Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

TiagoRigueto

Membro
  • Total de itens

    688
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TiagoRigueto postou

  1. Também estou com esse problema... Fica resetando o dvd.. :x
  2. Estou precisando de uma lâmpada para farol baixo do ford ka 98 acho que é h7 55w qual recomenda ?
  3. Bom dia galera Minha lâmpada do farol queimou, na luz baixa e eu quero colocar outra no lugar, Estava pensando em por xenon 5300k pois é mais amarelado e com isso disfarçaria mais. A lampada baixa é a h7 eu acho, 55w ... para FORD KA 98.. Compensa pegar o xenon mesmo ou outras ? philips ou paralelas ? O xenon estraga alguma coisa do carro ? bateria ?
  4. Bom vou upar o tópico, Queria saber o que você achou deste DVD ?? É bom ? Ele tem 2 pares de saídas RCA ? ou 3 pares? Vi ele no MercadoLivre e diz ter 4 rca..pra mim é 4 rca é igual a 2 par. Se for isso, acredito que a saída REAR dele seja, REAR/SUB...ou seja, Ou você usa como ESTEREO traseiro OU como SUBWOOFER... Quantas bandas tem esse DVD ? Tem como fazer um vídeo com suas configurações ? E tirar uma foto da traseira do mesmo ?
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Cara eu liguei uma taramps t1.2kw numa fonte de pc, não tocou nem 150wrms eu acredito E a taramps pra dentro do quarto faz muito ruído sei la...
  7. Demoro vou ver em casa estou na faculdade agora .. !!!! valeu fera tomara que eu entenda e faça em casa
  8. Eu to perdido naõ to entendendo nada, esse bagulho aí liga na onde ? pós ignição e mais na onde ?
  9. Putz, não sei o que é rele...nem sei do que você ta falando, fica muito caro mandar fazer isso ? e onde eu faço ??
  10. Pra não ficar sem a partida do carro... Quero desligar a bateria do cofre...e deixa somente a auxiliar funcionando.
  11. Galera hurricane não é essa mer** que todos falam não Ou então eu levei sorte e um outro amigo aqui também Putz eu tinha uma hurricane 4.250 excelente amplificador para woofer e cornetas...muitas equalizações, achei excelente. e tenho outro amigo apenas com uma hurricane 4.360 e 2 upgrade 350 + 4 driver e o som dele é muito forte mesmo.
  12. Galera me indiquem um disjuntor pra fazer isso por favor ?
  13. Então eu vou jogar o corte do subwoofer em 120Hz no pioneer, no módulo joguei 30Hz pq daí quando for ouvir som dentro do carro eu volto o corte pr 50Hz.
  14. Tenho a mesma dúvida mas a caixa ta feita Vo coloca os corte em 120Hz e boa ??
  15. A bateria esta encima da caixa, pode acontecer dela vazar?? se vazar ela não presta mais certo ? Engraçado que ela é selada, nunca caiu nunca fez nada nunca bateu..... É ELETRANS 80Ah
  16. Certo, e se eu ligar os subs em 8ohms e ligar em bridge de 4ohms no hbuster ?? Ou ligar em bridge na taramps ts300 ??? Qual dos dois é mais forte ??
  17. Tenho 2 driver e 1 tweeter (sei la qual a impedancia final disso) Falantes bravox na porta de 5" e tweeters bomber na canaleta 2 Upgrade de 350wrms 4x4ohms Taramps ts300 H buster 4300 Pioneer 7980ub Bateria 65Ah fortex cofre // editei esta linha Bateria 80Ah vazando água eu acho, "Eletrans" porta malas (detalhe que ela é selada mas to achando que ela ta vazando isso procede ?) -- Tenho outros 2 6x9" bomber new edge mas não cabe mais no carro.
  18. TiagoRigueto

    Zuaram meu som

    Mandei instalar meu som num zé ruela aqui da minha cidade pois estava sem tempo e também acreditava ser um problema pra quem fosse instalar (pois talvez não caberia) ligar os falantes da porta e as corneta no taramps ts300 e iria puxar um rca frontal pros falantes óbvio ligar uma hbuster 4300 2ohms ( 4ohms em bridge ) o cara ligou meus subs em 2ohms em cada bridge de 4ohms esta totalmente errado certo ?? agora até pra andar com o carro é ruim parece que falta bateria total de 145Ah Se ligar em 8ohms, compensa ligar em bridge na hbm4300 ou na taramps ts300 ??? Antes eu tava ligando em 2ohms cada sub na taramps ts300 e tava bem mais limpo, claro que nem dava pra se ouvir de longe mas tava mais limpo
  19. não sei se esses é suficiente para o som que você pretende montar.
  20. vixi, da pra ligar 3 em 2ohms ? e ligar no rádio ? pra mandar pelo menos um 50wrms ? kkkk não da pra fazer bridge no rádio ?? kkkk
  21. Que nada os drivers são fracos nem irrita os ouvidos nem se compara a nenhum outro que vi tocar, o que daria pra eu fazer é ligar os drivers direto no rádio e usar o taramps ts300 em bridge em cada sub.... VOCÊS ACHAm que ficaria bom ??? meu pioneer é 7980ub... não sei a impedancia de cada driver e tweeter, são 2 drivers e 1 tweeter
  22. O problema é o tamanho e o consumo, se esse b52 da 300wrms por canal ja me satisfaz.......
  23. aew galera alguém pode me ajudar? quero deixar o som estralando sem perder a partida
  24. este aqui serve ?? http://www.decorwatts.com.br/imagens-de-produtos/2011-03-17-15-13-22-disjuntor-1x10-nema.jpg quero colocar um bem no porta malas para desligar o positivo que esta ligado na bateria do cofre de sei la acho que uns 40mm, este ai serve ?? ou qual outro serve ??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...