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Cerato 0km ou 2011 semi-novo???

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Galera seguinte como comentei em alguns tópicos estou com uma dúvida.

 

Minha noiva vai trocar o Fox plus 1.6 2008 dela nos próximos meses e a princípio ela queria uma spacefox i-motion 0km. Mas consegui convencê-la que já pode subir um pouco o patamar.

 

Ainda ludibriado com algumas promoções q ví de cerato por 57.000 nesse ano fomos a uma concessionária Kia.

 

Ela entrou e andou na versão E.233 que só não tem couro nos bancos e cambio automatico. Curtiu mto o carro. Tá custando R$ 64.900,00.

 

Porém amigo meu trabalha na ccs Hyundai aqui e é ele que avalia os veículos q entram para troca e hj ele me ligou q pintou lá um cerato 2010/2011 top com couro nos bancos (não q isso seja prioridade) e cambio automatico com 11500 km. O carro é de uma mulher q inclusive o marido dela tá puto da cara pq o carro é praticamente novo mas mulher quer trocar num elantra. Ele me pediu R$ 56.000 nesse.

 

O q acham cerato 0km ou cerato seminovo?

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Hmmm, esse é o AT 6 marchas? Se o E.233 MT custa R$ 65.000 o AT com couro deve estar na faixa de R$ 70 mil, certo?

 

Nesse caso eu iria no usado, a antiga dona já absorveu a maior desvalorização e 11.000 km ta na fase de amaciamento ainda.

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Hmmm, esse é o AT 6 marchas? Se o E.233 MT custa R$ 65.000 o AT com couro deve estar na faixa de R$ 70 mil, certo?

 

Nesse caso eu iria no usado, a antiga dona já absorveu a maior desvalorização e 11.000 km ta na fase de amaciamento ainda.

Eu também iria no usado, considerando que o Cerato é a única opção.

 

Senão, tem Cruze LT automático com couro saindo por 68mil. No Sul não sei como fica, no entanto. O Fluence imagino que ela não goste né?

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Se quer pq quer Cerato, pegaria esse semi-novo, fácil. Se a sua mulher tiver preferência por carros tipo o space-fox o melhor custo/benefício do momento é a Mégane Gran Tour por R$48.500 0km

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Eu ia no usado.

 

Carro mesmo se for ruim de fábrica, com essa quilometragem, é difícil dar problema. Salvo o Gol G5. Até o Fox só foi zicar lá para os 20.

 

Há uns tempos Cerato não custava 49.900 0KM?

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O.O Mais uma Spacefox adquirida por um forista NAAAAAAAAAOOOOO!!!

 

 

Pow nao compensa pegar em outro estado nao o Cerato zero?

To por fora do preço atual dele por aqui ou em SP. Mas geralmente ai no Sul é sempre facada.

 

APoio pegar em outro estado um 0km.

Caso decida pelo semi-novo, da uma conferida na CSS as revisoes feitas. Nao vai pela palavra do dono nao, nem pelo livreto. Se na CSS te confirmarem estar tudo certo, ja fica sussa com a Garantia.

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Eu ia no usado.

 

Carro mesmo se for ruim de fábrica, com essa quilometragem, é difícil dar problema. Salvo o Gol G5. Até o Fox só foi zicar lá para os 20.

 

Há uns tempos Cerato não custava 49.900 0KM?

Pois é Pad. Hoje essa mesma versão custa 59mil SEM O FRETE! Tem versão custando 69.900 o-o- Piada da Kia viu, ainda se fosse com o 2.0 e 6airbags + ESP!

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Brother, faz uns 3 mêses que tive essa MESMA dúvida.

Vendi meu gol e quase comprei um Cerato. Ainda bem que não fiz isso, e fui lá peguei um Corolla 2009/2010 por R$55.000,00!

