..

 

peguei um paquimetro aqui e medi

 

QS250A 147x26mm

UXP power 147x30mm

não sabe ler neh Cy.. fala serio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

não sabe ler neh Cy.. fala serio..

a

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

hahahahaa so to te pertubando minha nega!!!!!! hahaahahaahhaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. ra ser beem sincero me ipressionei com o ampl viu.. rendeu mais do que eu esperava..

testamos a caixa antes numa punch 1000 (1400 rms aferidos) num I30 enquanto o cliente nao chegava, e o setup com a jbl nao ficou devendo frente a fosgate nao hein (jbl tava no carro do cliente, uma parati g4)

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje tocou aqui na loja do meu primo 4 questo QS350A 10" em um módulo jbl de 1500 rms.

a caixa foi uma provisoria que tinha la que estavam montados 4 audiophonic neo.

vou te dizer, os questo tocaram mai que os neo com 5 mil na bunda..

a caixa vais er trocad ainda pq era pequena para os questo, quando fazer a outra caixa tiro fotos e faço um video.

 

(pra quem nao sabe alem da minha loja tenho mais 2 primos lojistas hahha e mais um parente mais distante tb lojista, é de familia haha)

 

http://www.youtube.com/watch?v=geyitU9I8A8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cara feio de bone ai sou eu msm uehaeu e o baxinho meu primo.

 

achei que o cara ia demorar mais pra postar o video.

 

mas colocando a outra caixa maior faço um video melhor ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...