Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alex_84

Nova geração do Logan dá as caras na Europa

Recommended Posts

Postado em

O Logan foi lançado pela Dacia, subsidiária da aliança Renault-Nissan que atua na Romênia e em outros países do Leste Europeu, em 2004. Para os parâmetros europeus, o sedã já está na hora de trocar de geração. E pelo visto, o modelo irá perder o visual antiquado que domina suas linhas atuais. A futura geração foi desvendada pelo site romeno AutoBlog.

A imagem mostra uma evolução da identidade do sedã, que ganhou contornos mais musculosos e linhas mais fluidas. O aspecto geral lembra bastante o Renault Symbol, que também teve a participação da Dacia no desenvolvimento de sua atual geração, lançada em 2008.

De acordo com a imprensa local, o segundo Logan não será mais tão barato quanto o atual, que parte de 6.400 euros (R$ 15 mil). A nova geração deve custar iniciais 9 mil euros (R$ 21.500), mas só chegará às ruas em 2013.

O sedã virá acompanhado de modelos derivados de sua nova plataforma, incluindo uma carroceria furgão e uma picape – que já existem na atual geração. Há ainda a minivan Lodgy, que virá antes, e deve estrear no mercado europeu já em 2012, com preço começando em 9.500 euros, cerca de R$ 22.800.

13233562048001.jpg

FONTE: http://motordream.uol.com.br

Postado em

Meeedo. Ta uma mistura de Logan com um carro moderno, meio Megane.

No Brasil a partir de R$ 50 mil.

50 não digo, mas entre 35 e 45, sim. Seria pra brigar com os outros feiinhos q chegaram agora no mercado (Versa e Cobalt). Fui ver o Cobalt LTZ essa semana. Realmente o carro é bem feio por fora, mas por dentro agradou muito e o porta-malas tb é uma ignorância.

Postado em

O Logan é feio? È sim.

Agora, foi um dos melhores carros de frota que apareceu por aqui. Levando em conta o preço que custa em torno de 31k, é uma das melhores opções.

Postado em

Olha nunca gostei do desenho do logan, qdo deram aquele facelift e ficou mais redondinho, ficou menos feinho. Porém esse ai eu curti e muito! O carro ficou com outro porte, bem mais robusto, esse da foto tem ate teto-solar, gostei mesmo!

Porém, o preço deve subir bastante tb, acredito que venha pra concorrer com o cobalt, na faixa de preço de 40~45k

Postado em (editado)

Ficou BEM melhor que o atual! A linha lateral me lembrou o Passat "alemão".

O problema é que será como New Fiesta e tantos outros. Por ser uma modelo melhor, vem aqui custando muito mais.

Editado por Pad
Postado em (editado)

Vocês já viram o Versa ao vivo? Passa longe de feio, é bem bonito.

Só se for até a coluna central, dali pra trás achei feio bagarai.

Editado por Alex_84
Postado em

O Cobalt também ao vivo passa longe de ser feio.....

(complete a piada)

Huhsahusahuasuhashuas Vou deixar pro "consciente coletivo" (uso completamente incorreto do termo []-[] )

Achei bem legal tbm... dá impressão de ser um carro mais caro, inclusive.

Eu também tive essa impressão, Mopar. Acho que o corte do vidro traseiro dá um requinte muito grande pra ele, e a traseira é bem diferente, achei bonita, sinceramente. É uma linha que já existe nos EUA faz algum tempo, mas não tinhamos nenhum carro no Brasil nesse estilo. Eu gostei mesmo, teria um fácil.

Só se for até a coluna central, dali pra trás achei feio bagarai.

Sério xará? Pra mim o melhor do carro tá no recorte do vidro lateral traseiro!

Postado em

Eu achei MUITO mais bonito que o atual mas um desses aqui no Brasil seria maçanetas e retrovisores pretos, rodas de ferro, sem milhas, no máximo abertura da mala no painel e claro, aquele precinho bacana de no mínimo 35k :legal:

Postado em

O Logan é feio? È sim.

Agora, foi um dos melhores carros de frota que apareceu por aqui. Levando em conta o preço que custa em torno de 31k, é uma das melhores opções.

Eu não diria feio, mas diferente ...

Tá certo ! É feinho mesmo , mas sempre ouço elogios sobre o carro :legal:

PS: esse novo tá bem simpático

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...