Agora o conselho... faça ela pegar um Corolla 2010 TOP de linha, Fusion 2009 2.5 TOP de linha, Jetta 2.5 TOP de linha ambos usados, porém SEMI-NOVOS!!!!!! São carros mais confortáveis e que com a ABSOLUTA certeza vão rodar muito sem lhe dar o mínimo de dor de cabeça! :legal:

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Pois é Pad. Hoje essa mesma versão custa 59mil SEM O FRETE! Tem versão custando 69.900 o-o- Piada da Kia viu, ainda se fosse com o 2.0 e 6airbags + ESP!

Xan, colega meu bateu o Cerato dele. Peças? Esqueça, ahuahuaauhuaha.

Confesso que desanimei geral depois que ele me contou do "drama" para arrumar o carro - e olha que tinha seguro.

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Isso que eu tenho medo, um conhecido meu preferiu um Focus ao Cerato, eu também tinha visto aquele Cerato com aro 17" e quando comentei com ele me falou que teve a mesma dúvida e optou pelo Focus. Eu acabei concordando que era a melhor escolha pois tenho receio da manutenção desses importados.

 

Se é pra gastar bastante e esperar peças que seja então por uma BMW ou MB.

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Isso que eu tenho medo, um conhecido meu preferiu um Focus ao Cerato, eu também tinha visto aquele Cerato com aro 17" e quando comentei com ele me falou que teve a mesma dúvida e optou pelo Focus. Eu acabei concordando que era a melhor escolha pois tenho receio da manutenção desses importados.

 

Se é pra gastar bastante e esperar peças que seja então por uma BMW ou MB.

E olha que a FORD nunca foi referência no quesito "agilidade". Muitas concessionárias enrolam para conseguir peças também: principalmente dos importados. Em todo caso, ainda acho mais confiável em termos de manutenção (ou melhor, reparo) do que um KIA. Meu colega sempre elogiou o carro, mas depois do episódio até vendeu.

Isso me fez lembrar uma foto:

 

chery-face-batido.jpg

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Ontem levei o Sportage 08/08 para a revisão de 20.000 Km.

 

Saiu baratinho....R$ 850,00 !

 

Isso pra trocar óleo motor (semi-sintético) e filtros de : óleo , ar motor, combustivel , ar condicionado.

 

O carro é bom e não tenho queixa alguma do mesmo , porém com os devaneios de preços da KIA , vai ser muito dificil em abril de 2012 entrar outro carro da marca no lugar deste.

 

Não me refiro somente aos preços das revisões , mas sim também dos carros . Perderam o juízo e esqueceram que existem outras marcas de maior peso e renome , e com pouca diferença de preços.

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Xan, colega meu bateu o Cerato dele. Peças? Esqueça, ahuahuaauhuaha.

Confesso que desanimei geral depois que ele me contou do "drama" para arrumar o carro - e olha que tinha seguro.

Tá certo que vidro é uma coisa simples, mas o do Cerato tinham disponível no dia, mas por cagada da seguradora (não da Kia), pediram outro e demorou coisa de 5-7 dias só. Um conhecido tinha um Cerato azul, trocou em um preto e bateu pouco tempo depois. Pelo que me falou, o conserto foi bem rápido, teve que trocar parachoque, capô e farol com certeza, não lembro se precisou de mais alguma coisa.

 

Já na Ford, a corrente do Duratec de meu pai quebrou (GLX 2.0 2009 mono, com 16mil km rodados) e ele ficou mais de 30 dias esperando as peças pro conserto do motor, com o carro parado na Ford, sem direito a carro reserva porque "pra ter direito a carro reserva, era necessário que fosse o guincho da Ford a buscar o carro". Picaretagem pura.

 

Mas eu não tenho preconceito, compraria um Ford ou um Kia de novo amanhã sem o menor problema. Até agora o Cerato foi só alegria, enquanto meu pai teve muito mais dor de cabeça com o Focus (entre eles um Ar Condicionado que até hoje não funciona bem). Vamos ver se um dia precisar de alguma coisa mais difícil (espero que não aconteça).

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Eu já tive um 0km, então a lombra passou. Prefiro um usadinho ainda na garantia. Dá pra economizar uma boa grana.

