Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

pode até ficar mais barato q 2 sd250.2 por ser uma unica alientação, cooler, placa, etc.

mas esse tem cortes, o q encarece um pouco. mas acho q dificilmente passa dos 350.

 

350 é caro, dá pra comprar dois SD250.2. O T400 da Taramps custa cerca de 280 reais e tem praticamente tudo que esse SD400.4 tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e recém peguei o sd250 !! que magavilha !! hauehaiue !!

Sera que esse SD vai descer bem ? ou vai ser mema cousa ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e recém peguei o sd250 !! que magavilha !! hauehaiue !!

Sera que esse SD vai descer bem ? ou vai ser mema cousa ??

 

se o projeto eh parecido, deve ficar na mesma linha que o 250.2D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que é meio tarde pra isso mas, uma sugestão excelente pra esse amp: Colocar um extensor no led de clip! Ou ao menos a possibilidade de acrescenta-lo!

 

 

 

 

Pois o clip é indiscutivelmente útil e poucas pessoas usarão esse amp em local visível ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

350 é caro, dá pra comprar dois SD250.2. O T400 da Taramps custa cerca de 280 reais e tem praticamente tudo que esse SD400.4 tem.

 

350 é caro mesmo, acho que fica por volta de 300 mesmo. A diferença é que o TS-400 divulga 400w à 13.8v e o SD400.4 divulga 400w à 12.6v. Se fossemos considerar SD400.4, Ts-400 e V400.4 à 14.4v, teríamos 500, 417 e 511w, respectivamente.

 

Edit: Pode ser que eu me equivoquei, pois as potências do Ts-400 e do V400.4 eu calculei com regra de três, e do SD400.4 eu coloquei a potência estampada ali...se fosse levar em conta a potência de 400w do SD em 12.6 e calcular daria 457w.Se alguém quiser me corrigir, fique a vontade. []-[]

Editado por JacksonGZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente

 

Vou comparar no meu som o

 

SD400.4smd

 

x

 

Audiophonic club 800.4

 

Vamos ver quem vai ter café no bule...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ficar nos 300$ frete free eu pego um :rolleyes:

 

Eu achei muiiiiiito lindo esse ampli !

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vir na faixa dos 270-300 ta bom mais que isso ja nao vale a pena (pelo menos pra min) tenho vontade de instalar um nanico no meu som mais sei la as vezes nao vejo uma grande vantagem alem do tamanho :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente

 

Vou comparar no meu som o

 

SD400.4smd

 

x

 

Audiophonic club 800.4

 

Vamos ver quem vai ter café no bule...

 

Hoje com meu sd250, minha irmã, meu vizinho, minha namo.... todos perguntaram se eu troquei o auto-falante (Se referindo ao kit 2 vias)...

 

Não será surpresa se o sd400 chegar perto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem lógica esse amp vir no preço de 2x SD250.2 ! Ele tem que vir mais barato, o quando mais barato é que não sabemos...

 

O preço do SD200.2 já está definido ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem lógica esse amp vir no preço de 2x SD250.2 ! Ele tem que vir mais barato, o quando mais barato é que não sabemos...

 

O preço do SD200.2 já está definido ?

 

eu to achando que vai ser por volta de 10 a 15% mais em conta que 2 sd250..

sei la.. to no "achometro"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente

 

Vou comparar no meu som o

 

SD400.4smd

 

x

 

Audiophonic club 800.4

 

Vamos ver quem vai ter café no bule...

 

Não respondeu se dirigindo à mim , mas como eu perguntei ME dirigindo a voce então vou manter o protocolo da educação.

 

Marcelo , me perdoe a franqueza mas se voce criasse um tópico sobre seu carro e mostrasse comparativos que fez (tipo o que fez com DAD ) eu entenderia numa boa....mas num tópico de pré-lançamento do SD400.4 ???????

 

Amps TOTALMENTE distintos , um é classe AB , outro classe D , um nominais 800 watts , outro nominais 400 watts, sem mencionar que nem preço do SD ainda temos pois nem lançado oficialmente foi .

 

Tal comparativo do amp do Rodrigo com esse SD400 seria até interessante sim, mas em outro tópico .

 

Bom , é só a minha opinião .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que fosse uma versão SMD do 400.1 Já vim todo animado para comprar e colocar num Pioneer.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rikão,

 

Só postei aqui a titúlo de info do que eu farei... eu sei que é amp AB x D, 400w x 800w, preços bem diferentes... mas se tenho a oportunidade de coloca-los mano a mano, tirar um e por outro, pq não faria ?! Nao farei o comparativo aqui no tópico... vou colocar no meu diy... :)

 

Eu sou uma pessoa que testo o que tiver em mãos... Focal, Audiophonic, Taramps, Soundigital, Banda, Tomachoque...

 

Tranquilo mano... Vamos manter o foco no SD400.4smd. Amanha posto fotos e impressões sobre o SD400.4smd!

