Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Xan_

Então toma aí, Hyundai-CAOA!

Recommended Posts

Postado em

Me diverti com as propagandas! Serviu para umas risadas.

Nem por isso passei a achar os carros da Hyundai ruins, embora a CAOA, exagere e minta.

Postado em

Chegou a sair na midia? ou só na web mesmo?

Acho que ainda não saiu na mídia, mas com certeza será veiculado, até porque não foi a Fiat que postou no YouTube... Sem falar que o formato não tá muito pra internet né, fizeram um apanhado das propagandas!

Não vejo a hora de ser veiculado na TV!

Postado em

Ri demais hauaheuha! Mas isso dá uma larga margem para retaliação, quero so ver hehehe

Que nada cara...Propaganda da Hyundai é tipo riquinho almofadinha: Só se preocupam com eles e ignoram o resto do mundo...Até por isso eles dizem que são os melhores carros do mundo..Na cabeça deles, só existem eles.

Postado em

propaganda gratuita pra Hyundai ! :vts

Não creio nisso, em nenhum momento no comercial se fala ou mostra algo relacionado a Hyundai. Isso acontece no caso da Nissan por exemplo, ao mostra o Ford Focus 90% do tempo.

O que pode lembrar a Hyundai é o tipo de publicidade ridícula que eles fazem e pra mim isso não conta ponto.

Postado em

Que nada cara...Propaganda da Hyundai é tipo riquinho almofadinha: Só se preocupam com eles e ignoram o resto do mundo...Até por isso eles dizem que são os melhores carros do mundo..Na cabeça deles, só existem eles.

Acho que muita gente odeia a marca simplesmente pelas suas propagandas,realmente a soberba deles é irritante.

Postado em

Acho que muita gente odeia a marca simplesmente pelas suas propagandas,realmente a soberba deles é irritante.

Mas aí já é coisa de sem noção né? Esse fds tava namorando um i30 usadinho (60 mil km rodados)...Fiz test drive e tal...Cara, apaixonei no carro! Textura do painel e forros de porta, conforto etc...É um carro muito bom e pelo pouco que pude sentir ele anda bem...Foi um test drive bem rapido, mas gostei bastante...

Pena que não quero mais comprar carro usado, mas o i30 fica tipo o "capetinha" em cima do meu ombro enchendo meu saco...rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...