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Eu já tive um 0km, então a lombra passou. Prefiro um usadinho ainda na garantia. Dá pra economizar uma boa grana.

 

Concordo.

 

Novo acho que só vale qdo vc fica com ele pelo menos 3 anos,e pra 'passar a vontade' pelo menos uma vez na vida... Vc. lembra o quanto pagou nele zero KM, olha o quanto o carro vale depois de um ano e meio e... chora. E nem é preciso ser 'mico', pode ser carro fácil de revender, que a perda é parecida.

 

Entre os dois carros citados, eu iria no automático semi-novo, se for o modelo 2011 mesmo, de 6 marchas. O 2010/10 é 4 marchas, e uns 4k mais barato. Dirigi outro dia o 10/11 16" mecanico, gostei muito do carro... boa ergonomia, comandos leves e precisos.

 

:legal:

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Então....

 

Eu também iria no usado, considerando que o Cerato é a única opção.

 

Senão, tem Cruze LT automático com couro saindo por 68mil. No Sul não sei como fica, no entanto. O Fluence imagino que ela não goste né?

 

Cara ela não curte os sedãs tradicionais pq diz q é carro de velha, mas não sei pq curtiu o cerato. Talvez pq suas linhas o fazem parecer menor do q é???? E tb pq conseguiu achar uma excelente posição ao volante o q não é fácil pra nanica.

 

Eu iria no 0km, nada como ser o primeiro a dar um peidinho no seu carro kkkkkk

 

Ela já fez isso com o fox e não custou barato então creio q não tenha mais esse anseio. Mas cabeça de mulher vai saber...

 

Se quer pq quer Cerato, pegaria esse semi-novo, fácil. Se a sua mulher tiver preferência por carros tipo o space-fox o melhor custo/benefício do momento é a Mégane Gran Tour por R$48.500 0km

 

Ela não curtiu por três coisas: conseguiu ficar menor do que ela já é ao volante, o painel de funto branco ela odiou e qdo soube q tava saindo de linha riscou de vez da lista.

 

Brother, faz uns 3 mêses que tive essa MESMA dúvida.

Vendi meu gol e quase comprei um Cerato. Ainda bem que não fiz isso, e fui lá peguei um Corolla 2009/2010 por R$55.000,00!

Agora o conselho... faça ela pegar um Corolla 2010 TOP de linha, Fusion 2009 2.5 TOP de linha, Jetta 2.5 TOP de linha ambos usados, porém SEMI-NOVOS!!!!!! São carros mais confortáveis e que com a ABSOLUTA certeza vão rodar muito sem lhe dar o mínimo de dor de cabeça! :legal:

 

Ela não curte sedã e em especial o corolla.

 

 

Então o cara do cerato semi-novo ainda não foi lá concretizar o negócio no elantra. No aguardo.

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Tá certo que vidro é uma coisa simples, mas o do Cerato tinham disponível no dia, mas por cagada da seguradora (não da Kia), pediram outro e demorou coisa de 5-7 dias só. Um conhecido tinha um Cerato azul, trocou em um preto e bateu pouco tempo depois. Pelo que me falou, o conserto foi bem rápido, teve que trocar parachoque, capô e farol com certeza, não lembro se precisou de mais alguma coisa.

 

Já na Ford, a corrente do Duratec de meu pai quebrou (GLX 2.0 2009 mono, com 16mil km rodados) e ele ficou mais de 30 dias esperando as peças pro conserto do motor, com o carro parado na Ford, sem direito a carro reserva porque "pra ter direito a carro reserva, era necessário que fosse o guincho da Ford a buscar o carro". Picaretagem pura.

 

Mas eu não tenho preconceito, compraria um Ford ou um Kia de novo amanhã sem o menor problema. Até agora o Cerato foi só alegria, enquanto meu pai teve muito mais dor de cabeça com o Focus (entre eles um Ar Condicionado que até hoje não funciona bem). Vamos ver se um dia precisar de alguma coisa mais difícil (espero que não aconteça).

