Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

Posted (edited)

bannersd400nano.jpg

manualsd400layout1.jpg

manualsd400layout2.jpg

p1030655h.jpg

- 400w rms

- 4 canais

- Crossover fixo hi ou low pass 80Hz

- Led clip

p1030648w.th.jpgp1030649t.th.jpgp1030650o.th.jpgp1030651u.th.jpgp1030652r.th.jpgp1030653y.th.jpgp1030654k.th.jpgp1030655d.th.jpgp1030656h.th.jpgp1030657e.th.jpgp1030658i.th.jpgp1030659z.th.jpgp1030660q.th.jpgp1030661eg.th.jpgp1030662d.th.jpg

Edited by MarceloAbath
  • Upvote 3
Posted

Cadê as entradas de alto nível e baixa impedância ???? :(

Edit: Só faltava isso pro amp ser pau pra toda obra ......

Só RCA !

Posted

Bom pessoal,

Preço ? eu num sei... qualquer R$ 800,00 eu vendo esse meu... hauhauhauahuha

Ele só tem um cooler e trabalha com um CI na saída... por isso a adição do LED CLIP.

Testes ? Provisoriamente está ligado em minhas caixas de HT no carro... esse final de semana ligo ele no kit 2 vias e em um subwoofer selenium bass (old shcool) de 12"

Ai teremos, canais 1 e 2 para o kit 2 vias e canais 3 e 4 na ponte pro subwoofer...

:)

Posted (edited)

num intindi aqueles potenciômetros do filtro, se ele é fixo em 80hz pq o botão gira?

Serve para selecionar se o canal toca Hi low ou flat.

Edited by João Felipe
Posted

Opa, blz!

Como sempre eu venho atrasado... mas eu já tinha visto ele hehe... é muito show!!!

Abraço

Josias Bauer

Posted (edited)

Só RCA !

Mais uma vez não serve para meu uso, com 4 canais, RCA e cortes fixos já tem os Taramps similares tb, nada

de novo, esse é o ruim da coisa, sempre alguma coisa fica faltando

Edited by halvaro
Posted (edited)

Serve para selecionar se o canal toca Hi low ou flat.

a vah, hsuahsuahusah

na verdade eu não entendi o porque, ele parece igual ao ganho, mas esse funfa só em 3 ptos fixos é isso?

p1030656h.jpg

fail

edit - agora vendo as fotos, da pra ver q é diferente.

Edited by cjainf
Posted

Mais uma vez não serve para meu uso, com 4 canais, RCA e cortes fixos já tem os Taramps similares tb, nada

Halvaro,

Na verdade, "de novo" foi a linha em acrilico com alta eficiencia... o resto já existe no mercado a anos...

- Amplificador de 1, 2 ou 4 canais temos de todas as marcas

- Potencia de 100w a 50.000 km já temos

- Ganhos, cross-overs fixos e variáveis já temos

Qualquer amplificador que seja lançado vai sempre cair no que já existe a anos e anos no mercado...

O que a soundigital inovou nesses lançamentos (SD250.2, SD200.4 e SD400.4) foi o fato da alta eficiencia, podendo ser construido em uma caixinha de acrilico... Cross-over, ganhos, potencias, canais... isso é antigo...

O que achei de novidade nesses amplificadores o SD400.4 e o SD200.2 foi o fato do led clip! pois não tinhamos amplificador classe AB no mercado com led clip! agora temos...

:)

Posted

Fala moçada, assim que possivel ja coloco nos classificados para vocês ele e o sd200.

abraços

Já tem alguma previsão, Board?!

Valeu.

Posted

Eu sabia que esse era o próximo dos nanicos :legal:

Vou esperar pra ver o preço dele, pois vai ser um dos candidatos ao meu set de 2 vias + subwoofer.

Posted

Fala man !

Mas pra voce agora não resolve ?

Pois eu lembro (posso estar lembrando errado rsrs) que vc tem as 4 rca , sendo front full e rear sub ou full .

É isso ?

Se for tá resolvido , usa o controle de sub das rca rear , e nas rca front usa o highpass do sd .

Desculpe se falei besteira

Abraço