Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

gariba

Membro
  • Total de itens

    2.928
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gariba postou

  1. MPs respondidas. Os baffles continuam a ser fabricados. Interessados podem mandar mp ou entrar em contato via whats no número 47 92690040. Também faço caixas residenciais sob encomenda.
  2. Dudu, sua caixa de msgs deve estar cheia, pq não consegui te mandar mp.
  3. MPs respondidas. Por favor, para fazer consultas ou pedidos me passem por MP. Em breve estarei reformulando o anúncio.
  4. Bem lembrado Ricardo, pra fazer direcionado não vai abrir. O certo mesmo é cortar o plástico de traz do mid. Aquele plástico só serve pra não molhar e esfarelar o mid filé que vem ali.
  5. Eu tenho esse coaxial aqui faz um ano. Testei em casa e no carro. Esse coaxial não tem nada haver com os demais do mercado. Da pra considerar que é um kit duas vias montado como coaxial. Alias, não ouvi nenhum kit que toque melhor e custe menos que ele. O modelo de 4" não da pra direcionar os tws, é fixo. No de 5", 6" e 6x9" o tw possui uma articulação com uma boa flexibilidade de direcionamento. O capacitor é fácil de tirar, e com exceção do modelo de 4" que o tw é colado, os demais da pra desmontar. Outro coaxial de 4" que toque tão bem acho difícil. Já ouvi o da Arc da linha XDI, mas achei o tw um pouco morto. Talvez pra quem não curte um agudo mais presente, esse sirva melhor. Mas em definição o HAT é melhor. Acho que é isso.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...