Xan, capote o Cerato e depois me conta.

Vamos ver se tu tem de mandar confeccionar um adesivo igual ao do Chery Face que postei, ahuahhaha.

Ah, a disponibilidade de peças para o Focus também é ruim, mas ainda menos complicado do que da Kia.

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To numa correria fudida fazia tempo q não enchia o saco aqui, mas continuei procurando um carro pra minha mulher.

 

Após ela se interessar pelo cerato e demonstrar interesse em entrar na faixa de 60/70.000 reais fomos verificar as outras opções de mercado:

 

Impressões:

 

- Ford Focus sedã e new fiesta sedã > mais uma vez em menos de 5 anos fomos extremamente mal atendidos na Globovel - Itajaí e chegamos a conclusão q além de ruim de negócio (queria pagar 3.000 a menos q as demais concessionarias no fox)eles não gostam de vender só pode, pq não tem explicação a falta de comprometimento e atenção dos vendedores;

 

- Peugeot 408 > minha mulher não gosta dos desenhos dos carros peugeot e sabe da revenda cabulosa da marca aqui na região;

 

- Renault Fluence > fomos muito bem atendidos, andamos no carro achei mto bom, o valor de R$ 63.400,00 tava ótimo, pagavam bem no fox mas a mulher não gostou. Achou o carro esquisito, mto grande e com painel além de alto mto sem graça;

 

- Honda civic > Não queria nem ir ver, qdo viu o comercial na TV já disse q o carro ficou ridículo, chegou na ccs com um pé atrás e o valor do carro R$ 72.300,00 já acabou com o negócio;

 

- Toyota Corolla > Gostou de andar no carro, mas acha mto de vovó. Quem sabe qdo fizer seus 65 anos ela retorna e paga os R$ 73.500 q pediram.

 

- Fiat Bravo > Detesta Fiat e não sabe me explicar pq.

 

- Hyundai Elantra > Bonito e só. R$ 73.000,00 já o auto-excluia do orçamento.

 

- GM Cruze > se apaixonou pelo carro, a versão q testamos era a mais top da LT, sem apenas o banco de couro, porém os R$ 71.300 pesaram mto contra.

 

- Kia Cerato: R$ 66.700,00 versão SX mais top, sem couro, MT6, era a bola da vez novamente, porém só tinham disponível as versões preto e prata. A mulher queria branco, teria q vir da fábrica, 50 dias pra chegar e já 2012/2012 iria saltar para R$ 69.800,00.

 

 

- VW Jetta: a mulher vendo nas ruas achava bonito mas mto grande, porém fomos a ccs sem compromisso e na esperança de um bom negócio com o fox.

 

Chegando lá ofereceram R$ 27.000,00 no fox em qualquer carro q ela escolhesse na troca.

 

Quem nos atendeu foi uma coroa mto esperta e querida q tratou a minha mulher a pão de ló.

 

Olhou o Jetta branco confortline, entrou e se imppressionou imediatamente com o couro claro do interior, o espaço para os ocupantes, o porta mala para o carrinho das crianças e o painel agradável.

 

Fomos dar uma volta no carro e a velha boa tocada dos golf/bora 2.0 com torque que lhe permite andar a 1.500/2.500 giros tranquilamente convenceu a mulher do q ela queria.

 

Pra bater o martelo a nota fiscal sairá no valor de R$ 67.100,00. Porém ganhamos o emplacamento R$ 1.600,00, o insulfilm R$ 150,00 e tanque cheio R$ 150,00. Ou seja, o carro saiu na verdade R$ 65.100,000.

 

 

 

RESUMINDO SAIU UM VW DA FAMILIA E ENTROU OUTRO.

 

EU JURO Q EU TENTO.

Editado por GIII lêndea_sc

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Aproveitando o tópico...

 

Nessa faixa de 60-70k, o que acham do Subaru Impreza (tem semi-novo 2011 com menos de 1 ano por esse valor).

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