 

Adiantando, a assinatura sônica dele pra mim tá igual ao do SD250.2smd

 

:)

 

Tô com medo de colocar aquele led clip pra funcionar e queimar minhas caixas sony.

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que fosse uma versão SMD do 400.1 Já vim todo animado para comprar e colocar num Pioneer.

 

Abraço!

 

eu também kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rikão,

 

Só postei aqui a titúlo de info do que eu farei... eu sei que é amp AB x D, 400w x 800w, preços bem diferentes... mas se tenho a oportunidade de coloca-los mano a mano, tirar um e por outro, pq não faria ?! Nao farei o comparativo aqui no tópico... vou colocar no meu diy... :)

 

Eu sou uma pessoa que testo o que tiver em mãos... Focal, Audiophonic, Taramps, Soundigital, Banda, Tomachoque...

 

Tranquilo mano... Vamos manter o foco no SD400.4smd. Amanha posto fotos e impressões sobre o SD400.4smd!

 

Adiantando, a assinatura sônica dele pra mim tá igual ao do SD250.2smd

 

:)

 

Tô com medo de colocar aquele led clip pra funcionar e queimar minhas caixas sony.

 

:)

 

Ta certo Marcelo, c vc tem a oportunidade de testar os dois amplificadores ao mesmo tempo faz isso mesmo, é a melhor coisa - testar e ouvir - e tirar suas proprias conclusoes;

 

abraçao;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo das impressoes...

Já estava encomendando 2 x SD250.2D...alguem sabe a previsao de venda?

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo Marcelo, c vc tem a oportunidade de testar os dois amplificadores ao mesmo tempo faz isso mesmo, é a melhor coisa - testar e ouvir - e tirar suas proprias conclusoes;

 

abraçao;

 

 

O tamanho dele é 15.4cm x 10.8cm x 3.6cm

 

Acho que ele vem mais barato do que 2x SD250.2smd !

 

 

 

Estou finalizando o som do meu carro para o grande duelo !!! SD400.4smd x Audiophonic club 800.4 Os dois grandes gladiadores do 3o milênio...

 

 

Ebert, foi isso aqui que eu questionei , pois a forma como foi colocado é no mínimo estranha.....

 

Se tem oportunidade de comparar e experimentar ....tem mais que fazer mesmo . :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse amplificador agora atente os itens abaixo

 

1. Aquele povo que queria uma amp desses com cross

 

2. Aquele povo que queria e tava fazendo um tri-mode tipo gambiarra no SD250.2 agora pode botar o sub na ponte de boa e os ST, 6x9, driver e oque for nos dois canais e ainda com corte hi-pass em 80hz, até porque fazer corte passa alta passivo é muito mais simples que um passa baixa esse é *%$##@ de fazer;

 

3. ter 2 canais de 200W num ampzinho tambem é muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse lançamento a soundigital atende a gregos e troianos...

 

Kit original + Sub / 6x9"(par) + Sub / kit original + 6x9"(par) + Sub / Sub/woofer + driver + tweeter / 2 driver em cada ponte / 4 driver (stereo 2 canais) + 2 tweeter (ponte) / 2 woofer (tipo o stell line da over de 4 ohms).

 

Geralmente os amplificadores de 4 canais são os mais versáteis do mercado... podendo ser intalado em praticamente todos os sistemas... no meu som, vai ser perfeito por tenho 3 RCA no DVD, front, rear e sub. vou poder ter controle independente do subwoofer, e do fader... Acho que a grande vantagem dele contra 2x SD250 é o tamanho e a praticidade na instalação... Acho que os clientes que tiveram "R$ 300,00" para compra o SD400.4smd deve teve tido R$ pra pegar um CD/DVD com cross interno. Se não teve seu cross-over de 80Hz quebra o galho pra sim interno.

 

Acho que seria interessante um SD400.3 com x-over fixo interno para ficar no lugar de "2x SD200.2", na minha cabeça ele seria assim:

 

- 2 entradas altas

- 3 canais de saída (2x 100w + 2x 200w)

- Cross over interno fixo de 80Hz hipass nos canais 1 e 2.

- Cross over interno fixo de 80Hz lowpass no canal 3

 

Assim a soundigital conseguiria um concorrente direto contra os Corzus e Stetsons 3 canais da vida - boosters. Mão na roda para quem tem: 1) HU OEM + kit original + subwoofer; 2) HU OEM + 2 autos originais na frente + 6x9" atras e um sub; 3) HU OEM + caixa de trio com sub 12" + driver + tweeter.

 

Vc's concordam ?

 

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, pode ser que eu esteja engando, mas um amp 3 canais não pede 4 entradas altas? Pelo menos esses boosters que eu vi são com 4 entradas.

 

Um amp assim seria bom pra bater esses boosters, mas ele só é necessário por que o SD400.4 saiu sem entradas altas...(não estou reclamando, nem Jesus agradou à todos). Algum motivo deve ter tido, seja por custo operacional, público alvo, ou pra não concorrer com outro amp à ser lançado ainda.O mês pena começou, e o Juliano prometeu muito mais pra este mês ;).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...