Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Murimob

Ferrari de chefe do tráfico na Colômbia vira carro de polícia

Recommended Posts

E aí, vai fugir dos homi?

http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/11/ferrari-de-chefe-do-trafico-na-colombia-vira-carro-de-policia.html

Ferrari de chefe do tráfico na Colômbia vira carro de polícia

Patrulha de Bogotá usa modelo Testarossa para rondas.

Carro pertenceu a Luis Hernando Gomez, chefe do Norte Del Valle Cartel.

Do G1, em São Paulo

2011-11-11t001224z_1723957058_gm1e7bb0mod01_rtrmadp_3_colombia.jpg

Polícia de Bogotá (Colômbia) converte Ferrari Testarossa 1991 do ex-traficante Luis Hernando Gomez em carro de patrulha. Rasguno, como era conhecido, foi um dos chefes do Norte Del Valle Cartel antes de ser capturado em Cuba e extraditado para os Estados Unidos, em 2007.

2011-11-11t001022z_736670055_gm1e7bb0moa01_rtrmadp_3_colombia.jpg

(Foto: Reuters)Produzida entre 1984 e 1996, a Testarossa foi um dos carros mais emblemáticos da Ferrari. Trazia instalado na parte traseira um motor V12, com potência próxima dos 400 cavalos. Ferrari Testarossa (Foto: Reuters)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagine quanto o governo vai gastar com a manutenção desse troço. Vaidade de algum fodão da Colômbia, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe para a placa...Se as nossas placas são feias, já passei a achá-las até bonitinhas perto dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

Marketing!

e carro do coronel mais fodão da Policia desfilar pelas ruas, duvido que seja funcional...

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar em algum lugar que existe um princípio de toda a apreensão do tráfico ser usada para o combate ao tráfico... Mas não tenho nem idéia se era no BR, se era fora, se era viagem de quem falou....

De qualquer jeito sou a favor! Apreendeu um avião com droga, usa o avião para policiar a fronteira...

Seria fantástico. Pena que a burocracia e entraves judiciais sejam inúmeros e isso é impraticável aqui no Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar em algum lugar que existe um princípio de toda a apreensão do tráfico ser usada para o combate ao tráfico... Mas não tenho nem idéia se era no BR, se era fora, se era viagem de quem falou....

De qualquer jeito sou a favor! Apreendeu um avião com droga, usa o avião para policiar a fronteira...

Aqui no BR usam sim. Aviões, Helicopteros, etc. Ficam fazendo a "ronda" nas fronteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no BR usam sim. Aviões, Helicopteros, etc. Ficam fazendo a "ronda" nas fronteiras.

Somente em casos que fica notório que o veículo realmente participou da ação, tipo transportando drogas e tal...Agora eu queria ver era pegar o patrimônio desses megatraficantes e aplicar todo na segurança pública...Aí sim seria o bicho!

Compartilhar este post

Link para o post

Somente em casos que fica notório que o veículo realmente participou da ação, tipo transportando drogas e tal...Agora eu queria ver era pegar o patrimônio desses megatraficantes e aplicar todo na segurança pública...Aí sim seria o bicho!

Já é um começo, concorda?!

Fico feliz de que minha memória não tenha me traido!

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse aqui no Brasil com nossa policia super exemplar, imagina o que eles não iam fazer de besteira com uma bixinha dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é um começo, concorda?!

Fico feliz de que minha memória não tenha me traido!

Ah sim, com certeza é uma ótima ação. Deveriam fazer a mesma coisa com armas apreendidas.

Aliás, isso é tão antigo quanto a própria humanidade e desde que existiram as guerras...É chamado espólio de guerra. Mas a "evolução" torna o processo tão mais complicado...Infelizmente.

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa mais sismples é fazer essa ligação... eu mesmo já fiz sentença declarando o perdimento de vários carros e motos porque estavam sendo usados a serviço do tráfico... dinheiro de caça-níqueis, por exemplo, vai pra um Conselho da Comunidade daqui da cidade...

O problema é a administração do bem... depois que entrega pro Estado e fica a cargo dele a manutenção dos bens e a destinação deles e do dinheiro ilícito é que a vaca vai pro brejo...

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa mais sismples é fazer essa ligação... eu mesmo já fiz sentença declarando o perdimento de vários carros e motos porque estavam sendo usados a serviço do tráfico... dinheiro de caça-níqueis, por exemplo, vai pra um Conselho da Comunidade daqui da cidade...

O problema é a administração do bem... depois que entrega pro Estado e fica a cargo dele a manutenção dos bens e a destinação deles e do dinheiro ilícito é que a vaca vai pro brejo...

Vc é assessor de juiz? A "patroa" aqui é...Reconheci pela forma de falar...Todo dia ela vem com uma "fiz uma sentença difícil hoje viu" kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ake em Goias senao me engano ta +- assim

qnd prendem carros e motos de trafico, o povo roda neles

tem altos, palio, celta, classic, biz etc.

agora essa ferrari ai e so fachada ctz xD

Compartilhar este post

Link para o post

Vc é assessor de juiz? A "patroa" aqui é...Reconheci pela forma de falar...Todo dia ela vem com uma "fiz uma sentença difícil hoje viu" kkkkkkk

huahuahuhau sou... o ruim é que o crédito vai todo pro Magistrado... mas agora só mexo com execuções penais e juizado especial...

Diz pra ela estudar pra sair dessa vida... senão a gente se acomoda e o tempo passa...

Compartilhar este post

Link para o post

No Canada (e nos usa tb) qualquer propriedade (casas, carros) usadas neste tipo de crime pelo dono ou comparsa é imediatamente confiscada, não tem xororô.

Até dirigir acima de um limite de teor alcoólico perde o carro, na hora.

Acho muito bem feito, esfrega essa Ferrari na cara desta bandidagem.

Compartilhar este post

Link para o post

seria melhor leiloar, e comprar viaturas "normais", q tenham uma manutenção mais realista com a função de uma viatura.

mas ta na cara q é marketing. igual outros paizes da europa e tal tem carros desse estilo.

mas pelo menos ta certo, apreenderam os bens do traficante, e usaram para alguma coisa, pior q deixar apodrecer num patio qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa nao é a Testarossa, é a F348. Um dos modelos mais bonitos da Ferrari na minha opniao.

2577101394_d32692d307.jpg

0c57_4.JPG

ferrari348_top.jpg

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem observado Felipe. Apesar da semelhança no design essa realmente é a 348, que também acho mais bonita que a testarossa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...