Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

Como funciona o led clip? São um, dois ou quatro? Um para cada canal ou um para cada bridge?

 

Opa, blz.

 

É apenas um LED CLIP para todo os canais, se um clipar ele vai ligar.

 

Abraço

 

Josias Bauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow gostei , dependendo do preço e do consumo seja meu próximo amp...

 

Mas afinal ele é SD400.4 ou sd500.4 ?? rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o tamanho ? Maior que o sd250.2 ?

E pq esta escrito na placa sd500.4 e ele é 400.4 .. sera que vem o 500.4 por ai ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala man !

 

Mas pra voce agora não resolve ?

 

Pois eu lembro (posso estar lembrando errado rsrs) que vc tem as 4 rca , sendo front full e rear sub ou full .

 

É isso ?

 

Se for tá resolvido , usa o controle de sub das rca rear , e nas rca front usa o highpass do sd .

 

Desculpe se falei besteira

 

Abraço

 

Meu player só tem 1 par de RCA, rear ou sub, e não tem hpf, e eu não quero trocar de player agora, acabei de pegar

esse novo quando comprei o carro, nem prestei atenção que só tinha 1 par, foi assim meio rápido na concessionária, achei o Sony

mais bonito que o Pioneer que tinha la, e mais tarde descobri que o Pioneer tinha 2 pares.

Claro que um cabo Y resolve, mas gostaria de poder manter o controle de sub pelo player e fader

 

O que resolve no meu caso é alguns xing-ling que eu vejo, de 4 canais com cross, que tem RCA e entrada alta, só não sei

se da pra usar os canais 1/2 pela alta e 3/4 para o sub

 

Tb acabou surgindo outras necessidades, a grana foi pra outra coisa, e o projetinho terá que esperar um pouco, como sempre

 

Mas de repente, se alguem interessar em comprar meu player da assinatura, é simples mas o som é bem legal, achei melhor

que o Pioneer anterior que eu tinha :legal:

Editado por halvaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Halvaro,

 

Na verdade, "de novo" foi a linha em acrilico com alta eficiencia... o resto já existe no mercado a anos...

 

- Amplificador de 1, 2 ou 4 canais temos de todas as marcas

- Potencia de 100w a 50.000 km já temos

- Ganhos, cross-overs fixos e variáveis já temos

 

Qualquer amplificador que seja lançado vai sempre cair no que já existe a anos e anos no mercado...

 

O que a soundigital inovou nesses lançamentos (SD250.2, SD200.4 e SD400.4) foi o fato da alta eficiencia, podendo ser construido em uma caixinha de acrilico... Cross-over, ganhos, potencias, canais... isso é antigo...

 

O que achei de novidade nesses amplificadores o SD400.4 e o SD200.2 foi o fato do led clip! pois não tinhamos amplificador classe AB no mercado com led clip! agora temos...

 

:)

 

AB Marcelão? Não é classe D?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria classe D?

 

 

Segue os 95% de eficiencia do sd250.2 ?

88% plo que vi nas fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show ein!! :rever1:

 

alguem tem idéia da potência no bridge a 8 ohms ?

 

4 ohms = 200rms - 12,6v ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o preço vier compensando (mais barato que dois Sd250), beleza! Se não acho mais negócio dois sd 250 por conta do consumo ser menor e potencia maior.

 

 

Mas parabéns a Soundigital, ta atingindo mais uma boa fatia do mercado (o pessoal que compra uma pyramid pra tocar um sub e 6x9)

 

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tamanho dele é 15.4cm x 10.8cm x 3.6cm

 

Acho que ele vem mais barato do que 2x SD250.2smd !

 

 

 

Estou finalizando o som do meu carro para o grande duelo !!! SD400.4smd x Audiophonic club 800.4 Os dois grandes gladiadores do 3o milênio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tamanho dele é 15.4cm x 10.8cm x 3.6cm

 

Acho que ele vem mais barato do que 2x SD250.2smd !

 

 

Um ótimo amplificador pra um set basico com sub então! Se vier com o preço pouco menor que $300,00 ta de bom tamanho! (não digo que não valha, mas que se passar de $300,00 no MEU CASO compensa 2 sd 250 pelos motivos que já citei)

 

Abcs e no aguardo dos testes, Marcelão sempre manda bem e é imparcial!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja suspeitava que o proximo amplificador da SD fosse um 4 canais no estilo do SD250.2; Aparentemente parece um amplificador bem funcional, para quem quer um sonzinho um pouco acima do basico acho que vai ser uma otima opçao, obvio que vai depender muito do preço, que como ja foi dito nao deve superar 2 SD250. Acredito que para o uso em trio vai ser uma boa tambem, pois, se a eficiencia for equivalente ao demais da linha o consumo de bateria vai ser muito bom, excelente para MG, drives e ST;

 

att.

Ebert

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se seguirmos pela faixa dos concorrentes dele, TS-400x4 e V-400.4, chuto preço entre 300 e 350 reais.

Se seguirmos pela faixa de preço do SD250.2D que já vi de 170 a 200 reais, ele deveria vir abaixo dos 300 reais.

 

Lembrando que eu to só chutando né.Acho que deve ser mais barato produzir um SD400 do que dois SD250. []-[]

 

Editando: Depois que eu lembrei, acho que abaixo 300 reais meio difícil, levando em conta pelo crossover...

 

Edit: Alteração na resposta.

Editado por JacksonGZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode até ficar mais barato q 2 sd250.2 por ser uma unica alientação, cooler, placa, etc.

mas esse tem cortes, o q encarece um pouco. mas acho q dificilmente passa dos 350.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha.. ta show de bola o projeto ein..

a unica coisa que eu acharia bacana seriam 1 clip independente a cada 2 canais..

mas no resto.. soh tenho que dar os parabens pelo projeto..

 

e que venha o resultado de ouvido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tamanho dele é 15.4cm x 10.8cm x 3.6cm

 

Acho que ele vem mais barato do que 2x SD250.2smd !

 

 

 

Estou finalizando o som do meu carro para o grande duelo !!! SD400.4smd x Audiophonic club 800.4 Os dois grandes gladiadores do 3o milênio...

 

???????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...